Ia criar um novo tópico sobre o jogo porque não tinha visto nada aqui. Fiquei muito mas MUITO surpreendido com este jogo! Acabei agora mesmo de ver uma série de videos de gameplay (cerca de 20 minutos) e fiquei completamente boqueaberto! O jogo mistura elementos de acção (estilo devil may cry/god of war), third person shooter, platformer, tem puzzles, elementos RPG. Tudo e mais alguma coisa! E o estranho é que parecem estar todos bem implementados e a funcionar 5 estrelas. Adoro também todo o estilo visual do jogo. O lore parece estar bem interessante e é sempre bonito vermos o nosso gajo com uma alta armadura e uma espada quase maior que ele. A jogabilidade parece espectacular vendo os videos! Grande variedade de armas e ataques, enimigos e certos pormenores de encher o olho (o gajo pendurar-se nos enimigos voadores, fazer summon ao cavalo do chão, etc). Darksiders: Wrath of War Developer Walkthrough Pt.1 Darksiders: Wrath of War Developer Walkthrough Pt.2 Darksiders: Wrath of War Developer Walkthrough Pt.3 Darksiders: Wrath of War Developer Walkthrough Pt.4 Darksiders: Wrath of War Developer Walkthrough Pt.5 Vejam que vale apena. Vou seguir de perto este jogo de certeza!
Este jogo tem MUITO bom aspecto. Será um que vou seguir atentamente. Gamespot - On the Spot. Darksiders Virtual Booth. Um video os developers a falar do jogo enqto jogam.
Já reservei a minha cópia. Ps:comprei na *****.net e recebi um mail a dizer que vem com uma T-shirt, que estão a vender por 25€...nada mau!
Que é que isto tem de Prototype? A mim parece-me mais "Zelda on steroids", com elementos de God of War e art style parecido com o do Warcraft.
Fui buscar porque no video apareceu ele a levantar o carro mais nada xD e fez-me lembrar o prototype. BTW o jogo sai mesmo quando?