[PS3] Dark Void

Pelos videos que tenho visto continuo a achá-lo bastante genérico e a não convencer-me. Vamos lá ver se com a demo de amanhã, irei mudar de opnião.
 
estive a jogar ao demo. saquei da us store sao 600 e picos megas. epa sinceramente nao gostei, estava naquela espectativa de ser um bom jogo quando vi os videos e ia lendo as noticias que iam saindo.
apesar de ser um demo, os graficos sao medianos e a jogabilidade pouco disso passa. o ambiente deste jogo não me atraiu muito.

vamos la ver a versao final.

cumps
 
Joguei a demo deste e jogo... e a minha opinião é:

QUE TRETA!!!

Maus gráficos para uma PS3, acho que não quiseram ter muito trabalho, visto que ainda usaram o motor de jogo do Unreal.

Não se preocuparam em fazer uma coisa como deve de ser... e acho que as vendas se vão reflectir nisso.

Não recomendo nem a DEMO.
 
Joguei a demo deste e jogo... e a minha opinião é:

QUE TRETA!!!

Maus gráficos para uma PS3, acho que não quiseram ter muito trabalho, visto que ainda usaram o motor de jogo do Unreal.

Não se preocuparam em fazer uma coisa como deve de ser... e acho que as vendas se vão reflectir nisso.

Não recomendo nem a DEMO.

Não percebi esta... Qual é o mal do "UE3" precisamente...?!
 
Esperimentei a demo e era o que eu esperava: jogo demasiado banal em termos de shooter; para um jogo feito com o UE3, os gráficos estão bastante fracos (atrevo-me a dizer o Resistance 1 tem melhores gráficos e saíu 2006); a parte mais positiva do jogo, é mesmo a parte do vôo que está engraçada. Em suma, os últimos videos que saíram dele, demonstram bem a sua fraca qualidade.
 
Eu por acaso estava com grandes espectactivas em relação a este jogo.
Mas, lendo os comentários aqui do pessoal, já estou a ficar desanimado. :(

De qualquer forma, mais logo, vou sacar a demo e experimentar o jogo.

Cumps. a todos.
 
Tive agora a jogar a demo, e...







Pior demo que joguei na minha vida, ou uns dos piores!!! Que raio de jogo mais podre, apeteceu-me vomitar e depois cuspir ( :P ), que jogo horroroso, estou com o kavako, nem o demo recomendo, se calhar ficam com pesadelos :P
 
Back
Topo