[PS3] Comprar agora?

Boda

Membro
Estava em pensar adquirir a ps3 que se encontra neste momento a 389€ mas pergunto se sabem de algo que possa indicar a descida do preço no natal? Estou com a duvida se a compro já ou espero pelo natal para ver se desce alguma coisa. Obrigado pela atençao.
 
Estava em pensar adquirir a ps3 que se encontra neste momento a 389€ mas pergunto se sabem de algo que possa indicar a descida do preço no natal? Estou com a duvida se a compro já ou espero pelo natal para ver se desce alguma coisa. Obrigado pela atençao.

Que eu saiba não vai descer de preço... Compra que sempre te divertes na noite de natal :D
 
Estou na mesma situação... também quero uma PS3 mas não queria ver o preço descer no dia seguinte à minha compra. Os preços para o Natal devem estar prestes a estabelecer-se... no máximo, uma ou duas semanas depois de sair o bundle com o LBP... mas o mais certo é que a diferença não compense (apenas 10 ou 20 euros mais barata).
 
A PS3 não baixa de preço até ao fim deste ano..

E tenho as minhas dúvidas se baixará um custo significativo mesmo no próximo ano.
 
PS3 Slim

Informaram-me que é capaz de sair a PS3 Slim ainda este ano ou entao para o inicio do ano que vem... Será ela melhor ou pior que a actual PS3 "gordinha"? Eu cheguei a comprar a PS2 Slim e confesso que n gostei mt pq em jogos que puxavam muito ela aquecia demais. Preferia a PS2 normal.

Que dizem? E sabem algo dessa PS3 Slim? Preço e quando saí?
 
Não está nada anunciado. Quem quer que te tenha dito isso, mentiu-te. Compra a PS3 que está no mercado agora e não penses no depois, no talvez ou no será.
 
Já foi dito e volto a repetir. A PS3 não tem data ou informação qualquer prevista para baixa de preço. Irão ser lançados bons bundles pela época natalicia que já foram divulgados.

Quanto à sua descida de preço duvido MUITO que tal aconteça até meados do próximo ano aquando começarem com o fabrico das PS3's com os cell de 45nm, sensivelmentente nessa altura acredito que haja uma baixa de preço das mesmas (embora não tenha nada a ver).

Para já, nada é previsto. Se querem mais baratas procurem na net, no eBay (atenção ao PAL e NTSC) etc. sites que vendem PS3's baratas e novas na caixa é o que não falta aí.
 
Informaram-me que é capaz de sair a PS3 Slim ainda este ano ou entao para o inicio do ano que vem... Será ela melhor ou pior que a actual PS3 "gordinha"? Eu cheguei a comprar a PS2 Slim e confesso que n gostei mt pq em jogos que puxavam muito ela aquecia demais. Preferia a PS2 normal.

Que dizem? E sabem algo dessa PS3 Slim? Preço e quando saí?
Olha e ñ aconselho eu tb tive a ps2 slim kuase nenhum jogo arranhado entrava o laser era uma mrd e quando e a dus meun amigo k tinhan a ps3 gorda entrava td...
por isso ñ acredito k esta ps ñ seja diferente
 
Tou igual a voces lixei-me ha grande ao comprar a Xbox 360 e de seguida baixou logo agr tambem estou a pensar em comprar uma mas nao quero que aconteça o mesmo :mad:
 
na minha opinião só há duas coisas a ver antes de comprar a PS3: os jogos que existem e se querem e se há packs bons.

eu comprei o pack do gta4 e até ao momento só comprei o Skate.. não me arrependo minimamente memo que desça o preço, já me diverti bastante durante este tempo que tive a consola e os jogos
 
Back
Topo