PS3 [PS3] Comando da PS3

ICE929RR

Power Member
Oi ppl,

Eu tenho o Raibow Six – Las Vegas e o Ghost Recon 2 para a PS3, mas tenho mts problemas em controlar a mira do comando da PS3.
Como é que vcs jogam? Dá para usar teclado e rato? Será mais treino?
Eu como jogo vários jogos no PC (FEAR, COD2, Painkiller), não consigo atinar com aquilo.

Venham daí opiniões.

Abraço,

ICE
 
Oi ppl,

Eu tenho o Raibow Six – Las Vegas e o Ghost Recon 2 para a PS3, mas tenho mts problemas em controlar a mira do comando da PS3.
Como é que vcs jogam? Dá para usar teclado e rato? Será mais treino?
Eu como jogo vários jogos no PC (FEAR, COD2, Painkiller), não consigo atinar com aquilo.

Venham daí opiniões.

Abraço,

ICE

É uma questão de prática, experimenta usar todo o potencial do sixaxis quando usas a Spy-Cam por baixo da porta no Rainbow-six. Ou quando usas a mira da sniper e queres acertar no olho do inimigo. É brutal.

Mas os táctical shooters não são os melhores jogos para praticares com os comandos, tenta uns FPS puros primeiro como o Resistence ou o CoD3. Depois de ums horas de jogo de algum destes jogos voltas ao RS Las Vegas ou ao GRAW2 e verás que aquilo é como limpar o rabinho a meninos.

Podes também diminuir a sensibilidade no analógico tanto num como outro jogo, mas não te aconselho, pois caso queiras jogar online essa rapidez de movimentos vai-te fazer muita falta.

Teclado e rato nos jogos, que eu saiba só em 2008 quando saír o UT3.
 
O comando não dá de facto muito jeito para jogar...

Alguem em sabe dizer se existem comandos para PS3 3rd party mais comfortaveis?

E já de agora, se todos os shooter's dão para usar teclado + rato?
 
FragFx é a unica solução para já. Mais tarde os shooter irão ter suporte para rato e teclado, coisa que neste momento não é possivel.
 
Back
Topo