PS3 de 20 GB a ir à vida?

Status
Fechado a novas mensagens.
Só gostava q fizessem o exercicio, e se a PS3 20Gb custasse 399€ ( em = com a 360), será q ainda seria uma versão sem sentido ?!

Na minha opinião acho q foi um dos erros da Sony q em vez de oferecer uma versão equiparada com a concorrência ( € ), quis dar ideia de superioridade, é +cara logo é melhor...

Perder € com a consola perdem de qualquer maneira e isso ainda irá acontecer durante +algum tempo...a diferênça é q perdem os consumidores q realmente querem uma consola e n estão dispostos a dar horrores de € por uma...

Falo por mim, na altura em q comprar uma, se tivesse uma PS3 a custar o mesmo q uma 360, ainda pensaria nisso, nos moldes em q está, n me parece, qd uma PS3 custar 300€, uma 360 custa 150€...
 
Última edição:
INCRIVEL! Mais uma péssima jogada da sony:wow: . Dps vão-me dar razão

Mais uma vez de apostarem no hardware mais "prático", apostaram no hardware mais caro...e que a grande maioria das pessoas nem vai utilizar. A sony anda MESMO a dormir.

Eu tive a xbox 1, com o disco rigido....nunca cheguei sequer a saber a capacidade que aquilo tinha, porque se meti lá dentro umas 20 musicas foi muito. A maioria do pessoal quer lá saber se o disco tem 20 ou 60 gigas. Álguns nem devem saber oq ue é um giga...

É com erros que parecem insignificantes, como estes, que se perdem milhares de consolas vendidas e milhares de fans de uma só rajada.

É bem sony! continuas cada vez melhor:-D
 
Última edição:
Quando comprei um pc com disco de 40GB há alguns anos atrás, pensei para mim "Meu Deus tantos gigas... Nunca na vida vou encher isto..."
Hoje tenho um disco de 160GB e um de 250GB e estou á rasca de espaço... :-D



Não tem nada haver. Deves pensar que a ps3 é um pc. Porra aprendam a separar as coisas!

UM PC É UM PC, UMA CONSOLA É PARA JOGAR! Para ver um filme talvez de vez em quando! Não é para estar a meter lá para dentro milhares de mp3, videos, instalar jogos, messenger, programas de edição de video etc!
 
Não tem nada haver. Deves pensar que a ps3 é um pc. Porra aprendam a separar as coisas!

UM PC É UM PC, UMA CONSOLA É PARA JOGAR! Para ver um filme talvez de vez em quando! Não é para estar a meter lá para dentro milhares de mp3, videos, instalar jogos, messenger, programas de edição de video etc!

Não tens uma PS3 pois não? :joker:
 
A parte de 90% dos compradores escolherem a de 60G por livre vontade deve ter passado ao lado destes comentadores :-D
Imagino que muita gente escolheu a versão de 60 GB apenas porque a versão de topo não é significativamente mais cara que a outra.

Este fenómeno vê-se em muitos produtos diferentes.
 
Acredita que é mais provavel terem escolhido essa versão por causa de outras coisas como por exemplo aquela faixa cromada do que por causa do disco....

Está bem, somos todos burros que apreciamos cromados, quem gosta de consolas compra a 360. Daqui a pouco estou banido outra vez.
 
Não tens uma PS3 pois não? :joker:


Claro que não! Sou o feliz possuidor de uma WII e os extras que tenho na consola consistem em ver o tempo de vez em quando e claro o virtual consola...que adivinha....é JOGAR jogos clássicos. :002: Eu repito : É JOGAR, jogos clássicos...podia tb ir á internet, mas ... guess what! ...eu tenho um pc para isso!

É com esse tipo de manias de superioridade e maravilhas que não interessam a ninguém, que a sony está á beira do precipicio:zzz:

Se poupassem nessas coisas e fizessem uma consola decente só para jogar, teriam uma ps3 de 200 ou 250 euros e já podiam começar a vender mais.
 
Última edição:
Imagino que muita gente escolheu a versão de 60 GB apenas porque a versão de topo não é significativamente mais cara que a outra.

Este fenómeno vê-se em muitos produtos diferentes.

Mas esse é o ponto fundamental da questão que eu já referi. A versão de 20G é inferior mas não é assim tão inferior que permita uma descida valente no preço. Qual é a diferença hoje em dia no preço de um disco de 20 para um de 60?? Insignificante, não é por aí que iamos ter uma PS3 mais barata portanto mais vale acabar com ela.

A PS3 é cara, é um facto, quem acha que vale a pena compra, quem não acha não compra.
 
Claro que não! Sou o feliz possuidor de uma WII e os extras que tenho na consola consistem em ver o tempo de vez em quando e claro o virtual consola...que adivinha....é JOGAR jogos clássicos. :x2:

É com esse tipo de manias que a sony está á beira do precipicio:kfold:

E achas que me interessa alguma coisa se és feliz, se tens uma Wii, se tens extras ou que raio é o virtual consola?

Não me interessa minimamente, por isso venho ao fórum da PS3 e não ao da Wii.

Já tu não fazes ideia o que é uma PS3 e vens para aqui tentar opinar e dizer que um pc é um pc e uma PS3 é uma consola de jogos. Ficas a saber que podes instalar Linux na PS3, ligar um teclado e um rato, internet, disco externo, tudo o que conseguires imaginar num pc. Mas isso é capaz de ser muita informação assim de repente.
 
