[PS3] Como se faz?

Olá, gostaria de saber como se põe imagens, músics e videos na ps3? E já agora como se faz update?

Bgd pelas respostas

Imagens, videos e musicas podes colocar por uma pen USB como fazes com um PC.. E para actualizar o FW podes ligar á net e fazer isso por lá que é muito simples ou sacar no PC o ficheiro e fazer atraves da pen USb.. :D
 
Quanto a imagens, vídeos e músicas, tens duas hipóteses: corres um media server no teu PC e acedes a esses ficheiros directamente através da PS3 sem teres que os mover para o disco da consola (ou seja, streaming), ou utilizas um suporte de armazenamento (DVD, CD, pen drives, etc...) e copias para o disco da PS3 (essa opção surge quando carregas em triângulo no menu das fotos, imagens e vídeos que estás a aceder no momento).

O update, tens duas hipóteses também: se tiveres a PS3 ligada à net, basta ires às Opções e seleccionar a opção de actualização por rede; se não, vais ao site da Playstation sacar o ficheiro do update, pegas numa pen drive, crias uma pasta chamada "PS3" e dentro dessa pasta crias outra chamada "UPDATE", e é nessa última pasta que põe o ficheiro do update que sacaste. Ligas a pen a uma entrada USB na consola, vais às Opções, Actualização, e escolhes a opção de Armazenamento Amovível.
 
Back
Topo