1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PS3 comprada no estrangeiro, dúvida

Discussão em 'PlayStation' iniciada por ashn0d, 22 de Junho de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 956)

1. ashn0d

ashn0d Power Member

Boas,

a minha dúvida é muito simples: se eu comprar uma PS3 numa loja americana quando a conectar em casa tenho acesso ao PS Store europeu ou americano??

2. Pedrocas

Pedrocas Banido

3. dreatern

dreatern Power Member

Pode acessar a Store que quiser. o que define qual store vai se conectar é a tua Master Account que vai ser criado quando tenta iniciar a Playstation Network. Se escolher portugal ou outro pais europeu, a store desta conta vai ser Europe, só acessa a Store americana se criar uma conta com endereço americano. Mas nada impede de criar uma master account para cada store e acessar todas :D

4. r3pek

r3pek Power Member

exactamente. depende da morada k deres para a PSN. como suponho k iras dar a tua para a tua conta principal, acedes à store EU.

5. Pedrocas

Pedrocas Banido

Então, não depende da consola? Pensei que sim... consola americana, store americana, consola europeia, store europeia...

Será que fiz confusão com outra?

6. Cosmonaut

Cosmonaut Power Member

Consegues aceder às stores todas, mas não tens garantia da consola, entre outros problemas.

7. skybastos

skybastos Power Member

Fizestes confusão com certos jogos com online (por ex: resistance):

Consola Americana = servidores americanos
    Consola Europeia = servidores europeus

8. ashn0d

ashn0d Power Member

Obrigado pelo esclarecimento

Partilhar esta Página