1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PS3] controlo remoto e net

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Mastodon&Gojira, 27 de Outubro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 684)

1. é assim,eu liguei a minha PSP á PS3 por causa do controlo remoto,mas dpois tentei aceder á PS3 atraves da PSP e nao dava.para isso tenho que ter a PS3 ligada á net para funcionar?

2. nunoxad

nunoxad Power Member

penso que sim pois utilizo a minha e da na boa, mas com a ps3 ligado na net, ja agora sabem se da para jogar jogos na ps3 com a psp a fazer de comando?

3. bem me parecia.entao se para usar o controlo remoto com a PSP,a PS3 funciona como tipo um router de net para a PSP e atraves disso posso aceder á net na PSP atraves da net que recebe da PS3?

4. nunoxad

nunoxad Power Member

pois penso que sim, nunca tentei como tenho o router wirless ligo sempre directamente do router, mas atravez de ps3 tambem deve de dar

5. entao se dá para ir á net atraves da PS3 com a PSP,será que se eu ligar a net á minha PS3 ela funcioan como router e assim ja posso ter net no pc atraves da PS3?

6. nunoxad

nunoxad Power Member

pois isso nao faço a minima, na reproduçao remota tudo o que tens na ps3 passas a ver na psp, dai tens o acesso á net na ps3 e como fica tudo igual na psp passas a ter acesso á net na psp, agora passa para o pc atravez da ps3 ja nao te posso dizer nada, nem que dá nem que nao dá:confused:

7. alguem me pode tirar esta duvida?

Partilhar esta Página