[PS3] Dark Sector

Média Metacritic 75%

85

Maxi Consolas (Portugal)
It’s the culmination of a very long development that presents itself as one of the first good surprises of the year. It doesn’t have the intention to innovate, especially when compared to Resident Evil 4, but its solid gameplay mechanics, alongside with some great visuals, make for a great experience. Especially for those who like visceral action. [Apr 2008]
 
boas

se nos primeiros niveis tiverem dificuldades no gameplay nomeadamente as armas e combate normal, isso deve-se a que à medida que o jogo avança temos os upgrades para fazer.

apanhem sempre as malas escondidas que depois no underground market faz-se upgrades às armas, após a primeira ida ao market a metralhadora melhorou imenso com menos recoil, double shoot+carregador com mais balas e o accuracy por exemplo.

na prática é a mesma coisa que com o "boomerang" que vai-se tornando mais poderosa com o tempo, as armas que vai-se comprando e fazendo upgrades dá outra experiência ao jogo.

continuo a dizer o mesmo, quem gostar deste tipo de jogos não fica desiludido e dá para divertir bastante.

cump
 
O meu chegou hoje! Confesso que não estava à espera porque foi enviado ontem. Comprei no jogos-consolas.com, excelente site português com um óptimo atendimento ao cliente e bons preços, recomendo vivamente. Vou agora jogar, mais logo já deixo aqui algo sobre o jogo^^
 
Meus amigos temos aqui um senhor jogo!!
Gráficos e som simplesmente :eek:
A história ainda não deu para desvendar, mas já deu pra apanhar uns valentes cagaços.

Depois da desilusão que apanhei com o airborne, nada melhor que esta pérola para recuperar do trauma.

Tá no top 2008 até agora
 
boas

e depois quanto de vocês é que fica com os jogos depois de terminar? eu até agora não fiquei com nenhum e ja joguei vários!

ou seja praticamente até hoje não gastei quase €€ nenhum em jogos porque vende-se ao preço que se compra e em alguns casos ganha-se 5\10€ :007:

cumps

Eu fico com todos...um jogo, para mim, não é um preservativo, que se usa e deita-se fora.
 
Eu fico com todos...um jogo, para mim, não é um preservativo, que se usa e deita-se fora.

que comparação mais estúpida desculpa lá que o diga.

não critico o de as pessoas quiserem ficar com os jogos, simplesmente para mim não faz sentido andar a acumular jogos para nunca mais se lhes tocar na vida.

tendo em conta que quase toda a gente se queixa dos preços dos jogos porque não vender depois de terminá-los? tirando os que dão para online que dá para prolongar a vida.

comparar isso a um preservativo é ridiculo mas cada uma faz a figura que quer!

cump
 
Opiniões. Eu acho que é estúpido. Gosto de ter os meus filmes, os meus livros, os meus jogos. Não gosto de me apetecer um jogo numa determinada altura e estar bastante limitado em termos de escolha, porque só tenho um ou dois de cada vez...
 
pela quantidade de vezes que falas na primeira pessoa ja deu para notar que te achas o "centro do mundo" por isso não vale a pena continuar.

compra todos os jogos do mercado e bom proveito!

cumps
 
Alguém me sabe dizer se este jogo para PS3 tem o idioma francês?

Ou seja, se eu mandar vir este jogo do videogameplus.ca que é a versão americana do jogo, ele tem outros idiomas sem ser o inglês?

Já agora... existe alguma diferença entre a versão americana e a europeia em termos de idiomas que cada uma possui?
 
Desenterranço!!! :D

Acabei ontem este jogo e gostei bastante de o jogar, tem uns ambientes fantásticos existindo apenas como downside a repetitividade do mesmo. Até os Bosses são muito acessíveis, acho que algumas reviews dizem o essencial, um bom jogo que poderia ter sido brilhante, mas entenda-se que na minha opinião o jogo está excelente.

