[PS3] Crysis (Crytek)

Não sei se sai..
Mas mesmo que seja exclusivo ps3, eu à partida não o compraria..

Mas a ps3 ter mais exclusivos é bom.. para a ps3...
 
Mais um...já começam a ser muitos...

Thursday, January 17, 2008
Crysis Really, Actually, For Real, Coming to PLAYSTATION 3?

Rumors of a PLAYSTATION 3 version of Crysis have been going around for quite a while now. Insiders at the Crytek studio are revealing that Crysis is in development for PLAYSTATION 3. They describe it as a port of the PC version with some extra modes and features, sort of like a Crysis 1.5.

Just like the PC version, you can expect beautiful visuals and an open world shooter. If this is true, that means you can expect many great shooters for PLAYSTATION 3 this year, including KILLZONE 2, Resistance 2, HAZE, Crysis, and more.

They state for tecnical reasons, they were not able to develop a version of Crysis for the Xbox 360.


http://onaxis.blogspot.com/2008/01/crysis-really-actually-for-real-coming.html
 
Quem o está a dizer és tu , é verdade que a 360 tem muitos shooters e isso tb se reflecte nos mercados , principalmente no Americano e no Japonês em que são completamente diferentes , mas a Ps3 tem várias outras opções como o Singstar , tb vai sair o Buzz entre outros , enquanto que os melhores jogos na 360 praticamente são fps tirando o Forza , o pgr4 e mais um ou outro que não me lembra agora


Desculpa lá, mas por exemplo eu não curto nada FPS (só quando são excepcionais tipo HL ou Bioshock) e gostava de ter um porradao de jogos que não tenho para a 360. Para mim a 360 deve ser a consola que mais rpg´s e jrpg tem, mas o pessoal só fala em FPS...não percebo.
 
N era o Crysis em q o comando q aparecia no jogo para configurar, era um comando da 360?...posso estar a fazer confusão, mas parece-me q apareceu uma imagem no tópico do Crysis...

Se sair em exclusivo para a PS3, espero q mudem a imagem do comando, para n ferir os mais sensíveis... :-D

Qt ao tópico, já dei a opinião q tinha q dar no tópico da "Crytek a pedir programadores PS3" (q já se sabe desde Abril 2007), n vejo qual a surpresa, provávelmente n pedem programadores para a 360, pq n precisam...

A novidade aqui é dar tanta importância a rumores, vindos de onde vêm, com texto cheio de fanboyismo, rumores esses q são iguais aos rumores da MGS4 na 360, do Bioshock na PS3 ou do Gears of War 6 na PS3...ou seja qd a editora/developer anunciar é um facto, até lá é sonhar...

BTW já tenho visto rumores por aí bem mais isentos q este... :-D
 
Back
Topo