PS3 Dante's Inferno (Visceral Games)

O jogo é apenas baseado na obra! Na obra não há aquelas aventuras com espadas e afins! A obra é uma espécie de diário de bordo de Dante (autor) na sua viagem pelo Inferno (+ Paraíso e Purgatório), na companhia do poeta clássico romano Virgílio .

Se vão ler a obra à espera de saltos e espadachins, esqueçam. Vão é encontrar as pessoas famosas da época (e do passado) a pagar pelos seus pecados. No fundo, é uma crítica social...


Exacto, até porque o próprio Dante era uma espécie de politico, que nada tinha a ver com os cruzados.
A obra nunca a li, mas conheço a história o suficiente para também achar que este jogo vai ser épico. E se virem as entrevistas, os criadores não copiam integralmente o conto mas vão lá buscar inspirações e adaptam-nas, daí terem colocado um cruzado como herói e não a figura do próprio Dante.

Agora como referi, faz-me confusão ver um cruzado com a foice da Morte na mão a cortar inimigos aos pedaços. Sinceramente não consigo imaginar uma alternativa, mas para um jogo destes se calhar algo mais parecido com o Kratos tinha mais enquadramento no ambiente. Mas ai também era copiar mesmo à descarada. Ou então vesti-lo com outra roupa...algo que não fosse "tão pesado"...
 
. Mas ai também era copiar mesmo à descarada.
É uma crítica válida, mas lembremo-nos que quando começaram a sair os primeiros vídeos do Dead Space toda a gente simplesmente desdenhou o jogo e apelidou-o de "Resident Evil clone". Eles por mim podem copiar o que quiserem, desde que o executem com a mesma competência do Dead Space. Pessoalmente, estou agradado com o que tenho visto.
 
É uma crítica válida, mas lembremo-nos que quando começaram a sair os primeiros vídeos do Dead Space toda a gente simplesmente desdenhou o jogo e apelidou-o de "Resident Evil clone". Eles por mim podem copiar o que quiserem, desde que o executem com a mesma competência do Dead Space. Pessoalmente, estou agradado com o que tenho visto.

E também se fossemos por aí o God of War também seria (em termos de gameplay) uma cópia do Berserk para ps2...
 
E também se fossemos por aí o God of War também seria (em termos de gameplay) uma cópia do Berserk para ps2...

Yah, se fossemos comparar todos os jogos, muito deles seriam cópias dos outros, ainda por cima nos dias de hoje em que o mercado dos jogos está a abarrotar, é dificil fazerem um jogo que não te lembre qualquer outro jogo que já tenhamos jogado
 
E também se fossemos por aí o God of War também seria (em termos de gameplay) uma cópia do Berserk para ps2...


Não conheço o jogo, tenho que ir ver.

Mas ya, se fossemos a ver era tudo copias uns dos outros lol...Eu não me importo, desde que não seja integral e que ponham mais coisas, até podem imitar o GOW...eheh
 
Yah, se fossemos comparar todos os jogos, muito deles seriam cópias dos outros, ainda por cima nos dias de hoje em que o mercado dos jogos está a abarrotar, é dificil fazerem um jogo que não te lembre qualquer outro jogo que já tenhamos jogado

É mesmo! :P

O mesmo se passa com tudo (livros, musica, filmes, séries, etc). As coisas verdadeiramente novas estão cada vez mais raras.

PS: Novo trailer está muito bom!
 
Demo a 10 de Dezembro

As promised, Electronic Arts will be delivering a Dante's Inferno demo this month. Small caveat -- PlayStation 3 owners will be getting a two-week head start.

The publisher has confirmed that the demo will hit PlayStation Network on December 10, with the demo being made available for Xbox LIVE Gold Members on December 24. Let the "PSN vs. Xbox LIVE" arguments erupt.

Called "Gates of Hell," the demo will include Dante's Inferno's entire opening level, which should help you decide whether or not you'll want to drop $59.99 on the game when it hits February 9. Or, your worst fears will be made reality, and all of your "OMG I can't believe they're doing this" comments will be justified.

Destructoid
 
flop não acredito senão a esta altura do campeonato já se saberia, a dúvida é se será apenas bom ou muito bom!

Errado, dou te 2 exemplos exactamente da mesma editora Mirrors Edge antes de sair era um grande jogo, quase certo que iria ser um dos eleitos para jogo do ano quando saiu era um jogo inovador mas fraco em jogabilidade, depois tens Dead Space um jogo que sempre esteve na sombra que quase ninguem conhece e esteve no top 5 desse ano e foi dos melhores jogos que joguei
 
Errado, dou te 2 exemplos exactamente da mesma editora Mirrors Edge antes de sair era um grande jogo, quase certo que iria ser um dos eleitos para jogo do ano quando saiu era um jogo inovador mas fraco em jogabilidade, depois tens Dead Space um jogo que sempre esteve na sombra que quase ninguem conhece e esteve no top 5 desse ano e foi dos melhores jogos que joguei

não sabes fazer a distinção em produtora e editora? :rolleyes:
Mirros Edge foi feito pela DICE e Dead Space pela visceral games que é a mesma deste Dante´s Inferno (como é sabido por qualquer pessoa que visite este tópico)

ao dizer aquilo é baseado na produtora que está por detrás do jogo e não editora que lança toneladas de títulos por ano, pensei que a frase era de fácil interpretação mas ok!

cump
 
não sabes fazer a distinção em produtora e editora? :rolleyes:
Mirros Edge foi feito pela DICE e Dead Space pela visceral games que é a mesma deste Dante´s Inferno (como é sabido por qualquer pessoa que visite este tópico)

ao dizer aquilo é baseado na produtora que está por detrás do jogo e não editora que lança toneladas de títulos por ano, pensei que a frase era de fácil interpretação mas ok!

cump

Foi apenas para mostrar que ate ao lancamento do jogo ele nem e bom nem mau
 
500x_dantedivine.jpg
Visceral Games and Electronic Arts are showing the PlayStation 3 a lot of love with Dante's Inferno.
First, a demo for the game goes live on PlayStation Network first later today. Now, the developer and publisher have announced a special edition exclusive for the PS3. Called "Divine Edition," the game will ship with extra developer commentary, a Wayne Barlowe digital art book, the soundtrack, and a digital version of the Longfellow translation of Dante Aligieri's Inferno.
This of course isn't a "special edition," because it's the standard edition -- all PS3 versions of the game will come with these extras, for the standard $59.99 price. PS3 version of Dante's Inferno is blatantly better than Xbox 360 version of Dante's Inferno confirmed?
Fonte

Demo sai hoje, não se esqueçam!
 
Última edição:
Acredita que os 3 hack'n slash inicias já estão garantidos (Bayonetta, Darksiders e Dante's Inferno). É mesmo para saber se do que está presente na demo dá ar de ser um grande jogo ou apenas bom :p

A capa da edição especial está bem jeitosa, e os extras são um ponto a favor.
 
Back
Topo