PS3 consumes around 380 watts ?

Ou seja, enquanto que outros chips vão mudando de nome em função da evolução, o Cell fica sempre com o mesmo nome. Porreiro.

E por favor nem me fales da PS4 que a PS3 ainda nem saiu.

Tu é que mandaste a boca que ia deixar de ser topo de gama. O Cell que está dentro da PS3, é topo de gama agora, obviamente que com o tempo vai ficando para trás conforme novos cpu's saem. Incluindo, novos cell's.
 
Na volta ainda não existe... :zzz:

Não é preciso ir para ai. Mas é um FACTO INEGÁVEL que ainda não o vimos em acção como deve ser. Quando eu o vir a partir tudo o que é PC, então nessa altura eu admito que ele seja chamado topo de gama.

Começo mesmo a achar que vocês ganham royalties por cada Cell vendido. Nunca vi tanto amor e dedicação a um processador...
 
Última edição:
Ha uns rumores que se porta muito bem no F@H, pode ser indicativo de qualquer coisa ou talvez não... e claro que aquilo tudo a triturar números é bem capaz de chegar aos 380w, e se não aquecer muito nem morrer a tentar, já fica um passo a frente da concorrencia.
 
Now in 2006, we are looking forward to another major advance in capabilities. This advance utilizes the new Cell processor in Sony’s PLAYSTATION 3 (PS3) to achieve performance previously only possible on supercomputers.

While the Cell microprocessor does most of the calculation processing of the simulation, the graphic chip of the PLAYSTATION 3 system (the RSX) displays the actual folding process in real-time using new technologies such as HDR and ISO surface rendering. It is possible to navigate the 3D space of the molecule using the interactive controller of the PS3, allowing us to look at the protein from different angles in real-time.

e.....
 
mas expliqueme uma coisinha, agora anda pra aí umas lindas publicidades a dizer que o centrino duo é o melhor dos processadores, a gora vem a pergunta: e o Cell afinal é o segundo???
 
Back
Topo