1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PS3] Dante's Inferno (Visceral Games)

Discussão em 'PlayStation' iniciada por CH4OS, 24 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 353; Visualizações: 29459)

1. CH4OS

CH4OS Power Member

Trailer Eurogamer.net
    Videos IGN
    IGN First Look

Última edição: 6 de Julho de 2009
  2. mac___mac

mac___mac Power Member

Olááá!.. Isto parece-me muuuito interessante. À primeira vista pareceu-me uma mistura de God of War (aliás, isso já é referido) com um toque de John Constantine pelo meio, mas o facto de ir buscar características ao Dead Space ainda me agrada mais. Só espero é que não se agarrem MUITO ao que já foi feito (God of War, pois claro) e sim, sejam criativos pois isso é que interessa neste caso - ainda para mais quando se trata de uma obra chamada "Inferno de Dante". Mas estive a ver e gostei bastante dos vídeos assim como das features apresentadas. Sem dúvida um jogo a que vou estar atento. :)

Última edição: 24 de Fevereiro de 2009
  3. DragonspiritPT

DragonspiritPT Power Member

Um projecto bastante interessante, só espero é que não copiem muito do God of War.

4. magelight

magelight Power Member

Pareceu-me engraçado, se incluíssem umas características de RPG não ficava nada mal... :D

5. Limanima

Limanima Power Member

As imagens não me parecem nada de mais, mas se isto vem da mesma equipa que fez o Dead Space, só pode vir coisa boa.
    60 fps? Agrada-me.

6. Halcyon

Halcyon Power Member

Parece interessante mas visualmente não parece muito atractivo. Só espero é que não se agarrem muito à ''sombra'' de jogos como God of War, Ninja Gaiden.
    Como é um novo IP, espero por uma demo e/ou mais videos para saber com o que contar.

7. sotil

sotil Power Member

Redwood Shores envolvida e com Dead Space agora no currículo espera-se um grande jogo, mais um para ficar de baixo de olho.

8. Andretgv

Andretgv I'm cool cuz I Fold

Espero uma boa historia deste jogo, sabendo que sou Fá de Devil May Cry em que tiraram partes da obra Divina Comedia como os nomes pode ser que este seja um jogo que me agrada bastante, tá se a prever que se este jogo correr bem que teremos pelo menos mais dois jogos.

Até agora está divinal em termos de cut scenes, e ao saber que finalmente a EA está a produzir grandes jogos sem ser Sports, e NFS ainda melhor.

Espero que sejá um grande jogo

9. CH4OS

CH4OS Power Member

Tu tens noção do disparate que acabaste de escrever?

10. Andretgv

Prontos anda critica lá já começo a ficar abituado, são opiniões não sei qual é o mal, e para mim não é disparate começaram a apostar em new Ip's de qualidade, sem ser desportos e Need for Speed, jogos como Dead Space, Mirrors Edge, Dante's Inferno, Brutal Legend são jogos que levam a EA por outros caminhos que já deveria ter ido a muito.

Claro que sempre teve bons jogos sem ser desporto, Battlefield, Sims, entre outros, mas a EA está a apostar em New Ip's o que para mim é bastante bom, a grande surpresa do ano passado foi por parte da EA com um jogo chamado Dead Space

11. CH4OS

CH4OS Power Member

O disparate é dizer que finalmente a EA está a apostar em jogos de qualidade para além de desporto e NFS. Olha para o catálogo da EA e o que não falta são jogos de inegável qualidade...

12. PTZen

PTZen Power Member

13. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Infelizmente continua muito fraquinho... :( Gráficos medianos, os movimentos parecem tão mecânicos que doi... enfim, com um God of War à porta até parece mal mostrar isto...

14. velho10

velho10 Power Member

Está muito, mas mesmo muito parecido com God of War. Desde os bosses, inimigos aos movimentos.

Realmente os gráficos não são nada por ai além, mas os do Dead Space também não eram (tinham apenas grandes efeitos de luz) e saiu um jogo muito bom, dos melhores desta geração.

By the way, podem mudar o titulo do tópico, já não é "EA Redwood" mas sim "Visceral Games".

15. Andretgv

Eu por acaso gostei dos graficos, agora como já foi dito aqui é demasiado semelhante ao God Of War

16. Limanima

Limanima Power Member

Um título ainda a precisar de muito trabalho.
    No entanto acredito que a equipa que nos trouxe o Dead Space consiga entregar um produto final de bom nível. Ainda falta muito tempo.

17. ......WTF......

......WTF...... Power Member

Espero que tenha gore :drooling:

18. zakyou

zakyou Power Member

grande jogo :)
    já agora um dos bosses (acho eu) faz um facepalm xDD

19. Revoltado

Revoltado Bad Mother Folder

boas

se o jogo vendesse so pelo nome este pra mim era ja lolol

Partilhar esta Página