PS3 com novas Drives de Blu-ray?

A minha é de 60 gb e nao roda...
Quanto as ventoinhas, apesar d ser verao, acho k andam demasiado barulhentas, até porque o ar que expele nem é muito quente, tenho k ver...

Quanto ao mudar as drives nao querer dizer k melhore a fiabilidade, é um pouco dificil o mudar para algo igual ou pior, para isso nao mudavam...


A minha é de 60GB, comprada no dia 28 de Abril de 2007, o BR, entra e sai, sem rodar.
Tenho de concordar contigo, elas andam muito mais barulhentas, por vezes a ventoinha dispara, mas tudo bem, desde que o cooler faça o seu papel e arrefeça convenientemente a bixa tudo bem. Ontem estive na Worten de Ovar e eles têm lá PS3 a correr filmes BR, notei que a consola apesar de já estar ligada á quase 4h continuava silenciosa e fresquinha ao contrario da minha por exemplo, que ao fim de 5 min ligada no XMB já está a escaldar.

PS: Essa PS3, que estava a correr um filme, deu um erro "Disco Inválido"!.

Cumprimentos,
:kfold:
 
A minha de 40GB, comprei na altura que saiu o pack com o GT5p, também já é das "novas", isto é, o BR já entra e sai a rodar, isto na altura foi discutido no tópico das avarias da ps3, não sei se entretanto alguém com a PS3 com esta suposta nova drive teve problemas.
 
É normal irem alterando componentes ao longo da vida útil do aparelho. Ainda vão alterar muita cosia e com certeza que já alteraram outros muito menos óbvios. E naturalmente existem sempre os encolhimentos dos chips principais.

A funcionalidade essa é sempre a mesma.
 
Sempre pensei que quando os discos entravam a rodar era porque o mecanismo de carregamento não estava a puxar o disco da maneira correcta, como se tivesse algum rolo de borracha gasto. Mas parece que não, pelos posts deve ser da drive.

Na minha PS3 os discos não entram a rodar, da mesma maneira que nos meus autoradios também não...
 
Tenho uma de 40Gb do final do ano passado e os discos... não entram a rodar :mad:, mas em contrapartida é bastante silenciosa, nunca ouvi as fans a trabalharem com mais ''esforço''.
 
Alguém sabe onde ver um vídeo do cd a entrar a rodar, em comparação a entrar normalmente? A minha não roda e sem ver não imagino propriamente como seja...
 
A minha de 40 GB que veio da reparação também recolhe e retira os discos a rodar e faz também um barulho muito diferente da anterior.
 
A minha é das primeiras 60 g.. em pt e os discos entram normal sem rodar .

Até hoje ainda não tive qualquer problema com a drive ou com aquecimento .. mas uma coisa é certa a minha de 60 g aquece muito mais que a de 40 g .
 
A minha também roda. Comprei a de 40GB ha pouco tempo. Eu bem me parecia que havia qualquer coisa esquisita na PS3 de um amigo meu (é a de 60GB, comprou pouco depois de sair). A dele não roda, lol
 
Back
Topo