1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PS3] Cross Edge (RPG Turn-based, Compile Heart)

Discussão em 'PlayStation' iniciada por EagleEye, 12 de Setembro de 2008. (Respostas: 25; Visualizações: 4108)

1. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Cross Edge or Edge X está a ser desenvolvido pela equipa Compile Heart e apresenta diversas personagens dos jogos Darkstalkers, Disgaea, Ar Tonelico, Atelier e por aí fora. É um RPG turn-based em que as personagens terão a possibilidade de troccar de vestido/equipamento entre vários tipos, como uma schoolgirl ou uma diabinha :002:

O jogo está previsto para dia 25 de Setembro no Japão e há rumores de que pode ter, pelo menos, uma versão americana.

via Siliconera

Features:

Publisher: Compile Heart
    Platform: PlayStation 3
    Genre: Adventure RPG
    Release: 25 September 2008 [Japan]

Site Oficial - Cross Edge

Personagens:

Disgaea

• Etna
    • Prinnies

Darkstalkers

• Morrigan
    • Felicia
    • Demitri
    • Lillith

Ar Tonelico

• Aurica
    • Misha
    • Shurelia
    • Lyner

Mana Khemia 2

• Roze
    • Lillane
    • Whim

Atelier series

• Marie

Spectral Souls

• Mue

Vídeos:

Última edição: 12 de Setembro de 2008
  2. Limanima

Limanima Power Member

Isto é exclusivo?

3. Halcyon

Halcyon Power Member

parece que é exclusivo... do Japão :-D

4. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Sim é exclusivo, quanto à versão americana, já esteve mais longe :D

5. Tidus_Vmt

Tidus_Vmt Power Member

Dei uma espreitadela no Site Oficial e realmente parece um jogo interessante. Gostaria é de perceber qual vai ser o conceito da história, já que engloba personagens de tantos jogos diferentes.

6. Old Snake

Old Snake Power Member

Se a jogabilidade for viciante, até posso considerar a sua compra a baixo preço (além disso tem Prinnies... dood!!) :P

Isto se a versão americana trouxer as vozes japonesas, pois não confio no trabalho deles com as vozes inglesas. Se quiserem perceber o porquê, só têm de ver este vídeo :X *medo*

7. tiago-kun

tiago-kun Power Member

Ainda estou há espera do Namco X Capcom...

8. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Meu Deus!! Que vozes mais horriveís sinceramente 8| Mais valia meterem o som do beep quando se diz uma asneira na TV. É uma falta de emoção e de falta de caracterização de voz que até mete medo :002:

O que mais gostei do jogo, pelo que vi, é os ataques e a maneira como são transpostos no ecrã, acho que está muito bem feito. Quanto à história... isso já um problema...

9. imortus.san

imortus.san Power Member

10. Old Snake

Old Snake Power Member

Estava a sacar a demo (perto de 1GB), mas a net foi abaixo na PS3 :\
    Estou curioso por experimentar a mecânica deste jogo... ainda não percebi lá muito bem com funcionam as batalhas. Quanto aos números de vendas... fraquinho.

11. The Outsider

The Outsider Power Member

Fraquinho é dizer pouco. Depois dá uma opinião do jogo ;)

12. underfox

underfox Power Member

XAUUU !!! deve haver alguma noticia de despedimento em algum lado não? mas isso é horrivel mesmo, os gajos acabaram de acordar?

13. Old Snake

Old Snake Power Member

Joguei-o ontem, mas o facto de estar em japonês dificulta muito a tarefa :\

Basicamente é um RPG como outros.. controlas uma "miniatura" da personagem pelos cenários, visitas certas casas que têm outras personagens com quem podes falar (não percebi nada desta parte), e por vezes tens combates (parecem-me ser random). O combate em si até que é engraçado, com uma vista de lado, party de 4. Não fiz grande coisa porque estava algo limitado.

Pareceu-me um jogo interessante, ainda para mais porque tem a Etna e Prinnys dood :002:
    Mesmo que a história seja totalmente nonsense (o mais provável), é capaz de proporcionar umas boas horas de diversão. Se fosse japonês provavelmente compraria a baixo preço.

É o mais certo :-D

14. Finkel

Finkel Power Member

De onde tiraram a demo?

15. jmoportugal

jmoportugal Power Member

WTF

Esta mesmo muito mau, os gajos tão ali simplesmente a ler o que esta escrito.

Recuso-me a pagar por isto e acho que a maioria devia fazer o mesmo.

16. Mon-sieur Bome

Mon-sieur Bome Power Member

Ond esta a demo?
    Edit: ja encontrei xD

Última edição: 5 de Outubro de 2008
  17. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Versão Americana com data :)

Source: RPGamer

18. dreatern

dreatern Power Member

A tristeza é que da mesma forma que aconteceu com Disgaea 3 ( Ainda nem vimos a cor do Disgaea 3 :005: ) O jogo deve sair bem depois na Europa (se sair) E deve ser publicado pela Square Enix na EU como o Disgaea 3 vai ser ( Estou com ódio da Square Enix por já não ter lançado o Disgaea 3 por ca )

Caso não seja lançado só resta importação :(

19. V3rtigo

V3rtigo Power Member

Cross Edge na América em Março de 2009

http://www.ps3fanboy.com/2008/12/20/confirmed-cross-edge-coming-in-march-09/

20. Old Snake

Old Snake Power Member

Partilhar esta Página