[PS3] Command & Conquer: Red Alert 3 (on-hold)

A Electronic Arts (EA) revelou que a versão para PlayStation 3 do seu título de estratégia em tempo real "Command & Conquerer: Red Alert 3" foi cancelada porque desenvolver para a consola da Sony é muito «exótico e difícil». Após ter anunciado, no início de Junho, que a versão PS3 de "Red Alert 3", seria adiada por prazo indefinido, a EA explicou finalmente o que motivou essa decisão.

Em declarações ao "Videogamer.com", o produtor da EA Los Angeles (EALA) Amer Ajamiv, adiantou que se aperceberam que o motor de jogo de "Red Alert 3" não se adaptava à PS3 quando começaram a desenvolver para a plataforma da Sony.

«Nós realmente anunciámos inicialmente uma versão PS3 mas isso foi quando ainda estávamos a fazer muita exploração técnica da arquitectura. A PS3 é um sistema muito poderoso mas como vocês sabem é muito exótico e difícil desenvolver para ela e realmente o nosso motor na altura não foi desenhado para a PS3», explicou o responsável.

Esta poderá não ser, no entanto, uma sentença de morte definitiva para a versão PS3 do próximo título da série "Command and Conquer". Segundo Ajami, a EALA «pode voltar atrás e fazer algo com a PS3 mais tarde».

Quanto às versões para PC e Xbox 360, devem chegar ao mercado já em Outubro.


http://ciberia.aeiou.pt/?st=9740



Mais uns que não querem ter trabalho para colher os louros .

Para companhias como a EA é tudo muito dificil (exótico) engraçado como companhias mais pequenas demonstram trabalhos excelentes para a ps3 .

Mais vale dizerem logo nós não programamos para a ps3 porque não percebemos nada daquilo e não queremos ter trabalho a aprender .
 
Mais uns que não querem ter trabalho para colher os louros .

Para companhias como a EA é tudo muito dificil (exótico) engraçado como companhias mais pequenas demonstram trabalhos excelentes para a ps3 .

Mais vale dizerem logo nós não programamos para a ps3 porque não percebemos nada daquilo e não queremos ter trabalho a aprender .
Tivemos o mesmo pensamento, estou a ficar com a ideia que EA = preguiçosos.
 
Mais uns que não querem ter trabalho para colher os louros .
Mais vale dizerem logo nós não programamos para a ps3 porque não percebemos nada daquilo e não queremos ter trabalho a aprender .


É lixado fazem uns quantos para a ps3 e os mais difíceis ou mais prolongados de se fazer desistem a meio com desculpas esfarrapadas.
 
Ainda bem que a maior parte dos possuidores da PS3 tb tem Pc lol não é que este jogo me interesse mas se tivesse de o comprar provavelmente seria para pc , que venha o Resistance 2 Fifa09 e Motorstorm2 esses sim vão rodar na minha ps3 e acho que para fim de ano já são alguns jogos se calhar até demais depois não consigo acaba-los até comprar outras novidades
 
Mais uns que não querem ter trabalho para colher os louros .

Para companhias como a EA é tudo muito dificil (exótico) engraçado como companhias mais pequenas demonstram trabalhos excelentes para a ps3 .

Mais vale dizerem logo nós não programamos para a ps3 porque não percebemos nada daquilo e não queremos ter trabalho a aprender .

só equipas que fazem ps3 exclusivos é que conseguem isso...

se tu fizeres um jogo Só para a PS3, tens sucesso... se tiveres que fazer versão PC e X360 junto, não tens tempo nem dinheiro, nem gente para isso.. e o facto de a versão PS3 levar MAIS tempo a fazer, dá-te cabo das contas...

tens de ter em conta isso...
 
Parece que C&K RA vai mesmo chegar à PS3
E com conteúdos adicionais e em toda a glória dos 1080p.
Os delays começam a valer a pena.

http://www.psu.com/Red-Alert-3-coming-to-PS3-before-Xmas-(UPDATED)-News--a0005280-p0.php

We’re looking at doing some really cool things with the PS3 version. Since it is shipping later we’re putting in a lot of cool content and really taking advantage of both the 1080p nature and the high-defness of Blu-Ray and also the fact that it can hold just so much more space.
 
pa experimentei a demo... um bocado confuso, mas não sei se é por ser algo completamente novo para mim ou se é mesmo assim :S

Qual é a vossa opinão? alguem comprou ou vai comprar o jogo?
 
Eu vou comprar, adoro C&C.. tambem exprimentei a demo e penso que seja uma questão de habito.. Anyway, já tiravam o on-hold do titulo..
 
Fui buscar este tópico porque comprei este jogo à pouco tempo para a PS3.
Sempre gostei do Red Alert e como o jogo estava barato resolvi apostar nesta compra.

No inicio ficou um pouco desiludido, mas com o jogar fiquei viciado nele, agora ando sempre no vicio! Está muito bom, e tem umas meninas todas "grossas", lol como já é habitual.

Ninguem tem o jogo para jogarmos on-line?
 
Última edição:
Fui buscar este tópico porque comprei este jogo à pouco tempo para a PS3.
Sempre gostei do Red Alert e como o jogo estava barato resolvi apostar nesta compra.

No inicio ficou um pouco desiludido, mas com o jogar fiquei viciado nele, agora ando sempre no vicio! Está muito bom, e tem umas meninas todas "grossas", lol como já é habitual.

Ninguem tem o jogo para jogarmos on-line?
Ainda não, mas está na minha lista de jogos "a comprar"!!!
 
Back
Topo