PS3 comandos a piscar

Exactamente. Quando isso voltar a acontecer liga o sixaxis à PS3 com o cabo USB e mal a consola atribua um nº a esse comando desligas o cabo novamente e vais ver que volta tudo à normalidade.
Isso aconteceu-me quando a consola era nova e foi assim que resolvi.


Boas,

Durante um tempo resolvia agora nem isso.

E também começa-me a encravar nos jogos.

Já alguém teve estes problemas?

Devo mandar para a garantia?

cumprimentos
 
Ponham a hipótese de ser os comandos a avariar e não sempre a consola. Há sempre o hábito de mandar as culpas pra consola...
 
isso a mim tambem me aconteceu uma vez....liguei com o cabo usb e o comando re-adquiriu logo a ligaçao a consola.....

nunca mais se repetiu
 
same here.
se deixar o comando ligado enquanto vou comer ou qualquer coisa quando volto tão as 4 a piscar.
não resolve ao ligar á consola por cabo, não resolve ao esperar tendo de reiniciar a consola.
Quando isso acontece muitas das vezes ao reiniciar a consola tenho de a desligar atrás porque ao desligar á frente ela desliga tudo mas antes de "morrer" dá 3 apitos e fica por ali..
 
ja experimentaram fazer "reset" ao comando? do lado de baixo do comando, perto da porta mini usb, ao lado do parafuso, ha um pequeno orificio q da para desilgar o comando(usem a ponta de um lapis, uma caneta ou uma agulha para precionar o botao).

para ligar outravez é so carregar no botao "PS"
 
Back
Topo