[PS3] Condemned 2: Bloodshot

bem não resisti lá teve que ser, está comprado 45€ com portes :D

agora é esperar pelos sustos, jogar isto com phones para não incomodar os vizinhos :p
 
boas

recebi ontem o jogo mas ainda não deu para expermentar, preço excelente 42€ já com portes:001:

é desta que vou-me lixar todo com os sustos :D
 
até gostei...

Joguei ontem a demo deste jogo e realmente é um jogo assustador.
Gostei bastante do ambiente macabro do jogo e principalmente do som.
Quanto aos gráficos, cometi a imprudência de jogar este demo depois de ter estado a jogar Uncharted e claro que depois de habituar a vista ao prodigioso grafismo do Uncharted é difícil apreciar outro jogo no mesmo minuto, mas mesmo assim achei o aspecto do Condemned 2 bastante razoável.
 
alguém tem?

Oi people....bom eu tenho lido uma cenas sobre este jogo (condemned 2 bloodshot), vi videos etc..
Acho que vou comprar este game tipo nunca comprei nenhum do genero tipo terror ou esse tipo mas no entantdo sinto me estranhamente atraido por este jogo

alguem ke tenha este game...qual são as vossas opinioes???:004:
 
Nao sei muito acerca do jogo, mas joguei o primeiro "Condemned : Criminal Origins" e adorei, se for melhor que o 1º de certeza que é um grande jogo, capaz de mandar uns valentes cagaços.
 
Nao sei muito acerca do jogo, mas joguei o primeiro "Condemned : Criminal Origins" e adorei, se for melhor que o 1º de certeza que é um grande jogo, capaz de mandar uns valentes cagaços.
pois eu nus videos que vi dizem ke tp tem mtas melhorias em relaçao ao 1º
 
Eu tenho os dois e achei o 1º bastante melhor. Mas considero o 2º um bom jogo também.
Mas acho que as cenas de tensão e mesmo os sustos que nos "pregam" estão muito melhor conseguidos no 1º jogo.
 
Back
Topo