1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PS3] Consola ligada via conect box

Discussão em 'PlayStation' iniciada por fmatos, 28 de Julho de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 1005)

1. fmatos

fmatos Moderador
    Staff Member

Viva pessoal amigo.
    Abri este tópico com o intuito de obter informações que me ajudem a mim e a outros colegas aqui do forum.

Existe aqui alguém que tenha a sua consola (PS3) ligada à internet através de uma conect box ( Vodafone, optimus, Tmn)? (liga via usb)
    Se sim como a conseguiu conectar?
    Agredeço a ajuda que possam dar, porque no fundo andamos aqui todos pelo mesmo: partilhar experiencias e ajuda mútua.

Muito obrigado!

2. Nope

Nope Power Member

Só é possivel através do pc, já que essas placas necessitam de instalar drivers e a PS3 não tem SO, tipo Windows para ser feita essa instalação, net na PS3, só através do pc com cabo de rede, wireless e por acaso não sei como é através do Linux... mas deve de ser parecido.

Última edição: 28 de Julho de 2008
  3. marlongp

marlongp Power Member

Não percebi muio bem do que estao a falar :(.....
    Mas queria pergutnar uma coisa:
    Dá pa ligar a PS3 à net atraves da ZON BOX ou POWER BOX da TVCABO?????

4. fmatos

fmatos Moderador
    Staff Member

Mas um esquemazito não da para arranjar?... sinceramente eu não sou grande expert nessa matéria e não consigo arranjar ninguém que me consiga por a PS3 com net, pelo menos para sacar as demos.

5. bazofio

bazofio Power Member

Não, isso não dá. A Zon Box sim, poderia servir para aceder á net, mas isso é uma feature que terá de ser a Zon a implementar. Penso que, para já, não está previsto.

6. bazofio

bazofio Power Member

7. AZORES

AZORES Power Member

8. fmatos

fmatos Moderador
    Staff Member

9. Nope

Nope Power Member

Eu tenho uma dessas placas (TMN), em que está ligada ao PC, do PC ligo um cabo de rede à PS3, e partilho a ligação.

10. fmatos

fmatos Moderador
    Staff Member

Uau!!!
    Finalmente encontro alguém com uma ligação dessas.
    Como fazes no pcpara partilhar a rede?... é muito complicado?
    Não me podes explicar, é que nunca encontrei alguém que tivesse conseguido.
    Se podesses dispor um pouquito do teu tempo agradecia.

11. Nope

Nope Power Member

Tens AQUI mais uns tópicos de ajuda.

Partilhar esta Página