PS3 Conselhos Jogos!

Uncharted compra obrigatoria. Espera pelo Platinum.

Dark Sector é Excelente. Vê uns videos :007:

Cod 4 é Maravilhoso, se tiveres online melhor.

LOL nao posso ver videos o trafego já ultrapassou ( 10 mb só):P

COD é uma das minhas principais escolhas mas mesmo assim tenho duvidas..
 
Acho que deves aproveitar as demos que tens disponivel na PSN Store para testares alguns dos jogos que foram aqui mencionados.

Agora dizeres que não pensas em dar 70€ pelo Uncharted mas estás a pensar dar 70€ pelo Assassins Creed não faz qualquer sentido. O Uncharted é bastante melhor é que nem sequer se pode comparar.

Já agora não precisas de dar 70€ por um jogo PS3. Visto que estes são region-free podes importa-los e pagar 45€ por eles... mas isso agora é uma decisão tua, visto que a carteira é tua.

Quanto aos jogos Platinum, estes sairão no dia 3 de Setembro e o Uncharted está incluido nesse 1ºlote...

LOL
Tenho de ver como importar pois sai muito mais barato. é de aproveitar. Obrigado
 
Pessoal, Então quer dizer que não devo comprar o Assassins Creed?
podem dar uns pontos negativos do jogo? alguem que o tenha comprado e esteja arrependido?
 
Pessoal, Então quer dizer que não devo comprar o Assassins Creed?
podem dar uns pontos negativos do jogo? alguem que o tenha comprado e esteja arrependido?
Grande jogo, grande jogo mesmo. Mas visto já ires comprar o GTA IV (um jogo que tem "fim") devias agora comprar um segundo que não tenha fim ou com grande online, como desporto, FPS, etc.
 
Evita fazer 4 posts de seguida...porque não colocar tudo o que querias dizer num post apenas?

Para veres como importar tens uma pagina aqui na seccao Playstation "lojas online no estrangeiro" que basicamente explica-te tudo o que precisas...

A PSN Store é a loja virtual da Playstation Network na qual são colocadas demos, itens adicionais para jogos, temas e wallpapers etc...

EDIT: Já agora só tens 10 Mb's de trafego por dia?!? É que se não tens uma net em condições esquece a PSN Store e jogar online...como tal há muitos jogos que deixam de valer a pena. O GRID então na minha opiniao só vale pelo multiplayer e mesmo assim é discutivel, o jogo está cheio de bugs e o multiplayer está cheio de imbecis...
 
Última edição:
CH4OS
Ok desculpa os 4 posts.
Obrigado vou ver em lojas online no estrangeiro
Obrigado por esclareceres o que é a PSN Store
LoooL eu nao tenho 10Mb's
Já ultrapassei 10Mb's ao trafego , percebes? passei o limite.

bardock

sim eu sei nao es só tu a gostar..
visto que naquele topico diz que é so 25 euros então espero por ele em platinum e compro.

VS8

Pois eu quero comprar um segundo mas os de Desporto que gosto é futebol e futebol nao ah assim nada que me agrade pois o PES foi uma desilusão

Hmm
recapitulando

Compro a ps3 com o GTA IV gostava de encontrar o Pack mas se nao encontrar compro separado
Depois compro em platinum o Uncharted

mas até la tou em duvida
entre

COD 4
Assassins (apesar dos comentários negativos o jogo tem uns graficos e o tipo de jogo supreendeume apesar de nunca jogar. sobre o assassins quando passas o jogo podes andar por ali a variar?)
ou
um a vossa escolha

Entre esses 3 vc´s digam qual compravam?
escusam dizer Uncharted pois so compro em platinum

lembro
COD4
Assassins
ou a vossa escolha.



 
Visto que estás mesmo virado para o Assassin's Creed eu se fosse a ti comprava-o, pois quem diz que é repetitivo e isso, é pessoal que já acabou o jogo (eu incluído) mas enquanto estás naquele jogo, aquilo é 5 estrelas mesmo. Recomendo
 
COD4...em todos os aspectos é bastante superior ao Assassin's que graficamente está cheio de screen tearing para não falar de todos os outros problemas.

Mas se estás assim tão "fixado" nele, compra. O dinheiro é teu, como tal as decisões são tuas e pelo que dás a entender já tomaste a tua decisão. Imagina que alguem aqui te convence em comprar outro e tu depois acabas por não gostar, quem fica com um jogo que não gosta e gastou o dinheiro serás tu e não quem tem aconselhou/convenceu a comprar o tal jogo...

Existe muito material para que possas tomar uma decisão de forma informada (vai a gamerankings e procura as reviews dos jogos) e tens as demos de alguns desses jogos na PSN.
 
Última edição:
COD 4
Assassins (apesar dos comentários negativos o jogo tem uns graficos e o tipo de jogo supreendeume apesar de nunca jogar. sobre o assassins quando passas o jogo podes andar por ali a variar?)
ou
um a vossa escolha

Entre esses 3 vc´s digam qual compravam?
escusam dizer Uncharted pois so compro em platinum

Esses dois são um bocado generos diferentes e se pretendes jogar COD4 online compra-o! Se pretendes apenas single-player fica já a saber que apesar de ser excelente é minusculo (acho que ainda é mais pequeno que o Uncharted!). O jogo vale apena pelo seu online espectacular.

O Assassins (tenho, já o acabei) não sei o que te diga. Eu adorei o gameplay (tanto navegação pelo cenário como combate) achei que estava 5 estrelas e adorei os gráficos/art design mas tudo o resto foi uma tremenda decepção. O jogo é MUITO repetitivo (o que foi salvo pelo gameplay excelente, pelo menos para mim) e a historia/voice acting/organização de cutscenes também não achei nada de especial. Houve vários aspectos do jogo que realmente me irritaram como o minuto que tens de levar de seca cada vez que salvas alguém na cidade deles a dizerem sempre as mesmas coisas, os vagabundos que andam lá e estragam-te completamente uma missão assim do nada com um encontrão e o porra das pedintes que são das coisas mais irritantes que tenho visto em jogos. Mas o que vale é que sempre podes mata-los o que dava uma nova diversão ao jogo. Eu andava pelas ruas cada vez que via um ou outro era logo stealth kill que é para aprenderem:lol:


Quanto a outras propostas já pensaste em comprar o Devil May Cry 4? Se gostas do genero é uma boa opção. Dá uma olhada também ao Ratchet & Clank que acho ser uma compra obrigatória. É um excelente jogo.
 
O jogo é tipo só monstros e assim certo?
Parece fixe.. mas por enquanto ainda nao xD
Se o Gears OF War também tivesse na ps3 era bom :P

LoL tenho de comprar umas revistas de jogos.. n compro desde janeiro xD

68042.jpg


Compra o Assasin's. Eu gostei, mas depois é seca :P
 
Pois, eu ainda nao me decidi pelo COD4 Porque nao sei como vou fazer para jogar online.
para poder jogar online vou ter de fazer o que?
ps : a minha consola e tv estao longe do pc se tem alguma coisa a ver .
Obrigado pelas sugestoes , nao quer dizer que esteja muito virado para o assassins.
tou virado para os dois igual
se conseguir jogar online vou pelo COD tenh a certeza
e logo compro o Assassins .

Ps : uma pergunta, alguem sabe os jogos que vao sair platinum? um deles é o Uncharted isso ja sei e os outros ?
obrigado. podia responder tb a minha duvida.

Obrigado
 
Back
Topo