1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PS3] Condemned 2: Bloodshot

Discussão em 'PlayStation' iniciada por .:SP:., 25 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 49; Visualizações: 4602)

1. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

Condemned 2

Fiz edit não vale a pena "armar-me em vitima".

CumpS

Última edição: 25 de Fevereiro de 2008
  2. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

3. sotil

sotil Power Member

Já existe tópico na secção geral, no entanto, desta vez não te esqueceste da tag por isso não vejo problema em abrir um tópico deste jogo por aqui.

Quanto ao jogo, infelizmente não joguei o primeiro, mas gosto muito do aspecto deste e é quase compra obrigatória pelo que vi.

Ainda não vi qualquer footage da versão PS3, espero bem que não hajam surpresas.

O jogo tem data de lançamento daqui a pouco mais de duas semanas, 11-03-2008.

Última edição: 25 de Fevereiro de 2008
  4. Old Snake

Old Snake Power Member

Pelos vídeos que já pude ver deu para perceber que o ambiente deste jogo é bem assustador. Eu é que não curto lá muito jogos deste género, senão era uma opção a considerar. Esperemos que a versão PS3 não venha com problemas.

5. Pt_FeLiX

Pt_FeLiX Power Member

So espero e que este jogo seja tao ou mais bom do que o original.

6. The Outsider

The Outsider Power Member

O jogo é girito

7. Limanima

Limanima Power Member

Vou esperar para ver as reviews deste jogo. Já tenho visto videos em que parece de facto muito interessante, mas tenho visto outros que me deixam de pé atrás.

8. sotil

sotil Power Member

Uma das primeiras reviews do jogo, cortesia da revista gamepro:

90/100

O scan com a nota:

O resto das scans que acompanham a review estão na fonte.

Fonte

Resta saber o region lock do online para este vir cá parar :D

P.S- Se alguém der uns "toques" em alemão, e encontrar informações nos scans que valham a pena mencionar, não hesitem em postar.

9. mac___mac

mac___mac Power Member

Também gostei.
    O som, e todo aquele ambiente gore está fantástico. Gostei também da luminosidade, que dá o aspecto que se pede neste tipo de jogos, mas penso que falta algum pormenor nas armas. Bom.. isto se calhar sou eu que já me habituei ao CoD4.. :p

É realmente um jogo a ponderar, mas sem esquecer que aquele vídeo é da versão xbox 360.

10. sotil

sotil Power Member

Nas armas, isso talvez se deva ao facto de, a maior parte do tempo andares com um cano na mão ou mesmo a antena dum televisor :D e é raro encontrares armas e sequer munições durante todo o jogo, pode ser uma explicação.

E para os que se perguntam sobre o multiplayer, a resposta é sim, andamos em mapas à "paulada" e a dar uso à boa da moca :joker: , se bem que não se resume, penso eu, totalmente ao deathmatch/team deathmatch.

Estou convicto que este virá idêntico nas duas versões, mas...

11. zeze_camarao

zeze_camarao Power Member

Bem tenho grande fé neste jogo penso que esta ali um jogo que vale muito apena mesmo.
    Por ter fé o meu ja esta encomendado para a minha PS3.
    So espero é que a alfandega nao se lembre de pegar nele.

12. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

Li a antevisão da MaxiConsolas do mês passado e gostei do que li/vi.
    Estou ansioso por ver o trabalho final..

CumpS

13. zeze_camarao

Mal o meu chegue a casa eu depois meto aqui a minha review sobre o que acho do jogo.

14. andre.tapada

andre.tapada Banido

O primeiro nunca me fez ver um vídeo mas este vi e adorei. Grande ambiente.
    Adorei o jogo para mim é uma compra garantida!

15. zeze_camarao

Fogo!!
    Condemned 2: Bloodshot Adiado mais uma vez
    Todos os que aguardam pelo novo título da Sega devem-se lembrar disto e agora ficamos a saber, que mais uma vez Condemned 2 vai ser adiado.

Anteriormente adiado por algumas semanas, o jogo volta a ser novamente adiado por algumas semanas. Não foi dada nenhuma explicação e apenas ficamos a saber que Condemned 2: Bloodshot foi adiado para 4 de Abril.

Fonte:lusoplay

E eu a pensar que ja o ia ter para a semana..

