1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PS3 Controller with Rumble in Development

Discussão em 'PlayStation' iniciada por blazt, 16 de Junho de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 934)

1. blazt

blazt Banido

http://www.innerbits.com/blog/2007/06/14/ps3-controller-with-rumble-in-development/#more-99

2. jjmaia

jjmaia What is folding?

Penso que já não é novidade nenhuma...

3. Joao Tiago

Joao Tiago I quit My Job for Folding

:x2:

4. Fundador

Fundador Banido

-_- O meu Dualshock 1 da Psx ja vibrava.

Cumps!

5. jjmaia

jjmaia What is folding?

ROTFLOL :lol:

6. Bl!nd

Bl!nd Power Member

:lol::lol::lol::lol:

7. vitorchapas

vitorchapas Power Member

Comentário dispensável...
    Além de não dares nenhuma novidade ou contributo estás a atiçar a fogueira...

**on topic**

Acho bem que lancem um sixaxis com rumble. Pensei que não ia sentir muita falta mas, é realmente triste jogar GT4 sem rumble...(ainda bem que tenho a ps2 tbm:))
    Sem rumble no pad não compro o GT5!:002:

8. mastermib

mastermib Power Member

Eu não sinto falta do rumble, quantas vezes o desliguei na ps2. Ainda por cima wireless vai gastar a bateria mt rapido. Mas enfim sempre ganham uns trocos e os que sentem falta ficam satisfeitos.

Epa GT5 é com volante!!! Dps de começar a jogar com volante já é esquesito pegar no comando

9. Joao Tiago

Mas é bom o consumidor ter oportunidade de escolha... Eu neste momento ainda nao senti falta, mas se vier um com rumble, irei comprar porque em certos jogos, é engracado e da uma sencacao diferente.. O caso da bateria é normal isso acontecer, mas poderiam aproveitar e colocar uma mais forte por causa do rumble, para a bateria nao ser tao recarregada porque o rumble irá gastar alguma energia... Vamos la ver o que sai dai... Quem dera que seja coisa boa.. Ah, e jogar GT5 de volante, so mesmo para quem tem um G25 (acho que é este:-D).

10. mastermib

mastermib Power Member

Eu tenho o g25, mas um DFP ja é mt bom! Arranjas por 100€ e pico e tens uma experiência totalmente diferente.

11. Joao Tiago

Eu nao tenho nenhum.. Mas estou a pensar que quando sair um grande jogo como o GT5, Colin Mcrae DIRT ou assim, adquirir um.. Mas nao estou para dar 200 e tal euros.. :-D

12. vitorchapas

vitorchapas Power Member

Acho que a bateria não é desculpa (x360 e wii têem).
    Eu até comprava um volante mas não tenho onde montar. Tenho a ps3 e o pc na sala, se monto um volante a minha mulher mata-me:-D (é que tenho a ps2 e a ps1 no meu quarto e a DC no quarto do meu filho)

Partilhar esta Página