1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PS3 + Computador Num Unico Ecra

Discussão em 'PlayStation' iniciada por orien, 26 de Dezembro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 574)

1. orien

orien [email protected] Member

Boas,

Hoje lembrei-me de uma forma de ter a PS3 e o Computador ligados num so ecra utilizando um multiplier -> http://*****.pt/ProductDetails.aspx?productid=86

O que eu estava a pensar entao era. Ligar a PS3 por HDMI a esse mutliplier com um conversor de HDMI para VGA / hdmi para DVI e dps DVI para VGA (Sera que vai perder qualidade com esses conversores todos?)

O Pc é ligado normalmente visto que ja tem um conversor de DVI para AVG na placa grafica.

Gostava de saber a vossa opiniao, porque nao quero ter a PS3 noutro quarto so por causa da televisao e assim nao preciso de furar mais a parede por causa de um cabo de Rede.

Obrigado e Boas entradas

Última edição: 26 de Dezembro de 2008
  2. RDOP

RDOP Power Member

AVG? será VGA? lol

para ligares a ps3 por vga precisas dum cabo especial, mas digo-te q a qualidade por vga nem se compara a dvi ou hdmi, é bastante fraquinho...

se nao te importares de ter menos qualidade de imagem e de gastares mais uns euros no tal cabo vga, podes fazer isso na boa ;)

3. orien

orien [email protected] Member

mas la esta eu vou na mm ligar a PS3 por HDMI mas o mutliplier so aceita VGA tipo na PS3 fica HDMI e dps adapatar HDMI para VGA para ligar ao multiplier.. vai perder qualidade na mm?

aquilo diz que suporta resoluçoes ate 2048 x 1536 .. quanto e a resoluçao da PS3? em full hd?

obrigado

Partilhar esta Página