PS3 Dante's Inferno (Visceral Games)

Eu quanto mais vejo deste jogo, menos vontade tenho de o jogar. O que parecia ser um boa compra, agora está um pouco longe disso para mim, vamos ver como se desenvolve....

Outra coisa que acho que é um bocado má para o marketing do jogo é estarem as mostrar os círculos, ainda que seja um overview, estraga um bocado o prazer de descobrir como são as coisas. Claro que ainda estão a guardar muitas surpresas seguramente, mas acho uma má jogada deles.
 
Qual é o nome do livro que corresponde à historia do jogo? O nome é exatamente o mesmo?
Ou é o "Divine Comedy"???
Quantas paginas tem o livro?
Ou os dois são o mesmo?
 
Dante escreveu uma obra com o título "A Divina Comédia", na qual são retratados o Inferno, o Paraíso e o Purgatório.

O jogo baseia-se na parte sobre o Inferno (que a meu ver, é a mais interessante). O livro, conforme a edição (e tradução) tem cerca de 300 páginas. No entanto, se quiseres ler só a parte do Inferno, sei que existe à venda em separado.

Espero ter ajudado.
 
Dante escreveu uma obra com o título "A Divina Comédia", na qual são retratados o Inferno, o Paraíso e o Purgatório.

O jogo baseia-se na parte sobre o Inferno (que a meu ver, é a mais interessante). O livro, conforme a edição (e tradução) tem cerca de 300 páginas. No entanto, se quiseres ler só a parte do Inferno, sei que existe à venda em separado.

Espero ter ajudado.

Ajudaste imenso!!! Obrigado, agora a ver se encontro esse livro com a parte do Inferno separado.
 
Ajudaste imenso!!! Obrigado, agora a ver se encontro esse livro com a parte do Inferno separado.

Não vás depois jogar o jogo com base no que leste no livro nem vice versa, alias o jogo baseia-se no livro mas quase nada tem a ver com ele sem ser as bases, depois é um livro difícil de ler e ainda por cima é do estilo lusíadas ou seja é uma obra poética
 
Exacto! Mas de qualquer forma, dá para ter uma noção do porquê dos círculos do Inferno e afins.

(andei a ver se ainda tinha o ficheiro em .pdf sobre o Inferno de Dante - tive de o ler para uma cadeira - mas já não sei onde pára)
 
Parece-me bastante parecido com GoW. As animações até nem parecem muito mal, mas acho que gosto mais do estilo gore. A única coisa que o podia destacar um pouco seria um história que motivasse a minha atenção. Vou aguardar para ver.
 
Excelente! Estou impaciente por meter as mãos neste. Mais ainda que GOW3... devido ao tema da história. Espero que não desiluda.

Pelo que tenho visto não vai desiludir mesmo, e eu até à bem pouco tempo não conhecia este jogo...

Só me faz é confusão ver a personagem vestida de cruzado, não sei porquê acho que não fica ali bem..
 
Pelo que tenho visto não vai desiludir mesmo, e eu até à bem pouco tempo não conhecia este jogo...

Só me faz é confusão ver a personagem vestida de cruzado, não sei porquê acho que não fica ali bem..

E porque não? O poema Inferno (de Dante) é da Idade Média (e passado na Idade Média). Possívelmente há mais detalhes sobre a personagem no próprio poema (que eu nunca li).

http://en.wikipedia.org/wiki/Inferno_(Dante)
 
O jogo é apenas baseado na obra! Na obra não há aquelas aventuras com espadas e afins! A obra é uma espécie de diário de bordo de Dante (autor) na sua viagem pelo Inferno (+ Paraíso e Purgatório), na companhia do poeta clássico romano Virgílio .

Se vão ler a obra à espera de saltos e espadachins, esqueçam. Vão é encontrar as pessoas famosas da época (e do passado) a pagar pelos seus pecados. No fundo, é uma crítica social...
 
Back
Topo