PS3 [PS3] Darksiders

Antes a 48€ qe 69€ ! :P

Para isso preferia comprar online, mesmo tendo que esperar uns dias pelo jogo e sempre poupava mais 9/10€ em relação aos 48€.

Estou a tentar comprar usado neste fórum, ou mesmo novo num outro fórum. Já vi o trailer e umas pitadas de gameplay e estou bastante impressionado. Parece-me que implementa extremamente bem alguma da mecânica do Zelda e é particularmente neste ponto que reside um dos meus pontos de interesse.

Ainda assim é de estranhar, na minha opinião, o facto de se falar muito pouco do jogo, o que é possível constatar logo aqui pelas pouquissimas paginas que o tópico leva. Li algumas reviews e parece ser generalizado que se trata de um jogo que embora não sendo uma obra prima está muito acima da média...
 
@Joao.Cardoso

O jogo em sim é muito parecido com GoW (pelo menos o qe eu joguei). Tanto no gameplay como na história.

Hoje comentei com um amigo meu qe é uma espécie de GoW mas católico.. Ainda assim considero qe o WAR é pouco ágil (anda muito devagar), o qe torna um pouco mais dificil, mas não é nada de outro mundo.

Tu próprio disseste qe não é nenhuma obra prima, e talvez por isso não se fale muito porqe neste momento o nivel te jogos deste género está muito alto, e com GoW III a se aproximar, juntamente com Dante's Inferno é normal qe Darksiders seja relegado para segundo ou até terceiro plano ;/
 
@Joao.Cardoso

O jogo em sim é muito parecido com GoW (pelo menos o qe eu joguei). Tanto no gameplay como na história.

Hoje comentei com um amigo meu qe é uma espécie de GoW mas católico.. Ainda assim considero qe o WAR é pouco ágil (anda muito devagar), o qe torna um pouco mais dificil, mas não é nada de outro mundo.

Tu próprio disseste qe não é nenhuma obra prima, e talvez por isso não se fale muito porqe neste momento o nivel te jogos deste género está muito alto, e com GoW III a se aproximar, juntamente com Dante's Inferno é normal qe Darksiders seja relegado para segundo ou até terceiro plano ;/

De facto é bastante parecido. Eu até o considero uma mistura de Zelda, God of War, Devil May Cry, Metroid e Portal.

Eu por acaso considero é que o War anda rápido, para o tamanho que possui. Quando vi a agilidade dele, tanto nos segmentos de plataformas como em combate, até fiquei impressionado. Já para não falar que mais à frente no jogo consegues o cavalo dele, o Ruin, que podes chamar em quase qualquer sítio, e torna-o muito mais rápido.
 
@Joao.Cardoso

O jogo em sim é muito parecido com GoW (pelo menos o qe eu joguei). Tanto no gameplay como na história.

Hoje comentei com um amigo meu qe é uma espécie de GoW mas católico.. Ainda assim considero qe o WAR é pouco ágil (anda muito devagar), o qe torna um pouco mais dificil, mas não é nada de outro mundo.

Tu próprio disseste qe não é nenhuma obra prima, e talvez por isso não se fale muito porqe neste momento o nivel te jogos deste género está muito alto, e com GoW III a se aproximar, juntamente com Dante's Inferno é normal qe Darksiders seja relegado para segundo ou até terceiro plano ;/

De facto é bastante parecido. Eu até o considero uma mistura de Zelda, God of War, Devil May Cry, Metroid e Portal.

Eu por acaso considero é que o War anda rápido, para o tamanho que possui. Quando vi a agilidade dele, tanto nos segmentos de plataformas como em combate, até fiquei impressionado. Já para não falar que mais à frente no jogo consegues o cavalo dele, o Ruin, que podes chamar em quase qualquer sítio, e torna-o muito mais rápido.


Epah... eu acho que o gajo se mexe rápido demais.... o War parace um tanque, e no entanto vira-se com uma rapidez enorme... lol falta-lhe aquela sensação de peso e de massa, que o Kratos tem nos seus movimentos... penso eu de que... lol
 
Epah... eu acho que o gajo se mexe rápido demais.... o War parace um tanque, e no entanto vira-se com uma rapidez enorme... lol falta-lhe aquela sensação de peso e de massa, que o Kratos tem nos seus movimentos... penso eu de que... lol

Até concordo, mas parece-me que essa sensação de peso seria difícil de transmitir sem tornar o jogo demasiado lento. Eu já acho que a personagem a deslocar-se em linha recta é um pouco lenta (se calhar rápida em relação ao corpo que tem, mas para todos os efeitos lenta).
 
