PS3 contínua a dar prejuizo

desculpem
mas a sony n e' so' as playstations, entao os com putadores VAIO, as camaras de video e de filmar, os televisores...:wow: tambem dao lucro ou nao

e esse lucro na pode ser investido nas ps's???
 
desculpem
mas a sony n e' so' as playstations, entao os com putadores VAIO, as camaras de video e de filmar, os televisores...:wow: tambem dao lucro ou nao

e esse lucro na pode ser investido nas ps's???


Playstations, consolas, jogos e derivados da Sony é SCE, TV's e pc's é outra divisão...

Mas sim, a Sony Inc. ou seja, casa-mãe, ajuda a investir em novas àreas, segmentos de mercado e produtos inovadores/com potencial de lucro, visto que os futuros lucros também..são seus..
 
Suponho que quando falas em fazer figura de urso, te estejas a referir tanto a x360 como à ps3, pois ambas têm o mesmo problema face à Wii.


Sim, já se aplicou mais à xbox do que se aplica agora, antigamente eram piores porque a concorrência da xbox era o Playstation. Mas continua-se a aplicar.

Mas a SCE está pior e muito pior, o PR tem a mania que é Xerife, vive nos tempos em que o Playstation 2 é que era, delira com o ciclo de vida da consola de 10 anos. Mas alguem se acredita que uma consola dure 10 anos? Durou o Playstation 2 alguns anos porque esmagou a concorencia, mas é mais que certo que o Playstation 3 não vai ser metade do que o Playstation 2 foi.
 
Ainda a PS3 está a aquecer e já mete medo... Qual foi o discurso dos que não tinham PS e tinham uma saturn? e uma dreamcast? e uma N64? Deja vu? :004:
 
Sim, já se aplicou mais à xbox do que se aplica agora, antigamente eram piores porque a concorrência da xbox era o Playstation. Mas continua-se a aplicar.

Aplica-se a ambas as consolas. A Wii vende tanto como a PS3 e a x360 juntas. Não fales só na PS3 apenas por ser uma consola que não gostes.

Mas a SCE está pior e muito pior, o PR tem a mania que é Xerife, vive nos tempos em que o Playstation 2 é que era, delira com o ciclo de vida da consola de 10 anos.

Sim, até porque o PR da MS não diz nada de errado certo? Até porque nem vês mais vezes o PR da MS a falar do que o da Sony pois não? Como disse, cada um puxa a brasa à sua sardinha e ambos tendem a colocar muitas vezes a pata na poça.

Mas alguem se acredita que uma consola dure 10 anos? Durou o Playstation 2 alguns anos porque esmagou a concorencia, mas é mais que certo que o Playstation 3 não vai ser metade do que o Playstation 2 foi.

A PS2 tem 9 anos e a PSOne durou mais de 10 anos. Só porque nesta geração ha mais concorrencia, significa que a PS3 nao dura 10 anos? Isso nao faz sentido nenhum. Mesmo que nao dure 10 anos, 8 ou 9 irá concerteza durar.
 
LAmento informar mas , ja existe pirataria para a ps3
E provas disso? O que sei é que ainda não há nenhum sistema pratico de pirataria na PS3 que consiga correr jogos piratas da PS3 a 100%.

Durou o Playstation 2 alguns anos...
Durou não, dura. Porque a PS2 ainda continua à venda tanto como continuam a sair jogos novos para ela todos os meses. Vai fazer em Março 9 anos de existência, e pelos vistos vai passar os 10 anos.
 
Última edição:
Tanto a Ps1 como a Ps2 não tinham concorrência "à altura".. já foi mais que provado...

PS1
a Saturn era uma piada..
a N64, veio tarde demais..

PS2
a dreamcast veio um pouco cedo e com poucas especificações.. se ao menos tivesse DVD...
a Gamecube..era objecto de culto apenas para os "nintendors"..


PS3
Xbox com toda a força e features semelhantes...
Wii com vendas incríveis..



A PS3 pode durar 9 ou 10 anos.. mas nunca será rainha como a ps1 e ps2 foram...
 
Tanto a Ps1 como a Ps2 não tinham concorrência "à altura".. já foi mais que provado...

PS1
a Saturn era uma piada..
a N64, veio tarde demais..

PS2
a dreamcast veio um pouco cedo e com poucas especificações.. se ao menos tivesse DVD...
a Gamecube..era objecto de culto apenas para os "nintendors"..



PS3
Xbox com toda a força e features semelhantes...
Wii com vendas incríveis..



A PS3 pode durar 9 ou 10 anos.. mas nunca será rainha como a ps1 e ps2 foram...

Então e a Xbox antiga não conta? LOL... é com cada um!

