1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PS3] Comando da PS3

Discussão em 'PlayStation' iniciada por ICE929RR, 24 de Outubro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 909)

1. ICE929RR

ICE929RR Power Member

Oi ppl,

Eu tenho o Raibow Six – Las Vegas e o Ghost Recon 2 para a PS3, mas tenho mts problemas em controlar a mira do comando da PS3.
    Como é que vcs jogam? Dá para usar teclado e rato? Será mais treino?
    Eu como jogo vários jogos no PC (FEAR, COD2, Painkiller), não consigo atinar com aquilo.

Venham daí opiniões.

Abraço,

ICE

2. greeve

greeve Power Member

É uma questão de prática, experimenta usar todo o potencial do sixaxis quando usas a Spy-Cam por baixo da porta no Rainbow-six. Ou quando usas a mira da sniper e queres acertar no olho do inimigo. É brutal.

Mas os táctical shooters não são os melhores jogos para praticares com os comandos, tenta uns FPS puros primeiro como o Resistence ou o CoD3. Depois de ums horas de jogo de algum destes jogos voltas ao RS Las Vegas ou ao GRAW2 e verás que aquilo é como limpar o rabinho a meninos.

Podes também diminuir a sensibilidade no analógico tanto num como outro jogo, mas não te aconselho, pois caso queiras jogar online essa rapidez de movimentos vai-te fazer muita falta.

Teclado e rato nos jogos, que eu saiba só em 2008 quando saír o UT3.

3. jjmaia

jjmaia What is folding?

O comando não dá de facto muito jeito para jogar...

Alguem em sabe dizer se existem comandos para PS3 3rd party mais comfortaveis?

E já de agora, se todos os shooter's dão para usar teclado + rato?

4. The Outsider

The Outsider Power Member

Podes ligar rato e teclado pelas entradas usb

5. pofxxx

pofxxx Power Member

mas da para jogar, acho que ate agora o único jogo que vai dar vai ser o ut

6. The Outsider

The Outsider Power Member

Isso ja e uma boa pergunta. Sei que dá pra ligar mas nada mais

7. Joao Tiago

Joao Tiago I quit My Job for Folding

FragFx é a unica solução para já. Mais tarde os shooter irão ter suporte para rato e teclado, coisa que neste momento não é possivel.

Partilhar esta Página