PS3 [PS3] Darksiders

Quem quiser ganhar esta PS3 personalizada com arte de Joe Madureira (o director criativo de Darksiders) deve visitar o blog europeu oficial PlayStation no início de Janeiro...

20091219-my641q3wuma5r7y64xf7hbtmnm.gif


Blog Oficial PlayStation
 
Querem demo e DLC? Então azar o vosso porque não vai haver....

Darksiders' release is only two weeks away so this would be an ideal time to release a demo to give players a taste of this new IP. Don't expect one to show up on Xbox Live or PSN, though.

"We aren’t doing a demo,” Vigil Games general manager David Adams told VG247. “We didn’t have the time our resources to prepare one – finishing the game came right down to the wire.”

When asked about downloadable content, Adams stated that DLC is "always a possibility" but there were currently no plans for it. Perhaps it depends on how well the game itself does in sales. The reason gaming companies are so keen on DLC is that it allows them to maximize the revenue generated by successful games. If only a small number of consumers buy a game, the new content will have very little sales potential.

Pigs....


Fonte: http://www.cinemablend.com/games/No-Demo-DLC-For-Darksiders-21867.html
 
Vigil Games creative boss Joe Madureira has told Eurogamer readers there will be no downloadable content for Darksiders.
Speaking in a live interview ending just moments ago, Madureira apologised and said DLC wasn't part of the plan.
Multiplayer, too, was skipped - and these were decisions Madureira said were hard but necessary to make.
"We realised early on that we wouldn't be able to pull off the scope of game we wanted to and have it be multiplayer," Madureira explained. "We were a new team building new tech and a new IP. We had our work cut out for us.
"Vigil has a very strong all-or-nothing mentality, and if we're not confident we can pull it off, we're not doing it. So we focused on making the most kick-ass single-player game possible."

Fonte
 
Ainda não tive hipotese de jogar. Durante a semana tenho tido muito pouco tempo para jogar devido a work. Ainda estou a pensar se hei-de exprimentar hoje ou se so pegue nele depois de acabar o Demon Souls, o que devido ao jogo que é, se calhar não será assim tão boa ideia.

Provavelmente exprimento hoje a noite. Depois dou noticias. :)

Update: Tal como tinha dito, resolvi jogar cerca de 2 horas ontem á noite. Posso dizer que quando se começa a jogar a experiencia não é assim muito boa. Os controlos não respondem tão bem como um God Of War, ou um Bayonetta. Eu comecei logo no modo de jogo mais dificil, o que pode explicar um pouco essa minha impressão inicial. Outra coisa que acho um pouco mal feita é que começamos o jogo sem propriamente saber o que la estamos a fazer. A historia so começa a desenrolar quando passarmos a primeira parte do jogo, uma especia de Tutorial de introdução. Apos a primeira hora de jogo penso que o jogo começa a mostrar coisas mais interessantes e acabei a segunda hora a querer jogar mais. Vou sem duvida continuar a jogar este jogo.

Agora, falando de graficos, não é nada do outro mundo, não chega perto de um Uncharted 2 ou um God of War 3, mas também não é totalmente desagradável. Pode-se dizer que está dentro da media.

L_m86: Eu comprei o jogo na Bélgica. Na capa diz que o jogo so está em inglês e que os menus em Francês/Flamengo. Calculo que assim seja para os restantes países, jogo apenas em inglês, mas não tenho a certeza.

My 2 cents. :)
 
Última edição:
Estive a ver e este jogo parece-me excelente +.+
Tenho algumas perguntas :
*A campanha é grande?
*Tem 2 vs.2 offline?
*Online tem?
*Tem alguma dificuldade mesmo dificil(tipo elite no killzone 2)?
*Este ou bayonetta?:O
 
Estive a ver e este jogo parece-me excelente +.+
Tenho algumas perguntas :
*A campanha é grande?
*Tem 2 vs.2 offline?
*Online tem?
*Tem alguma dificuldade mesmo dificil(tipo elite no killzone 2)?
*Este ou bayonetta?:O

Campanha dura 15h aproximadamente.
não.
não.
não sei.
depende dos teus gostos, eu, prefiro este.
 
Devo dizer que estou agora com 8 horas de jogo e estou viciadissimo. Quando comecei não percebi bem pq é que diziam que este jogo era mais parecido a Zelda do que God of War, mas a partir da 2a ou 3a hora o jogo abre-se mais e começa a ficar visível as parecenças.

Ah, e a historia melhora muito o passo tambem.

Esta aprovado, sem duvida. :)

Edit: @ARTIC FRANZ:

*Tem 2 vs.2 offline? - Não.
*Online tem? - Não.
*Tem alguma dificuldade mesmo dificil(tipo elite no killzone 2) - Tem Apocalyptic mode. É no modo que comecei a jogar, não é bem "Demon Souls dificil" é acessível.
*Este ou bayonetta? - Isso acho que apenas tu podes julgar, são jogos diferentes. Tentando ser o menos biased possivel, visto que comprei os 2: este não tem gráficos deslavados. :)
 
Última edição:
Back
Topo