PS3 de 20 GB a ir à vida?

Status
Fechado a novas mensagens.
Mas quem é quer uma PS3 com uma drive de 20Gb?
Seria bom é que a de 60 baixe de preço e apareçam outras com mais capacidade. Seja como for, isto tudo é totamente irrelevante. Nós queremos é conseguir ligar drives externas por USB. Isto sim!
 
Mas quem é quer uma PS3 com uma drive de 20Gb?
Seria bom é que a de 60 baixe de preço e apareçam outras com mais capacidade. Seja como for, isto tudo é totamente irrelevante. Nós queremos é conseguir ligar drives externas por USB. Isto sim!

Não é precisso dizer mais nada
 
Re:

Se fizessem uma versão sem HDD no interior ( para depois eu comprar um a parte de maior capacidade) era bastante bom.

E já agora sem o Wifi.........

E com o dinheiro que poupavam ai sempre poderiam voltar a meter o chip para correr jogos de ps2 e psp.
 
Se fizessem uma versão sem HDD no interior ( para depois eu comprar um a parte de maior capacidade) era bastante bom.

E já agora sem o Wifi.........

E com o dinheiro que poupavam ai sempre poderiam voltar a meter o chip para correr jogos de ps2 e psp.
para a psp so se comprases uma drive para ler os discos... (se calhar tas a falar da bofia)...:004:
 
Se fizessem uma versão sem HDD no interior ( para depois eu comprar um a parte de maior capacidade) era bastante bom.

E já agora sem o Wifi.........

E com o dinheiro que poupavam ai sempre poderiam voltar a meter o chip para correr jogos de ps2 e psp.
Uma das vantagens do HDD é que os developers podem contar com ele para ajudar nos loadings ao contrário do que acontece na 360.
É preciso pensar um bocado antes de falar.
 
re:

O hdd era obrigatório na mesma, simplesmente a pessoa poderia decidir qual o disco que queria inserir na consola. Marca e capacidade....

Não sei se me fiz entender...
 
Com o q a Sony nos habituou nos ultimos tempos, n me admirava mesmo nada q descontinuem essa versão de 20Gb (mesmo antes de cá chegar :-D ) inventem uma versão de 120Gb e desçam a versão 60Gb para os 400 e tal, 500 €...

É q n me admirava mesmo nada... :-D
 
Com o q a Sony nos habituou nos ultimos tempos, n me admirava mesmo nada q descontinuem essa versão de 20Gb (mesmo antes de cá chegar :-D ) inventem uma versão de 120Gb e desçam a versão 60Gb para os 400 e tal, 500 €...

É q n me admirava mesmo nada... :-D

Eu só tinha a agradecer. Eu por mim existia uma versão sem disco, metia-lhe um disco de portatil de 160GB :D
 
Eu só tinha a agradecer. Eu por mim existia uma versão sem disco, metia-lhe um disco de portatil de 160GB :D

Para o consumidor em geral óbvio q era bom, só era menos bom para quem foi a correr comprar uma de 60Gb por 600 € e em menos de um ano acontecer algo do género...(nada q n se tenha visto já antes...)

É q por ex no caso da Elite, essa nova versão vai surgir ao fim de quase 2 anos do lançamento da 360 o q me parece bem razoável para o consumidor q adquiriu no lançamento...

Mas por mim podem metê-las amanhã a 200 € q logo decido qual comprar... ;)
 
Não querias mais nada, lol

Não é nada de especial, se quiseres podes meter lá um disco de 120. A consola demorou tanto a sair que os 20G já estão um bocado desactualizados por isso não me espanta nada que tenham morrido à nascença e a de 60 venha a ser a mais fraca.
 
Não estou a ver qual os problema dos 20GBs, ha muita gente que não se liga á net e não vai andar a fazer downloads... por isso se puder poupar os 100 euros da difreça...
 
Não estou a ver qual os problema dos 20GBs, ha muita gente que não se liga á net e não vai andar a fazer downloads... por isso se puder poupar os 100 euros da difreça...

O problema é que o preço dos discos está sempre a cair e a capacidade a aumentar portanto os 20G se calhar há uns tempos faziam sentido e agora já não fazem.
 
O problema é que o preço dos discos está sempre a cair e a capacidade a aumentar portanto os 20G se calhar há uns tempos faziam sentido e agora já não fazem.

Está sempre a caiar e a capacidade a subir +-... Os preços têem estado estabilizados, e os disco 305 n passam dos 500Gb (sim, tb ha de 750, mas esses utilizam n sei o que na vertical :D)
 
Está sempre a caiar e a capacidade a subir +-... Os preços têem estado estabilizados, e os disco 305 n passam dos 500Gb (sim, tb ha de 750, mas esses utilizam n sei o que na vertical :D)

Quanto custava um disco de 20G há 2 anos? Quanto custa agora.... aliás, ainda se encontram agora?
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo