PS3 com TV HD

S3rgi0

Power Member
Boas pessoal!

para os foristas que usem TV HD na Ps3, digam de vossa justiça as vossas impressões positivas e negativas tb se existirem.
já agora que TV HD têm ?
Eu tou numa d comprar uma Samsung LE26E32B (ou parecido). Tive a informar-me sobre as especificações, fiquei com boas impressões, entre elas, consta um modo "jogos" que regula a imagem especificamente para os videojogos, e como (aparentemente) vou receber o ultimo 007 em Blu-Ray Disc, ha q tirar o devido proveito :)
mas é um investimento de cerca de 500 eur...LOL

cumps.
 
Última edição:
Quem é que já testou a PS3 numa TV Full HD?

A diferença entre a imagem progressiva e a imagem interlaçada é muito significativa que compense dar uma pipa de massa por uma tv full hd ?
 
Quem é que já testou a PS3 numa TV Full HD?

A diferença entre a imagem progressiva e a imagem interlaçada é muito significativa que compense dar uma pipa de massa por uma tv full hd ?

Eu na minha tenho 1080i, mas numa Full HD vai até aos 1080p penso eu... no entanto os preços são bastante proibitivos, mas quem tem dinheiro....

Estou muito contente com o HD a 1080i.

Na minha opinião muito própria... não vale a pena o salto até ao Full HD

Mas se tivesse MUITO DINHEIRO... ia para este

http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=03684617&oid=6|40|161|8670|&c=

hi hi hi
 
Quem é que já testou a PS3 numa TV Full HD?

A diferença entre a imagem progressiva e a imagem interlaçada é muito significativa que compense dar uma pipa de massa por uma tv full hd ?

So começas a notar a diferenca entra 1080i e 1080p em televisores > 42"..... menos de isso e pco ou nada se nota.
 
Oi SL00,

Eu tenho um plasma LG 42” HD e um LCD Grundig 26 “ “not HD” e a diferença é brutal !

Pelo orçamento que tens... este deve servir

http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=03693651&oid=6|40|161|8733|&c=

Oi ICE :)

É mesmo esse que indicaste no link, só que vou comprar na *****! e mais perto d casa...:p, o preço so difere em...1 eur ??? LOL
Eu tive a ver pelas especificações e aproximam-se mt dos SONY Bravia, axo q vale bem a pena o investimento!

Então corrijam-me se tiver errado:
1080 "p"/"i" sendo "progressivo" / "interlaçado", é isso?
E a nível de imagem mesmo que diferenças há? podem dar um exemplo?

cumps
 
Uma coisa é 1280x720 outra é 1920x1080 nao comparem! Quem ja viu dos 2 sabe bem a diferença! E Compensa claro... alem de ser bom ter os jogos em 1080p é bom para o futuro.. quando houver mais canais em portugal em HD vao pensar "fiz bem pah" muit omas muito bom filmes em HD nao tem comparacao!
 
maior resoluçao logo maior promenor.

errado. a diferença entre p/i é o modo como é mostrado um frame.
em p (progressivo), o frame é mostrado totalmente de uma só vez.....
em i (interlaçado), num frame são mostradas as linhas impares do frame original, e no frame seguinte as linhas pares.....
 
Uma coisa é 1280x720 outra é 1920x1080 nao comparem! Quem ja viu dos 2 sabe bem a diferença! E Compensa claro... alem de ser bom ter os jogos em 1080p é bom para o futuro.. quando houver mais canais em portugal em HD vao pensar "fiz bem pah" muit omas muito bom filmes em HD nao tem comparacao!
Sorry o offtopic, mas ja existe algum canal em hd em portugal? se sim quais?
Cumpz
 
Uma coisa é 1280x720 outra é 1920x1080 nao comparem! Quem ja viu dos 2 sabe bem a diferença! E Compensa claro... alem de ser bom ter os jogos em 1080p é bom para o futuro.. quando houver mais canais em portugal em HD vao pensar "fiz bem pah" muit omas muito bom filmes em HD nao tem comparacao!

ainda falta bastante para existirem canais HD em Portugal e quando aparecerem vão ser 720p ou 1080i que é o que existe de momento na SKY HD UK

Canais em 1080p ainda falta muito tempo mesmo para chegarem...
 
errado. a diferença entre p/i é o modo como é mostrado um frame.
em p (progressivo), o frame é mostrado totalmente de uma só vez.....
em i (interlaçado), num frame são mostradas as linhas impares do frame original, e no frame seguinte as linhas pares.....

Exactamente!

Mt resumidamente...numa situaçao de imagem rápida os 720p teem melhor aspecto que os 1080i.
 
boas ppl!

ja tenho TV HD! ainda não testei os 1080, falta-me o cabo HDMI :p
assim q tiver td a funcar ponho aqui as minhas primeiras impressões

Ab.
 
mas então pra voces kal será a melhore escolha para jogarmos ps3??
é que tb estou a pensar comprar um tv hd e keria saber kal devo comprar pra melhor desfrutar a minha ps3.

se possivel digam kal a tv k escolheriam se tivessem orçamento ilimitado e uma com orçamento de 500€.

obrigado pela ajuda
 
Back
Topo