PS3 - Configuração Dvd

springjack

Power Member
Boas!
Tenho uma pequena dúvida acerca da configuração do leitor de dvd da Ps3!
Tenho (infelizmente) uma Tv 4:3 e acho que tenho tudo bem configurado na Ps3. Pelo menos até esta data está tudo a bombar na perfeição. A minha única dúvida é acerca de um item na configuração do leitor de discos Dvd. Na opção de apresentação de imagen Dvd dá para escolher se quero Pan & Scan (zoom na imagem) ou Letterbox (barras pretas). Como gosto de ver filmes na perfeição, tenho configurado a opção Letterbox. Tudo corria às mil maravilhas até que ontem fui vêr um filme do Jackie Chan da Colecção Cine-Ásia e com a opção Letterbox ligada, a imagem aparecia sem as barras. Por curiosidade troquei para a opção Pan & Scan e aí já apareciam as ditas barras. Experimentei outros filmes da mesmas colecção e todos apresentam este "problema". Será problema da Ps3? Sinceramente não acredito pois só acontece nestes filmes. Já aconteceu isto a mais alguém??? Será que é o menu que está mal traduzido???

E já agora, não vale a pena mandarem "bocas" pra trocar de Tv pois tou a pensar comprar um monitor Full Hd pro Natal. :)
 
Já me aconteceu ver DVD's em formato 4:3, normalmente aquelas colecções de DVD's muito baratas, que são conversões directas de VHS. Deve ser isso!
 
Back
Topo