16. alimpo83

alimpo83 Power Member

O Condemned foi um dos jogos que mais curti, tenho para PC. É altamente. Vão adiar o 2?

17. pofxxx

pofxxx Power Member

SEGA SHIPS CONDEMNED 2: BLOODSHOT TO RETAILERS

Vamos ver quando chega a Europa

18. sotil

sotil Power Member

Aqui ficam duas reviews:

Gametrailers - 8.0

Estas duas reviews são à versão 360, que é a única disponivel. Versão PS3 sai para a semana, dia 18, isto nos states.

Na Europa penso esterem as duas versões agendadas para 4 de Abril.

19. zeze_camarao

Bem aqui vai a minha review de uma hora e meia de jogo.

Começo por dizer isto : ASSUSTADOR.
    Se ha jogo que me pregou mais sustos é este , incrivel mesmo é que de 3 em 3 minutos pai uma pessoa leva um abanao que nossa senhora.O ambiente do jogo é fantastico mesmo , tudo muito negro , tudo muito porco , parece uma cidade fantasma e com isto tudo consegue nos prender ao jogo de uma maneira que parece que tamos mesmo ali e fica-se num estado psicologico alterado que ate os proprios colegas de equipa nos assustam ou um simples rato a passear.O som esta exelente como ja era de se esperar , tudo muito nitido tudo muito bem feito e promenores muito bons.As vozes das personagem estao 5 estrelas dao mais vida ao jogo e metem muita expressao nas suas falas.
    Os graficos em si estao muito bons.Claro que nao é nenhum crysis ou uncharted mas para o jogo em si é bastante aceitavel mesmo.
    A jogabilidade é do mais simples que ha , em 5 minutos ja se apanha o jeito e depois é sempre siga pa vigo :003:.
    O combate corpo a corpo é talvez um dos melhores aspectos do jogo , é que o thomas dá cada malha que ate parece que o rapaz tem as maos de pedra , e os inimigos ficam com as marcas depois dos socos que levam.
    A AI dos inimigos esta muito boa , tanto vemos um maluco a atirar um ferro contra nos e depois ir a correr para ir buscar outra arma , ou ate a esconder-se atras de um pilar e sem + nem - atirar um ferro mesmo contra nos , como tambem temos 1 drogado a bloquear os nossos ataques e a dar ali uma valente porrada ao thomas.
    Uma parte em que eu me parti a rir foi quando tou a andar ha porrada com 2 inimigos e ha um deles que falha um soco e acerta no outro , conclusao o outro nao gostou e começaram os 2 ali ha porrada e o thomas ali parado a ver como se nada fosse e so quando um morreu é que o outro viu que afinal o thomas ainda estava ali.Foi mesmo engraçado.
    Agora vamos as partes mais tecnicas.
    Quando inseri o BR aquilo entrou normalmente e nao fez nenhuma gravaçao no disco por isso nao ha nenhuma instalaçao , ou se ha esta muito bem disfarçada.
    Os loading entre os niveis sao bastante rapidos nunca mais que 30 a 40 segundos pai mas tambem nao contei ao certo.
    A unica parte chata é os constantes save points e ai nota-se uma quebra no jogo de 1 segundo pai , deve ser derivado a tar a fazer o save no disco..
    Aspectos negativos:
    1-Nao curti muito quando a personagem anda de arma (pistolas , caçadeiras ,etc) refiro apenas a uma parte em que ele tem que matar 3 gaijos que estao armados notou-se ali que parecia que tava a matar patos , foi estranho , nao sei como o resto esta mas aquela parte nao me caiu muito bem.
    2-Muitos save points , mas mesmo muitos , tira um bocado a pica ao jogo porque se morremos vamos por exemplo aparecer na porta da sala de onde morremos e assim ja sabemos o que temos que fazer.
    Para ja so tenho estes quem sabe se para a frente nao tenho mais.
    A nota que eu dou ao jogo para ja é: 9
    É um jogo muito bem conseguido , tem tudo o que um fa de terror gosta , tem graficos muito bons , jogabilidade boa , AI para ja exelente que mais eide dizer para ja estou rendido a este condemned.
    P.S:jogo a versao ps3

P.S.2:Vou dar uma dica.Para gostarem mais do jogo joguem de noite com tudo escuro e depois digam algo.

Partilhar esta Página