Não sei se o pessoal que joga o jogo tem conhecimento, concerteza por experiencia propria no jogo passaram por isso, alguns achievements que se podem tirar, não trazendo nada de novo ao jogo nem a nível de extras nem bónus, apenas para realização pessoal :-D

Nos entitlments é possivel ver o que ja conseguimos fazer, correndo o risco de ser redundante para quem não souber fica aqui a lista de achievements e respectiva pontuação num total somado de 1000 pontos. ( Just like Uncharted :007: )


  • Baggage Claim - 10 points.
    Complete Chapter 3.
  • Champion - 30 points.
    Finish Best Overall in a Ranked Epidemic Match [Multiplayer].
  • Colossus - 50 points.
    Defeated the Colossus
  • Comrade - 30 points.
    Score 500 Points in Ranked Epidemic Games [Multiplayer].
  • Dark Sector - Brutal Difficulty - 110 points.
    Complete the Game on Brutal Difficulty.
  • Double Decap Latte - 15 points.
    Get Two Decapitations In One Shot.
  • Electrician - 10 points.
    Electrocute 30 Enemies.
  • Exposure - 10 points.
    Complete Chapter 2.
  • Finesse - 40 points.
    Kill 30 enemies with Aftertouch.
  • Ghost - 35 points.
    Used Shifting To Get a Finisher
  • Glaive Master - 10 points.
    Complete a Level by Only Using the Glaive.
  • Glory - 30 points.
    Finish Best Overall in a Ranked Infection Match [Multiplayer].
  • Greed - 10 points.
    Collect over 50,000 rubles.
  • Hardball - 35 points.
    Kill 30 enemies with Power-throw.
  • Headhunter - 10 points.
    Decapitate 30 Enemies.
  • Hero - 40 points.
    Score 2000 Points in Ranked Infection Games [Multiplayer].
  • Hero of the People - 40 points.
    Score 2000 Points in Ranked Epidemic Games [Multiplayer].
  • Incinerator - 10 points.
    Incinerate 30 Enemies.
  • Industrial Evolution - 10 points.
    Complete Chapter 7.
  • Jack Frost - 10 points.
    Kill 30 Frozen Enemies.
  • Jack the Jackal - 35 points.
    Took the Jackal for a Ride
  • Master Researcher - 15 points.
    Collect All the Weapon Upgrades.
  • Moths To The Flame - 10 points.
    Complete Chapter 4.
  • Nemesis - 85 points.
    Defeated the Nemesis.
  • Prologue - 10 points.
    Complete Chapter 1.
  • Rebound - 15 points.
    Kill an Enemy With a Reflected Projectile.
  • Researcher - 10 points.
    Collect 10 Weapon Upgrades.
  • Sharpshooter - 10 points.
    Get 30 Headshots.
  • Skeet Shooter - 10 points.
    Shoot 10 Projectiles in Mid-flight.
  • Stalker - 65 points.
    Defeated the Stalker
  • The Bait - 10 points.
    Complete Chapter 6.
  • The Dark Sector - 100 points.
    Complete the Game.
  • The Finisher - 10 points.
    Perform 30 Finishers.
  • The Shipment - 10 points.
    Complete Chapter 5.
  • Threshold Guardian - 10 points.
    Complete Chapter 9.
  • Veteran - 30 points.
    Score 500 Points in Ranked Infection Games [Multiplayer].
  • Weaponsmith - 10 points.
    Apply 5 Upgrades in the Black Market.
 
fdx, n consigo passar o primeiro monstro, gastei as balas todas e ando a dar-lhe com a lamina e não ha forma de o tipo cair. devo estar a fazer algo errado
 
De certeza que está a falar do monstro da Igreja sim..Tens de lhe dar com o Boomerang para ele cair, mas o boomerang tem de estar em fogo ou com electricidade.
 
Eu tambem andei às voltas porque pensei que houvesse alguma maneira mais inteligente para o matar.

Destrui todos os pilares, dava com o fogo e com a electricidade quando ele estava no chao, e quando descobri que bastava dar-lhe com o fogo e ir perto dele quando ele estava no chão fiquei...desiludido.

Depois basta dar-lhes mais umas porradas com o fogo e electricidade quando ele já não sobe para o tecto que ele acaba por morrer...

Enfim, esperava mais deste jogo.
 
Vale a pena este jogo ? tive a ver no youtube e nao axei nada de especial, mas tambem nao era a primeira vez que o youtube "engana-me", simplesmente encontrei este jogo a um preço imbativel (ver na secçao de promoçoes) e queria saber se vale a pena...
 
Nao vale 70 euros mas se deste ate 20 euros por ele, parece-me uma boa compra. È um bom jogo que podia ter sido um grande jogo.
 
Vale a pena este jogo ? tive a ver no youtube e nao axei nada de especial, mas tambem nao era a primeira vez que o youtube "engana-me", simplesmente encontrei este jogo a um preço imbativel (ver na secçao de promoçoes) e queria saber se vale a pena...

Onde é que encontraste a um preço imbativel? É que também quero :p
 
Back
Topo