Está sempre a caiar e a capacidade a subir +-... Os preços têem estado estabilizados, e os disco 305 n passam dos 500Gb (sim, tb ha de 750, mas esses utilizam n sei o que na vertical :D)

não és do tempo em que um disco de 500mb que era o mais barato custava 35contos e os modelos aseguir 50, 60, 100 contos...


os discos agora tão por 10 , 15contos, metade do preço, e a capacidade.. ui ui
 
@Agente47
Isso já se sabe mais uma vez a sony perdia mais guito com esta versão, não vejo o porque de tar martelar sobre este assunto o mercado dos states ditou que não queriam a de 20Gb... agora no japão a de 20gb continua a ser comercializada e cá acredito que a de 20gb vá aparecer para dar a ilusão de um "price drop" a la psp...
 
A parte de 90% dos compradores escolherem a de 60G por livre vontade deve ter passado ao lado destes comentadores :-D

Vamos lá a ver se nos entendemos...

Cá mesmo q quisesses a de 20Gb n tinhas pois n?...portanto essa do "por livre vontade"...

Depois só estava a dar a a minha opinião em relação à opção da Sony neste campo e na aposta q fez (not) na versão 20Gb, q no meu caso teria mt +interesse (com certeza n devo ser o único a achar...)

Agora pergunto, o q tem opiniões sobre este assunto a ver com os 90% q já compraram?...(só se fôr q alguns dos q compraram, até poderiam ter comprado a de 20Gb se a tivessem como opção...)

Dito isto, o teu comentário parece-me completamente fora do contexto e desnecessário...

Sobre a PS3 e para terminar a participação aqui, a minha opinião é, a versão 20Gb poderia fazer sentido se a Sony a tivesse inserido noutro contexto no mercado e n como o fizeram...

Eles com certeza sabem o q fazem, e se n sabem, tb n estou preocupado...
 
Ficas a saber que podes instalar Linux na PS3, ligar um teclado e um rato, internet, disco externo, tudo o que conseguires imaginar num pc. Mas isso é capaz de ser muita informação assim de repente.

Isso tudo é bom, e são extras bem vindos, mas fazem esquecer que serve para jogar... A maior parte do pessoal que compra uma consola é para jogar...

The_Technician n leste o post do qual fiz quote? Isso n foi ha 2 anos atraz... Foi nos anos 90...
 
Vamos lá a ver se nos entendemos...

Cá mesmo q quisesses a de 20Gb n tinhas pois n?...portanto essa do "por livre vontade"...

Depois só estava a dar a a minha opinião em relação à opção da Sony neste campo e na aposta q fez (not) na versão 20Gb, q no meu caso teria mt +interesse (com certeza n devo ser o único a achar...)

Agora pergunto, o q tem opiniões sobre este assunto a ver com os 90% q já compraram?...(só se fôr q alguns dos q compraram, até poderiam ter comprado a de 20Gb se a tivessem como opção...)

Dito isto, o teu comentário parece-me completamente fora do contexto e desnecessário...

Sobre a PS3 e para terminar a participação aqui, a minha opinião é, a versão 20Gb poderia fazer sentido se a Sony a tivesse inserido noutro contexto no mercado e n como o fizeram...

Eles com certeza sabem o q fazem, e se n sabem, tb n estou preocupado...


Os teus argumentos caem todos pela base, se tivesses lido a notícia sabias que se referem aos US e que lá eles tinham a opção e que optaram na esmagadora maioria pela de 60 e que portanto não vão mais de 20 para lá.

Esta notícia não tem nada por onde atacar, mas a vontade é tanta de queimar a Sony, que tudo serve.
 
Isso tudo é bom, e são extras bem vindos, mas fazem esquecer que serve para jogar... A maior parte do pessoal que compra uma consola é para jogar...

The_Technician n leste o post do qual fiz quote? Isso n foi ha 2 anos atraz... Foi nos anos 90...

A mim não me faz esquecer minimamente que serve para jogar, aliás é a única coisa que tenho feito com a PS3.

Uma consola, pelo menos esta consola, é um computador desenvolvido especialmente para o entretenimento. E isso inclui em primeiro lugar os jogos, mas logo a seguir os filmes blu-ray que para já não tenho mas hei de ter com certeza, a música, experiências online, o Home que vai ser brutal, etc, etc....

E se eu assim entender ponho lá linux e torna-se mesmo um pc, mas isso é só para quem quer.

A conclusão é que ninguém me vem dizer que uma consola é uma consola e um computador é um computador... isso é conversa de Wii fanboy. Eu gosto que a minha consola seja um computador e que isso seja bem notório.
 
Os teus argumentos caem todos pela base, se tivesses lido a notícia sabias que se referem aos US e que lá eles tinham a opção e que optaram na esmagadora maioria pela de 60 e que portanto não vão mais de 20 para lá.

Esta notícia não tem nada por onde atacar, mas a vontade é tanta de queimar a Sony, que tudo serve.

Sei q nos EUA a de 20Gb existiu...

Continuo a n perceber pq n percebes qd digo q a de 20Gb no contexto em q a Sony a pensou, dificilmente ia interessar a alguém...lá por teres uma PS3 e gostares da Sony, n entendo como n percebes este ponto de vista...:zzz:

Tenho mais q fazer q andar a queimar a Sony, nem preciso, já q eles o fazem bastante bem sozinhos... :-D
 
Eu acredito que se tivessem saído as duas versões, muita gente compraria a de 20GB. Mas tambem acredito que muita gente(que a comprou) optava pela de 60GB por causa dos extras.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo