PS3 [PS3] Darksiders

Terá obrigatoriamente de vir ca para casa mas a semana passada chegaram:

Batman Arkham Asylum - Collectors Edition
NHL 2K10
Dante's Inferno

e ainda ando a jogar GOW Collection que chegou na semana antes...

Por isso, ainda vou esperar que chegue aos standard 17,95£ , que ja nao deve faltar mt... :p
 
Está na lista do "Quando houver dinheiro..." mas para já, com tanta coisa a sair, não é uma das prioridades.

O maior problema do jogo foi mesmo a sua data de lançamento. No mesmo mês que o Bayonetta que contou com um hype muito superior e também numa altura em que muito pessoal está a juntar alguns trocos para Final Fantasy XIII, Heavy Rain, God of War III ou mesmo até White Knight Chronicles.

No entanto aconselho vivamente este jogo nem que seja quando baixar um pouco mais de preço (que neste momento já se consegue novo por 29€ já com portes na *****) ou mesmo comprado em 2ª mão.

É uma mistura de alguns estilos bastante conhecidos e populares que de resto já foram aqui citados, mas nunca deixa de ter uma identidade e um estilo próprio.

Estou a gostar bastante.
 
Still hanging onto that mystery code? Good, because this is what you're getting:
  • A digital Hellbook disc featuring Darksiders art, videos, and other awesome stuff!
  • A free copy of Red Faction: Guerrilla, a third person shooter featuring fully destructible environments... on Mars! To learn more about RF:G, go here.
    • Click here to receive the 360 version.
    • Click here to receive the PS3 version.
Once you click on which version you want, enter your Promo Code and click "Apply."
This offer is only available to US residents and ends March 7, 2010. Shipping and handling not included.

Fonte: http://community.darksidersvideogame.com/blog-post/mystery-code-revealed

Sim parece qe é sempre verdade, mas repara ali naqela parte a negrito: só para os Americanos ;/

Ou seja, nada para nós.. :sad:
 
O maior problema do jogo foi mesmo a sua data de lançamento. No mesmo mês que o Bayonetta que contou com um hype muito superior e também numa altura em que muito pessoal está a juntar alguns (alguns?? lol) trocos para Final Fantasy XIII, Heavy Rain, God of War III ou mesmo até White Knight Chronicles.

No entanto aconselho vivamente este jogo nem que seja quando baixar um pouco mais de preço (que neste momento já se consegue novo por 29€ já com portes na *****) ou mesmo comprado em 2ª mão.

É uma mistura de alguns estilos bastante conhecidos e populares que de resto já foram aqui citados, mas nunca deixa de ter uma identidade e um estilo próprio.

Estou a gostar bastante.

Tambem estou a gostar bastante do jogo, e realmente este inicio de ano é para romper a carteira......... nem sei para onde me virar =/
 
+ 1 a aconselhar vivamente a compra do jogo...

Eu não tenho grande historial deste tipo de jogos (isto é q, hack n slash?) - nem sequer o GoW joguei. Por norma fujo a sete pés dos jogos que se baseiem em "button mashing".

Depois de ver várias reviews a realcarem o factor "fun" do jogo, dei um tiro no escuro e comprei.
Confesso que a primeira hora e meia de jogo não aqueceu nem arrefeceu; mas depois de ter avançado mais um pouco (vou com cerca de 4 horas de jogo e cheira-me que ainda nem estou a um terço da história) fiquei agarradíssimo.

Conseguiu fazer-me tirar o MW2 da consola (já lá estava há longas semanas), e cheira-me que tão cedo não carrego no "eject". Só isso diz tudo :)
 
Partilho um bocado da tua opinião, inicialmente o jogo não me cativou (tal como tu nunca joguei o GOW), mas agora que avancei mais na história já tenho colado e é o único jogo que tenho jogado.

Como sou um nabo neste género de jogos, vou aproximadamente com 9h de jogo e não sei se me falta muito para o jogo, mas pelo que tenho entendido do que me é dito, devo estar prai a 60% de jogo.
 
