[PS3] Dark Sector

Pelas analises para ja feitas parece que temos jogo.
O unico mal que elas apontam é mesmo o online so por ter 2 modos , a AI que devez enquando é muito intelegente e outra vezes é muito estupida e algumas falhas no design de alguns soldados.Tem instalaçao no disco mas nao dizem de quanto é so dizem que demora pai 3 a 4 minutos e que mal metemos o jogo ele liga-se ha net e faz um um update de 23mb mas nao se sabe de que.Mas de resto parece muito bom e tem certa de 11h a 13 horas de jogo.
 
70 em 100 não é mau!

E 4 minutos de instalação até é bom comparado aos 20 do DMC4 :p

Exacto e já há melhores pontuações até(8.5 & A+), depois vê-se daqui a uma semana a média(quase) final no metacritics.

O tempo de instalação é um pormenor insignificante que só se faz uma vez, por mim isso não aquece e nem arrefece(alguém se lembra dos 40 minutos de instalação do Gears of War no PC??Ah pois é)

Cumpr´z;)
 
Exacto e já há melhores pontuações até(8.5 & A+), depois vê-se daqui a uma semana a média(quase) final no metacritics.

O tempo de instalação é um pormenor insignificante que só se faz uma vez, por mim isso não aquece e nem arrefece(alguém se lembra dos 40 minutos de instalação do Gears of War no PC??Ah pois é)

Cumpr´z;)


Pois, também penso assim. Só é feito uma vez, quem já esperou meses por um jogo pode esperar mais 5 minutos :P
Liguei agora para a Gamestage, disseram-me que o Dark Sector chegava na 1ª / 2ª semana de Abril. A Game diz que chega dia 28 mas não me parece.
 
eu não vou comprar ca em PT, prefiro esperar uns dias e poupar uns trocos valentes!

deixa-os pousar :003:

PS: 40m de instalação do Gears of War no PC? desde quando? ainda há dias instalei e nem metade demorou, acho que isso deve-se ao PC de cada um e não à realidade!

cumps
 
Têm aqui o jogo a 34.10 libras, que neste momento são +- 44€, já com portes:

http://www.*****.net/page.php?page=dettagli&codart=PS3DA01&n=Dark Sector&p=PS3
 
Infelizmente não consigo meter o MBnet e o Paypal a funcionarem (também só tentei duas vezes :P) senão encomendava-o do Amazon.com, o jogo+guidebook+portes e ficava tudo à volta de 50/55€, e possivelmente chegava antes de dia 4 de Abril.

EDIT : E ainda trazia o comic book de bonus
 
Última edição:
eu não vou comprar ca em PT, prefiro esperar uns dias e poupar uns trocos valentes!

deixa-os pousar :003:

PS: 40m de instalação do Gears of War no PC? desde quando? ainda há dias instalei e nem metade demorou, acho que isso deve-se ao PC de cada um e não à realidade!

cumps

Off-topic:

Foi no meu antigo PC:

2 Gb ram 800 mhz team elite;
HD 7200 rpm 320 GB;
Core 2 duo 6400;
X1950PRO EXTREME 512 mb ddr3....
Vista Ultimate 64 bit....


Tb estranhei o tempo de extracção dos ficheiros do jogo, mas que levou uns chatos 40 minutos lá isso levou.

On-topic:


De facto a game irá vender já no dia 28 a mesma data em algumas superficies de UK;)

Cumpr´z
 
Off-topic:

Foi no meu antigo PC:

2 Gb ram 800 mhz team elite;
HD 7200 rpm 320 GB;
Core 2 duo 6400;
X1950PRO EXTREME 512 mb ddr3....
Vista Ultimate 64 bit....


Tb estranhei o tempo de extracção dos ficheiros do jogo, mas que levou uns chatos 40 minutos lá isso levou.

On-topic:


De facto a game irá vender já no dia 28 a mesma data em algumas superficies de UK;)

Cumpr´z

E sabes se o vão fazer em Portugal?

Btw, já ha review no IGN.com
http://ps3.ign.com/articles/860/860308p1.html
 
Oh bolas :(

7.7

IGN Dark Sector Review

7.0 Presentation
The mood and music is intense from the opening screen and its shining glaive. Once you're inside the game, the fighting's fun, but the story goes bland.

7.5 Graphics
There are times when Dark Sector looks great -- the fire reflecting on Hayden's arm, the Colossus tears a building apart, etc. -- but then there are times when Hayden's face looks wonky.

7.5 Sound
This game's got Smallville's Michael Rosenbaum as Hayden. He rocks ... although the dialogue can be goofy. I could've done for more ambient effects, but overall I was pleased.

7.5 Gameplay
Based around a cover system, ranged combat is fun, brutal and exciting. However, hand-to-hand combat can be frustrating and the bosses are cake.

7.0 Lasting Appeal
The game runs for about 10 hours and most of that is fun. The fact that your weapons don't carry over sucks, but the new difficulty is a welcome addition. The team-based multiplayer is hit or miss.
 
Última edição:
Liguei agora para a Game do Colombo, disseram que em principio no dia 28 estava lá, mas disseram-me para ligar mesmo no dia para confirmar.
 
Pelo que vi nas reviews não deixei de gostar do jogo, apenas precisava de uma demo pra ajudar.

E deu aperceber que teria pouca longevidade :(
 
Tendo adorado o Resident Evil 4, este jogo talvez o compre.

Está mesmo parecido o combate com o Resi 4, e outro jogo meu favorito o Gears :)

Mas nada como uma demo, para experimentar.
 
a esta altura do campeonato não vale a pena demo, o jogo já está nas lojas!
pelos vários videos e reviews que há mostram que é parecido com o gears of war e alguma jogabilidade tipo uncharted.

já recebi email a confirmar que foi enviado hoje, resta agora aguardar para dar uns headszitos :003:
 
Back
Topo