1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Ps3 dá cor verde a ler DVD

Discussão em 'PlayStation' iniciada por mike_mix54, 3 de Junho de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 1394)

1. mike_mix54

mike_mix54 I'm cool cuz I Fold

Boa tarde.

Ontem decidi ver um DVD na minha PS3 que comprei recentemente, mas as cores ficam verdes.
    No menu XMB e in game esta tudo cores OK, e quando vejo filmes com Ps3 Media Server as cores tambem estão Ok. A um tempo atras eu tinha a PS3 ligada a um LCD por HDMI e as cores estavao normais...

Alguem sabe como resolver?

2. MoskaPT

MoskaPT Power Member

Boas.

Devo confessar que nunca me aconteceu tal coisa mas como é um problema que afecta apenas a reprodução de BD/DVD não perdias nada em tentar jogar com as definições de video Formato de saída de vídeo BD/DVD (HDMI)... A duas opcções são "Y Pb/Cb Pr/Cr" e "RGB". Experimenta mudar e vê se há alguma alteração.

3. mike_mix54

Fiz isso mas nada. Mas isso nao com cabo hdmi?
    Mas eu agora tou numa TV CRT com cabo scart RGB

4. MoskaPT

MoskaPT Power Member

My Bad!
    Percebi que ainda estavas a usar o LCD com o cabo HDMI...
    Ao que parece a combinação de uma SDTV+Scart Full RGB+PS3 activa uma protecção anti-cópia da PS3 (a tal coloração verde)... Pelo menos foi a explicação dada aqui ( http://community.eu.playstation.com/playstationeu/board/message?board.id=417&thread.id=41485 ). As soluções possíveis referidas são muito limitadas... arranjar um cabo Scart com switch RGB para jogos e composite para filmes... usar o cabo original da playstation... ou comprar uma tv nova :eek::eek:

5. mike_mix54

Vou usar o cabo original. Obrigado pela ajuda. Depois digo se deu

6. mike_mix54

Funciona

7. joques

joques Power Member

Por acaso o teu cabo rgb nao tem uma botão game/video é que se tiver basta mudares para video :)

8. Overkill

Overkill Power Member

Nunca percebi porque raio a sony fez essa proteção idiota de por os filmes a verde se emitidos num cabo RGB

Partilhar esta Página