THQ has announced that a big fat playable demo is on the way for Darksiders, the action adventure game already available for PS3 and Xbox 360.
The demo will feature the entire first dungeon encounter from the game, Twilight Cathedral. Expect dozens of puzzles and pieces of equipment to discover, along with boss battles against demon Jailer and bat-winged type Tiamat.
THQ reckons it will take "the average player" around 90 minutes to complete the demo. It will be released via Xbox Live and PlayStation Network on 25th February.
"We are really pumped to be bringing a playable demo for Darksiders to Xbox 360 and PlayStation3," said Vigil Games bossman David Adams.
"We really wanted to give gamers a true idea of the variety of gameplay that the game offers and so rather than just making a standard 20-minute demo version of the first few levels, we decided to give away this massive level and reveal the true essence of the game.”
For those who aren't familiar, Darksiders is all about extreme weapons, massive destruction, big old demons and general ructions between Heaven and Hell. It scored a most fine 8/10 on Eurogamer - read our review to find out why the demo will be well worth a look.
Wow, que demo gigante, para o pessoal que está indeciso, está aqui uma boa oportunidade para verem se querem ou não comprar o jogo!

Fonte
 
Onde é que se vendem as edições com as capas holográficas? Encomendei na game.co.uk, acho que tem a capa normal. Não é mt importante mas gostava mais da holográfica. :wvsore:

pela capa que mesteste ai notasse logo que é uma versão americana, fui ver no ebay.com e lá estavam elas... o manual e o Blu-Ray são iguais à versão que compraste :/
este jogo tem uma capa feia (mesmo feia) a que era dito como capa oficial antes do lançamento do jogo era mais bonita...
 
pela capa que mesteste ai notasse logo que é uma versão americana, fui ver no ebay.com e lá estavam elas... o manual e o Blu-Ray são iguais à versão que compraste :/
este jogo tem uma capa feia (mesmo feia) a que era dito como capa oficial antes do lançamento do jogo era mais bonita...

Feia? Eu acho-a porreira, e tem um esquema de cores interessante. Mas também, como diz o velho ditado, "nunca julgues um livro pela capa".
 
+ 1 que está rendido ao jogo. A "maria" ofereceu-me no dia dos namorados e tenho-lhe dedicado todo o tempo livre que disponho para jogar.

Na minha opinião, nota-se a influência de outros jogos mas não de uma forma abusiva. Nesse aspecto, apesar não inovar, tem uma jogabilidade bastante cativante. Até agora estou a gostar e ainda vou na primeira "masmorra"...
 
axo o jogo ridiculo em alguns boss e demasiado basico, tou em hard e aquilo da vontade de partir o comando no boss da aranha........ q raiva
neste mesmo nivel fiquei dentro de uma parede via dos dois lados mas nao conseguia sair...
 
axo o jogo ridiculo em alguns boss e demasiado basico, tou em hard e aquilo da vontade de partir o comando no boss da aranha........ q raiva
neste mesmo nivel fiquei dentro de uma parede via dos dois lados mas nao conseguia sair...

Por acaso achei o jogo mais difícil ao inicio no modo apocalyptic, mas agora para o fim é relativamente fácil. Nunca me frustrou a dificuldade, às vezes é só questão de utilizar uma boa estratégia.

No Boss a que te referes perdi algumas vezes e como não tinha curas extra acabei por precisar de mais alguma paciência, mas à 4 ou 5 tentativa lá o passei e ainda fiquei com mais de metade da energia.

Se achas a dificuldade frustrante em algumas partes dá uma olhada a guias no youtube ou no gamefaqs.
 
eu sei como o passar o problema e q qd chego a ele ainda nao tou com o maximo de vida e o checkpoint da me so sem 3 caveiras e eu ja tenho 5.....
a gaja apanha me sempre mesmo qd me esquivo pq a forma é veres a sobra e fugires pro lado da cabeça se foges pras patas apanha te.... axo q vou ter de ir a um vulgarin point adicionar mais potencia as magias.

ja acabaste o jogo? epa eu nao axo o jogo dificil, axo demasiado basico ate os combates sao muito simples e sempre o mesmo [], a defeza e q e muito fraca, pq utilizar o botao de esquiva para defender acontece varias vezes estares a carregar no direcional qd precionas r1...
 
Última edição:
Back
Topo