1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PS3 - Conversão Mkv. to Vob.

Discussão em 'PlayStation' iniciada por DJ_Intent_Slave, 9 de Junho de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 2718)

1. DJ_Intent_Slave

DJ_Intent_Slave Power Member

Boas.
    Eu tenho uns filmes no pc em formato mkv. (alta definição 720p e 1080p) com cerca de 4.37gb cada um para poder desfrutar filmes nas melhores condições possiveis numa ps3, mas como muitos de voces ja devem saber, a playstation 3 não lê esse tipo de formatos de video (mkv.), portanto o que eu fiz foi converter os mkv. para vob., com um software chamado MkvtoVob. Com essa conversão os videos não perdem qualidade, continuando em 720p ou em 1080p, na sua qualidade maxima.
    A minha ideia foi a seguinte, depois de converter o video de mkv. para vob. obrigatóriamente eu teria de gravar um data-dvd (dvd de dados) para que seja legivel na playstation 3, caso contrário a ps3 não iria ler o video, até aí tudo em ordem.
    Mas o meu problema foi o seguinte, depois de eu fazer a tal conversão o meu ficheiro de video já em Vob. passou a ter 4.65Gb, não podendo caber em nenhum dvd normal....
    ou seja, não consigo criar um data-dvd porque o ficheiro é demasiado grande....
    sei que poderia gravar num dvd-double layer, mas não possuo esse tipo de gravador...

Perguntas:
    Sabem de alguma maneira para o ficheiro voltar a ficar com um tamanho que possa caber num dvd??
    Será possivel Criar um Data-DVD directamente para o Disco Rigido do pc para de seguida copiar o ficheiro para uma Pen? (para depois ligar à ps3 e ver o filme directamente da pen como se tratasse de um data-dvd)

...

Sei que é um topico grande...mas é uma situação que proporciona algumas duvidas.

Muito Obrigado.

2. diogoperas

diogoperas Power Member

O Mkv2vob nas suas configurações tem um espaço que diz file spliting. O que esta ferramenta faz é dividir o vob de modo a não ficar com mais que o tamanho especificado por ti. Assim, ficas com um vob com 4.4gb por ex. E outro com 300mb. Terias de gravar dois dvds mas parece-me ser a única solução de modo a não perder qualidade com compressões etc.

3. DJ_Intent_Slave

hey pah..muito obrigado

não sabia desse promenor.. ;)

vou experimentar..depois digo aqui qualquer coisa.

obrigado

4. DJ_Intent_Slave

Problema resolvido.

Partilhar esta Página