[PS3] Dark Sector

boas

se realmente formos a analisar as reviews nenhuma diz que o jogo é mau, apenas que é inspirado noutros titulos já existentes no mercado.

isso automaticamente torna o jogo mau ou mediocre? quer dizer quem gostar do genero já não vai gostar dele por causa disso?

eles estavam à espera de alguma novidade ou algo diferente e original e daí a nota que dão, o jogo em si é bom e dá para divertir umas valentes horas.

aquela blade-boomerang da mão direita vai fazer muitos estragos :D
 
Pelo que entendi deram essa nota por não trazer algo de novo praticamente.

Aparenta ser uma mistura de Resident Evil 4 + Gears of War.

Vou joga-lo com certeza, não sei é se depois de chegar ao fim voltarei a pegar (muito) mais nele.

Eu estou muito interessado no jogo. Referi "nota medíocre" pois achei que foram muito exigentes e deram uma nota que, no meu ver, não foi justa.
 
Eu estou muito interessado no jogo. Referi "nota medíocre" pois achei que foram muito exigentes e deram uma nota que, no meu ver, não foi justa.

Tendo em conta as falhas que tem acho que acertaram em cheio na nota (como vem sendo hábito na GT, para mim são de longe os melhores americanos a fazerem análises).

História fraca (não contava com isto sinceramente, estava à espera de algo ao nível de bom), online fraco (apenas 2 modos, e pelos vistos 1 deles tem a dificuldade mal balançada), jogabilidade que se baseia em 90% no Resi 4 e Gears e mesmo assim com algumas falhas (combate corpo a corpo), já para não falar daqueles bugs que se viu no final (bem engraçados alguns deles)... pode dizer-se que o que se destaca mesmo pela positiva são os gráficos (não foi por acaso que levou 8.6 na "presentation", se não estou em erro).

Eu aprecio imenso o estilo deste jogo, no entanto com falhas assim é complicado dar 50/60€. Fico com as expectativas em alta para uma sequela, caso venha a existir. Se corrigirem estes defeitos tem tudo para ser um must-have IMO :)

;)
 
boas

afinal há mais ppl a pensar como eu ainda bem :p

o jogo vale a pena para quem gostar do genero, quanto ao investimento vejo as coisas doutra forma muito mais simples.

50\60€ está fora de questão algum dia dar por um jogo e até o GTA IV ou MG4 consegue-se arranjar mais baixo (que seriam os unicos jogos capazes de me fazer gastar tanto €€)

há vários sites ou até mesmo no ebay onde consegue-se bons preços e depois quanto de vocês é que fica com os jogos depois de terminar? eu até agora não fiquei com nenhum e ja joguei vários!

ou seja praticamente até hoje não gastei quase €€ nenhum em jogos porque vende-se ao preço que se compra e em alguns casos ganha-se 5\10€ :007:

mandei vir este Dark Sector e o Condemned ambos por 40€ mais portes da videogameplus e quando terminá-los irão para venda, mesmo que até em ultimo caso se venda por 35\40€ já com portes fica-se a perder 5€ no máximo, ora isso é mau gastar "tanto" para jogá-los e desfrutá-los? é praticamente de borla.

para jogar online tenho vários jogos de PC por isso não preciso da PS3 para tal, logo não justifica ter os jogos aqui parados a fazer collecção!

cumps
 
alguém sabe onde comprar?

alguem sabe se o Dark sector pa ps3 se ja esta a venda na game do colombo ou noutro sitio qualquer???:)
obrigado
 
Para responder à tua pergunta, quando liguei para a Game disseram que só a partir de dia 4 de Abril. Na Gamestage disseram-me que o jogo chegava na 2ª semana de Abril. Mas no miau.pt já há.
 
Última edição pelo moderador:
boas

de facto para um jogo que oficialmente é lançado dia 4 é excelente recebê-lo antes, a videogameplus já o tinha à uns dias valentes em stock e se tivesse encomendado mais cedo já estaria a jogar desde o fim de semana.

o primeiro nível já anda por aqui num post do topico um video com ele inteiro, é um bocado para o esquesito fora do normal mas até se joga bem (quem ver o video entende).

depois de ir jogando acho que se entende o porquê das notas nas reviews, não é mau longe disso claro mas vai buscar influências a outros jogos nomeadamente gears of war e uncharted, se por um lado a adaptação é fácil por outro é aquela sensação de não ser "novidade".

graficamente está muito bom conforme esperado, estou a jogar em full hd e o nível de detalhes é excelente apesar de não ser muito interactivo (não é nenhum Crysis claro).

no meio de isto tudo a melhor parte é mesmo a blade em boomerang da mão, é diferente do abitual e à medida que vamos avançado fica mais poderosa dando para umas combos geitosas (já foi mostrado nas reviews algumas mas nada como expermentar)

não vou alongar mais e peço desculpa se houver algum tipo de "spoiler" para quem não conhece o título (apago se for preciso).

para quem gostar deste género aconselho a jogarem sem falta, dá para gozar bastante e é um título de qualidade só pecando nos aspectos já mencionados, vai ser para terminar sem duvida :003:
 
nop online ainda não, até porque enquanto não abituar ao jogo não justifica muito multiplayer pa não levar na cabeça :p

de qualquer forma so tem dois modos online penso que não será o forte do jogo!

sem duvida o que mais curti até agora foi o boomerang e o poder-se controlar a direcção, aconselho a desligarem o controlo pelo comando e jogar com o joystick direito pois é díficil direcionar.

cumps
 
Isto só me está a deixar mais ansioso para jogá-lo... Foi enviado hoje, só o devo receber na 3ª ou 4ª :(
Pergunta parva, jpcastro, mas podes dizer-me se é possível mudar os controlos nas opções? Queria metê-los iguais/mais parecidos possível aos do Uncharted :P
 
boas

por acaso não reparei se dava mas olha que não há necessidade porque são parecidos, logo no primeiro nível abituá-mos rapido às teclas e combinações.

e depois como tem-se o boomerang e formas de controlá-lo o esquema das teclas tem de ser diferente do uncharted.

vou no 6a nivel ainda é para ir com calma :D
 
Pelo que joguei dos primeiros 3 niveis, se fosse buscar mais inspiração ao Gears of War era o Gears of War.
Excepção feita à mira fraquinha e pouco fluída. De resto, desde a utilização de cobertura aos saltos para o lado está parecido com o Gears. Até o primeiro Boss me fez lembrar uma mistura da Berserker com o Brumak, ambos do Gears.

Apesar das dificuldades para fazer headshots, com a mira a parecer mais saltar do que deslizar, o jogo até é divertido e nem a IA meio a dar para o tosco estraga a diversão. Uma das queixas nas análises é que com o tempo começa a aborrecer por ser sempre a mesma coisa.

Vamos ver, mas para já estou a gostar...
 
Back
Topo