Eu não comento mais aqui, porque está visto que isto parece uma guerra SLB vs FCP!! Existem aqui fanáticos a torto e direito... Eu não frequento os tópicos relacionados com produtos que não tenho ou pense em vir adquirir, e não sei se existem fanboys da PS a perseguir o pessoal das Xboxs nos tópicos das mesmas, mas isto de virem praqui deitar abaixo a PS a torto e direito é pura palhaçada.

Vão mas é curtir a vida lá fora, que está visto que passam tempo de mais em frente ao PC.
 
Imagina que és accionista da Sony CE, deve ter uma piada do ******* os lucros, do PSP e do Playstation 2, que deviam ir para o teu bolso estarem ser usados para patrocinar uma consola cujo futuro é muito sombrio.

E mais ainda, estares a patrocinar a implementação uns novos CDs com filmes, cujos royatys da venda de filmes nunca vais ver um centimo.

Ha coisas fantasticas...




Tu és daqueles que pensa que os 400 euros vão para a Sony.

As lojas compram as consolas a cerca de 300 euros, basta ver as valentes promoções que certas lojas no estrangeiro fazem. E olhem que não vendem os Playstations 3 em perjuizo.

Depois o destribuidor deve ficar com cerca de 50 euros (no nosso caso é a Sony Portugal, mas tb há custos) o que baixa para 250 euros. desses 250 euros é preciso tirar o IVA fora o que dá cerca de 205 euros para a Sony SCE.

Dos 400 euros a que a consola está nas lojas apenas 200 vão para o fabricante e ainda ai falta tirar os custos de fabrico.




Fia-te na virguem... deves pensar que o lucro dos jogos não vai para quem os faz. E mesmo os jogos "marca" Sony, podiam estar a ser vendidos em ontras consolas como a Sega fez.

É questão de ver se os estudios são mais rentaveis a produzir para consumo de uma só consola ou a produzir para a consola que dá mais lucro.

Deves tambem pensar que quando alguem compra uma consola não escolhe um pack com bons jogos e depois não vai a correr investir em mais jogos. E quando compra vai ás promoções e aos jogos Platinum.


Se a ha empresa dos jogos que está mal financeiramente é a Sony CE que já teve de cancelar uns quantos jogos uqe tinha em produção por falta de carcanhol.


É bom não esquecer que a Sony CE em 2008 no inicio do ano vendeu as fabricas do poderoso Cell à Toshiba.aindo quero ver o que é que este ano vai vender para manter a chama da Playstation 3 acessa.

--------------------------

Sony CE = Sony Computer Entertainment




Bem sabes tu qual o acordo a que a sony chegou com a toshiba para a venda da fabrica do cell ... afinal são socias , assim a sony corta em custos e manutenção foca-se apenas no produto final deixando detalhes para os fornecedores neste caso um parceiro de mais de uma década .

Para ti tudo o que vem com s e começa por p é para deitar abaixo .

Quanto aos royalties ... se bem me lembro á um ano atrás toda a gente dizia que o formato estava morto á nascença e afinal derrubou o rival ... e concerteza permanecerá no caminho para substituir definitivamente o dvd .

Cancelar jogos por falta de dinheiro .. acreditas mesmo nisso ... coitado

A sony sozinha tem quase tantos estudios internos como a Ms e a N juntas .
Caso ainda não tenhas notado a sony aposta muito mais nesta geração em exclusivos .. e tem feito um bom trabalho nesse departamento pois geralmente os jogos multi saem quase todos bosta enquanto os exclusivos são ouro sobre azul .

SCE
 
Última edição:
Eu não sei se já perceberam mas ele deixou aqui o post e nunca mais disse nada... secalhar foi procurar o que disse e percebeu a parvoice que disse e agora tem medo de responder

Há uns meses atrás um gajo que conheci na net também me disse que ia por chip na PS3 dele, eu cá ainda espero a morada da loja onde tal se faz:P
 
Olha, uma boa maneira de ganhar lucro era pagar-se a PSN mas por um serviço em condições... Prefiro pagar 30€/ano para ter Live do que não pagar nada e ter aquela miséria chamada PSN...
 
fixe fixe era os haterzinhos e pessoal de outros sistemas que fossem mandar bojardas para as areas deles.

discutir sobre as suas calculadoras e aparelhos de pantomina.
 
Olha, uma boa maneira de ganhar lucro era pagar-se a PSN mas por um serviço em condições... Prefiro pagar 30€/ano para ter Live do que não pagar nada e ter aquela miséria chamada PSN...

Realmente prefiro não pagar pela Psn do que pagar os 30€ pelo Live que pouco mais oferece que a Psn nada mais ou seja apenas dá a possibilidade de estarmos a falar com outro jogador mesmo não estando a jogar o mesmo jogo, de resto têm o msn e mai nada
 
Back
Topo