1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PS3] Dark Void

Discussão em 'PlayStation' iniciada por .:SP:., 6 de Agosto de 2008. (Respostas: 31; Visualizações: 3481)

1. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

Dark Void

Genre: Action
    Release Date: June 30, 2009

2. A-House

A-House Power Member

Pelas screens parece ser excelente.

3. Only

Only Power Member

Sim, é verdade.

4. OwningU

OwningU Banido

nao faz o meu genero, mas nao deixa de ter muito bom aspecto.E pelo o que a E3 mostrou do jogo, parece ser bastante bom.

5. Old Snake

Old Snake Power Member

Têm aqui um vídeo bem grande do jogo: http://www.gamersyde.com/leech_7965_en.html

Eu tenho gostado imenso do que tenho visto. No entanto ainda não há detalhes suficientes para sabermos até onde o jogo pode ir... a jogabilidade parece divertida, mas isso só não chega. História, e os prometidos confrontos contra bosses (à escala do que foi visto no SotC) são factores igualmente importantes para mim.

6. sotil

sotil Power Member

Preview do Gamespot (CES 2009):

Mais um video da CES 2009:

http://www.gamespot.com/xbox360/action/darkvoid/video/6202847

Está com aspecto interessante, o ambiente faz-me lembrar mass effect.

A animação antes de começar a usar o Jetpack está bem conseguida imo, mais um pra ficar debaixo de olho neste ano.

7. DragonspiritPT

DragonspiritPT Power Member

Já vi, mas não gostei muito, simplesmente porque o jogo não tem "carisma" (não sei bem explicar).

8. Old Snake

Old Snake Power Member

Thx :)

Este jogo continua a agradar-me imenso. Adoro o estilo escolhido para a acção. As secções onde se combate na vertical, e aquele boss, parecem estar excelentes.

Acredito que a Capcom vá conseguir entregar mais um excelente jogo para esta geração.

9. DJ_MaRius

DJ_MaRius Power Member

nao to a conseguir ver o video..

10. superhomem07

superhomem07 Power Member

Por acaso apreciei bastante o conceito, penso nunca ter jogado com alguém com um jetpack colado às costas sempre pronto a usar. :D

11. Jackie Estacado

Jackie Estacado [email protected] Member

:x2:

12. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

13. DJ_MaRius

DJ_MaRius Power Member

Parece ter bons gráficos, mas não vejo nada de novo.

14. Old Snake

Old Snake Power Member

Tipo... às vezes gostava de perceber estes comentários.

Primeiro porque os gráficos não são propriamente bons, e acima de tudo, dizer que não se vê nada de novo, quando a jogabilidade do jogo é extremamente original em certos aspectos.

Mas enfim, siga em frente...

15. Toluis12

Toluis12 Power Member

Boas,

Tive a ver uns vídeos do gameplay deste jogo e gostei bastante. Pareceu-me ser um jogo com bastante liberdade na jogabilidade, ou seja, podemos utilizar o jetpac, podemos "roubar" as naves dos inimigos em pleno voo, achei o conceito muito bom.

Acho que vai sair dentro do primeiro trimestre deste ano. Cá espero. :)

Cumps.

16. DJ_MaRius

DJ_MaRius Power Member

Opiniões não se discutem...

17. Toluis12

Toluis12 Power Member

Boas,

Pelos vídeos que tive a ver da gameplay do jogo, os gráficos até me pareceram bastante bons. Pareceram-me bastante detalhados e os efeitos de luz adequados.

Cumps.

18. Limanima

Limanima Power Member

Para já ainda não me sinto atraído por este título. Vou aguardar mais info.

19. Mr.Impossible

Mr.Impossible What is folding?

Parece ser bastante bom

Vamos ver o que sai daqui

Partilhar esta Página