PS3 comandos a piscar

ultra95

Power Member
Boas,

Ontem estava a jogar e entretanto fui comer. Deixei o jogo em pause e quando cheguei tinha os 2 comandos a piscar e não consegui reiniciar o jogo.

Hoje voltei a experimentar mas sem pause e ao fim de algum tempo começam a piscar...

Já aconteceu isto a alguém? Sabem como resolver
 
Boas,

Ontem estava a jogar e entretanto fui comer. Deixei o jogo em pause e quando cheguei tinha os 2 comandos a piscar e não consegui reiniciar o jogo.

Hoje voltei a experimentar mas sem pause e ao fim de algum tempo começam a piscar...

Já aconteceu isto a alguém? Sabem como resolver


Nunca leste as instruções ?!

Tu foste comer ... os comandos tambem precisam comer .

As baterias estão perto do fim e tens de voltar a carregá-las ... o aviso é esse pisca pisca .
Liga o mini usb ps3/sixaxis e deixa carregar até ao fim .

Vais ver que o pisca pisca pára logo .


Lê as instruções do que compras .
 
O que o tipo do forum diz qualquer pessoa que tenha lido as instruções da ps3 sabe .

É normal que quando uma bateria descarrega ... volta-se a carregar .
Ele disse que deixou os comandos carregados, aliás, é também estranho ficarem os dois sem bateria ao mesmo tempo.
 
Nunca leste as instruções ?!

Tu foste comer ... os comandos tambem precisam comer .

As baterias estão perto do fim e tens de voltar a carregá-las ... o aviso é esse pisca pisca .
Liga o mini usb ps3/sixaxis e deixa carregar até ao fim .

Vais ver que o pisca pisca pára logo .


Lê as instruções do que compras .

Realmente esse tipo de arrogância penso que não ajuda ninguém.

Mesmo que eu não tivesse lido as instruções, coisa que fiz a boa educação cabe em todo lado e não é nesses modos que se explica algo a alguém.

Deves achar que és muito importante e que vinhas dar uma lição de tecnologia a alguém...

Se tivesses lido os posts tinhas chegado a conclusão do user Mruivo
 
Realmente esse tipo de arrogância penso que não ajuda ninguém.

Mesmo que eu não tivesse lido as instruções, coisa que fiz a boa educação cabe em todo lado e não é nesses modos que se explica algo a alguém.

Deves achar que és muito importante e que vinhas dar uma lição de tecnologia a alguém...

Se tivesses lido os posts tinhas chegado a conclusão do user Mruivo




Qual arrogância ... e que lição tecnológica .

O que disse ajusta-se a uma enorme percentagem de equipamento comprado sem as suas instruções terem algum dia sido vistas .. se o fizes-te estiveste bem .



Tenta ligar o comando com a consola desligada .. aparecerão as 4 luzes a piscar , depois sim liga a consola e tenta fazer a sincronização .

Faz isso sem ligar o cabo .
 
Última edição:
se os comandos tinham bateria...so me ocorre terem sido desemparelhados da consola. se aconteceu apenas uma vez ou duas...penso q nao devera ser caso para alarme...agora se estiver sempre a acontecer, podes ter problemas com o despositivo bluetooth.

as baterias dos meus comandos se estiverem bem carregadas aguentam horas ligados sem nimguem lhes tocar!

penso q ha uma diferença entre piscar uma luz vermelha, com o numero do comando...e piscar as 4 luzes vermelhas com os 4 numeros do comandos...no primeiro caso é falta de bateria...no segundo caso...é o comando em busca da cansola, quer dizer q estao desemparelhados...mas nao tenho a certea se é assim mesmo, alguem q confirme
 
se os comandos tinham bateria...so me ocorre terem sido desemparelhados da consola. se aconteceu apenas uma vez ou duas...penso q nao devera ser caso para alarme...agora se estiver sempre a acontecer, podes ter problemas com o despositivo bluetooth.

as baterias dos meus comandos se estiverem bem carregadas aguentam horas ligados sem nimguem lhes tocar!

penso q ha uma diferença entre piscar uma luz vermelha, com o numero do comando...e piscar as 4 luzes vermelhas com os 4 numeros do comandos...no primeiro caso é falta de bateria...no segundo caso...é o comando em busca da cansola, quer dizer q estao desemparelhados...mas nao tenho a certea se é assim mesmo, alguem q confirme



Normalmente pisca as 4 quando está à procura da PS3 para se ligar, mas nunca me aconteceu assim...
 
Normalmente pisca as 4 quando está à procura da PS3 para se ligar, mas nunca me aconteceu assim...

Se isso persistir, tenta ligar o comando com um cabo USB à PS3. Isso acontece por exemplo quando um colega meu vem cá a casa com um comando (sixaxis) e primeiro têm de ligar o comando à PS3 POR CABO USB para ela o reconhecer.

Espero ter ajudado.


Cumps;)
 
Exactamente. Quando isso voltar a acontecer liga o sixaxis à PS3 com o cabo USB e mal a consola atribua um nº a esse comando desligas o cabo novamente e vais ver que volta tudo à normalidade.
Isso aconteceu-me quando a consola era nova e foi assim que resolvi.
 
Exactamente. Quando isso voltar a acontecer liga o sixaxis à PS3 com o cabo USB e mal a consola atribua um nº a esse comando desligas o cabo novamente e vais ver que volta tudo à normalidade.
Isso aconteceu-me quando a consola era nova e foi assim que resolvi.
Claro, se não ia ser uma festa haver uma lan party de PS3 e o pessoal com os comandos controlava umas PS's uns dos outros. :lol:
 
Back
Topo