[PS3] Crysis (Crytek)

Pela forma como foi escrito parece que já está confirmado mas pode não estar.
Pois é que pus-me a pesquisar pelo google e nada, apenas interrogações e especulações. Além disso não duvido que se tivesse sido anunciado houvesse algum user que abrisse imediatamente uma thread a dizê-lo, e como é que o anuncio de um jogo tão importante nos passaria ao lado? É no mínimo estranho.
 
Até Crytek ou Sony confirmar tal coisa não acredito 75% das Noticias ou Rumores.



Quando for oficial veremos.

Mesmo assim n sei como seria esse então meio port xD.

Ainda pra mais cheguar este ano então ficara uma bela C+g+d+, muito cedo xD.
 
Última edição:
Acho justo que a PS3 também receba esta obra de arte que é o Crysis. Agora só falta a 360 :)

Só falta é saber se é oficial...mas espero bem que sim, não por mim (pois jogo o mesmo na minha torradeira), mas sim por todos os outros pois penso que os jogos 3rd party não devem ser exclusivos de ninguém.
 
se e quando sair crysis na ps3 ou noutra consola, ja existe hardware para pc´s, capaz de correr crysis com dx10 a um preço completamente acessível a qualquer pessoa.
 
Mais um FPS..
Era bom que fosse tipo UT3, que desse para ligar teclado e rato.. [alias todos os FPS deviam permitir..]

Mas é provavel que me passe ao lado.. Já vai haver jogos em quantidade e de muita qualidade suficientes para ocupar o tempo que tenho para jogar.. GTA IV, MGS, Gt Prologue e depois o GT5, LBP, mais um ou outro classico sacado da PSN...

De certeza que a sair Crysis para a Ps3 só para finais de 2009.. Se sair antes é capaz de sair porcaria, a não ser que estejam já à algum tempo a trabalhar no jogo, mas duvido, porque nesse caso já se sabia à mais tempo..
 
Crysis na PS3/360?

Today, the South Korea GRB (Game Rating Board) apparently approved Crysis for the Xbox 360. Crysis has not been released on the Xbox 360. It's a Windows-only title. According to the Korea GRB, the game will be published by EA Korea. The rating page, which also went live today, specifically states the game is Crysis. Crysis 2 was already released in South Korea earlier this year. Does this all mean the Xbox 360 is getting a Crysis port? Kotaku contacted EA and will update this post should the company comment. Update: South Korean game site Inven apparently contacted EA Korea, who supposedly confirmed the Xbox 360 version of Crysis, adding that the release date was TBA.

crysis_for_xbox_360_on_esrb.png
 
Uhm... um jogo de 2007, que certamente será inferior do que a versão lançada no pc em todos os aspectos.

So What??? 70€ Bitch*s!!!!!



Espero que não :-D
A principal razão de não ter comprado o 2 foi não ter jogado o 1º.
 
Cuidado porque costuma-se dizer que "A curiosidade matou o gato"...

Espero bem que tenha sido a última vez que vi menções a este assunto que não é claramente permitido neste fórum. E "para bom entendedor, meia palavra basta"
 
Cuidado porque costuma-se dizer que "A curiosidade matou o gato"...

Espero bem que tenha sido a última vez que vi menções a este assunto que não é claramente permitido neste fórum. E "para bom entendedor, meia palavra basta"

Check. :)

Obrigado pela compreensão.

Já agora, isto está mesmo confirmado?
 
Eu só sei que por esse trailer, chego a uma conclusão:

"O MEU RICO CRYSIS DO PC ORIGINAL COM A MINHA EX 8800GT!!!!"

Parece que tá pior que em Low Settings, aposto que usaram o novo motor neste jogo, e só prova que o motor original tinha uma qualidade gráfica bem superior... e a resolução não me parece HD sequer, mas veremos mais para a frente...

Para já o que posso dizer é que não me impressionou minimamente e que tem gráficos claramente inferiores aos do Crysis original.
 
Back
Topo