1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PS3] Como posso gravar os jogos para o disco para facilitar a leitura?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por crommix, 11 de Novembro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 8002)

1. crommix

crommix Banido

Boas, como posso instalar os jogos no disco? cada vez que jogo tenho de por o DVD mas queria minimizar os tempos de leitura... é possivel?

2. andrepcg

andrepcg Power Member

nao podes. assim a sony nao vendia jogos.

pedias todos os jogos emprestados aos teus amigos, instalavas e passavas a jogar jogos gratis... e a sony falia

3. Skyflier

Skyflier Power Member

Os jogos na PS3 têm uma função própria que salva uma PARTE do jogo para o disco rigido e assim facilitar a leitura, é a isso que te referes.

Nem todos os jogos fazerm isso mas os que fazem não és tu que o fazes, é uma função própria dos jogos na PS3.

4. Hitman

Hitman Power Member

Exactamente , sao os installs dos jogos que por vezes chegam a ter quase tanto de tamanho como o jogo, isso ja facilita a leitura, otherwise os loadings e não só arrastar-se-iam.

5. crommix

crommix Banido

pois.. estou a falar de por o dvd tambem mas não ler sempre do dvd... sei que sim alguns instalam parte do jogo mas... fica lento á mesma... os demos são bestiais nisso... pensei que pudesse ler no0 inicio e depois apenas pontualmente, estou a ver que não... ok. tks

6. master dragon

master dragon Power Member

Gravar jogos para a PS3

Alguem me pode explicar como gravar os jogos para a PS3 para diminuir os tempos de load e nao estar sempre a trocar de disco?

Obrigado

7. Os tempos de loading reduzem com a instalação que te é pedida no início.

Não podes instalar o jogo todo.

Última edição pelo moderador: 18 de Novembro de 2008
  8. Doctor_Worm

Doctor_Worm Power Member

Isso não depende de ti, depende do jogo. Alguns fazem-no, outros não. Fora isso não podes fazer mais nada.

Ou então compras os jogos pela PSN. Ficam sempre no disco rígido.

9. Purex

Purex Power Member

Não há alternativa. Os jogos já tem por si alguma instalação, que facilita de certa forma os Loads.

Trocar de disco tens que fazê-lo sempre, a não ser os jogos da PSN. Por exemplo tenho o Burnout comprado na Store e naturalmente não tem disco.

10. Obscurians

Obscurians Power Member

Alguns jogos têm a opção para instalar no disco, escondida nas opções (como o pes09), outros têm a instalação como pre-requesito (ex: force unleashed), apesar de esta suposta instalação não ajudar nada e termos constantes paragens para loadings (uma vez mais, o force unleashed).

Mas depois há uma outra "espécie" de jogos, que apesar de não terem uma instalação obrigatória, e ocuparem no disco apenas o espaço de um save game, não têm interrupções nem loadings, ou pelo menos disfarçam os loadings, de modo a que parece que o jogo está instalado no disco da ps3 - obviamente que estou a falar do dead space.

11. Halcyon

Halcyon Power Member

E eu aqui a pensar que estavas a falar do Uncharted e do Ratchet & Clank... :-D
    Mas é bom saber que eles são mais e "andem" aí, lol

Partilhar esta Página