Acho que vou comprar este jogo. Estou indeciso com o Dante's Inferno mas pelas reviews estou mais inclinado para este, que ate é mais barato :)

Não tem mtas partes frustrantes? parece-me q é um defeito geral do Dante's Inferno :wvsore:
 
Acho que vou comprar este jogo. Estou indeciso com o Dante's Inferno mas pelas reviews estou mais inclinado para este, que ate é mais barato :)

Não tem mtas partes frustrantes? parece-me q é um defeito geral do Dante's Inferno :wvsore:

Eu lembro-me de ler uma review em que referia exactamente isso, dizendo que a dificuldade existe em algumas partes, mas nunca chega a ser frustrante. Na review do Gamespot, salvo erro, mas posso estar enganado porque vi algumas.

Em principio a minha cópia já vem a caminho.
 
Frustrante pra mim só mesmo o inicio a jogar em Apocalyptic... porque tens muito pouca vida, e se jogares logo no modo mais dificil vais morrer algumas vezes... mas tudo frustração saudavel xD Em normal e em Easy a frustração é mesmo só de ser muito facil :P
 
Do Darksiders?

Claro, afinal estamos o tópico do Darksiders. :D Até agora só tinha visto vídeos do jogo e já andava encima dele desde que saiu. Só agora consegui comprar.

Frustrante pra mim só mesmo o inicio a jogar em Apocalyptic... porque tens muito pouca vida, e se jogares logo no modo mais dificil vais morrer algumas vezes... mas tudo frustração saudavel xD Em normal e em Easy a frustração é mesmo só de ser muito facil :P

Devo começar logo no modo mais difícil disponível, até porque possivelmente só deverei ter paciência/tempo para uma playthrough antes de passar para o Final Fantasy XIII ou possivelmente o White Knight Chronicles.
 
Bem se vocês dizem isso então devem ter razão e se calhar, é por tar habituado ao Cole do inFamous..

Realmente a única coisa frustrante é jogar em Apocalyptic e levar dois ou três golpes e ir pós bugalhos.
 
Bem levo quase 5 horas de jogo e posso dizer que estou a adorar.

Comecei logo em apocalypse. Não me deu muito trabalho até ao primeiro real boss no final da 1ª dungeon onde só à 6ª ou 7ª tentativa é que o consegui vencer. Embora fosse possível ter conseguido uma barra extra de vida pelo caminho (o que tinha poupado muito trabalho) acabei por chegar lá apenas com a energia inicial faltando 1 contador para uma barra extra.

Gosto bastante do combate, sempre bastante fluido e com claras referencias a Zelda e god of War bem implementadas. A vertente de evoluir as armas e magias também é muito bem vinda.

Enfim, para já estou a gostar bastante deste jogo... é quase um crime este tópico ter apenas 5 páginas quando o jogo já saiu há mais de 1 mês... será que não anda por ai ninguém a jogar isto?
 
Bem levo quase 5 horas de jogo e posso dizer que estou a adorar.

Comecei logo em apocalypse. Não me deu muito trabalho até ao primeiro real boss no final da 1ª dungeon onde só à 6ª ou 7ª tentativa é que o consegui vencer. Embora fosse possível ter conseguido uma barra extra de vida pelo caminho (o que tinha poupado muito trabalho) acabei por chegar lá apenas com a energia inicial faltando 1 contador para uma barra extra.

Gosto bastante do combate, sempre bastante fluido e com claras referencias a Zelda e god of War bem implementadas. A vertente de evoluir as armas e magias também é muito bem vinda.

Enfim, para já estou a gostar bastante deste jogo... é quase um crime este tópico ter apenas 5 páginas quando o jogo já saiu há mais de 1 mês... será que não anda por ai ninguém a jogar isto?

Já joguei, e já acabei a história (em Apocalyptic). Só falta platinar. E sim, é triste este jogo não ter recebido muita atenção, que apesar de para muitos ser mais um beat-'em-up que copia o God of War, para mim é uma grande homenagem ao Zelda e a muitos outros jogos old-school.
 
Última edição:
Enfim, para já estou a gostar bastante deste jogo... é quase um crime este tópico ter apenas 5 páginas quando o jogo já saiu há mais de 1 mês... será que não anda por ai ninguém a jogar isto?

Está na lista do "Quando houver dinheiro..." mas para já, com tanta coisa a sair, não é uma das prioridades.
 
Back
Topo