PS3 Dante's Inferno (Visceral Games)

acabei de platina-lo.

Esta um jogo porreiro.... é verdade, nota-se uma certa "colagem" ao GoW ....o que nao é propriamente uma coisa negativa
De resto pareceu-me um jogo bastante interessate.
 
Última edição:
Eu adorei o jogo, mas tive de o passar 3 vezes.

eu tb o passei 3 vezes por causa das reliquias e das moedas.....a 3ª nao cheguei a terminar pois foi so mesmo para caça a esses items.....

passei uma vez na descontra.....tentei apanhar tudo o que encontrava mas sem stresses
a 2ª vez foi o meu irmao que passou, agora com um pouco mais de cuidado para tentar encontrar todas as cenas.....mas mesmo assim, ficou a faltar algumas reliquias e 2 moedas....
tive que recorrer à internet para encontar esses items numa 3ª vez.
 
eu tb o passei 3 vezes por causa das reliquias e das moedas.....a 3ª nao cheguei a terminar pois foi so mesmo para caça a esses items.....

passei uma vez na descontra.....tentei apanhar tudo o que encontrava mas sem stresses
a 2ª vez foi o meu irmao que passou, agora com um pouco mais de cuidado para tentar encontrar todas as cenas.....mas mesmo assim, ficou a faltar algumas reliquias e 2 moedas....
tive que recorrer à internet para encontar esses items numa 3ª vez.
Eu também. A 1ª joguei mesmo para desfrutar do jogo, nem pensei nos troféus. na 2a tentei apanhar as Relics e as moedas todas, mas algo correu mal e falhei algumas mesmo a seguir os videos da net. Na 3a lá apanhei tudo.
 
Tens na Axelmusic ou PlanetAxel como parece chamar-se agora, por 22€ mais portes, a Devine Edition com capa normal. (não posso com as capas platinum).
Já mandei ir de lá várias coisas e até agora nada falhou. Demora uma semana e meia mas chega.
Acho que vou comprar um para mim...

Edit:
Afinal acabei por comprar o meu na HMV bem mais barato mas não é a Devine Edition...
 
Última edição:
epá, muito bom o jogo. só tinha jogado a demo o ano passado e agora começei a jogá-lo completo e tou a adorar, não percebo como a gamespot review o jogo tão em baixo >(.

aquele pormenor do "punish/absolve" aos inimigos tá demais!!! :-D mm durante o playthrough a possibilidade de se encontrarem personagens da literatura antiga e decidir o q fazer com elas: excelente. pelos vistos a platina não é dificil por isso este é mesmo um daqueles para investir :beerchug:
 
Back
Topo