1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PS3 de 20Gb vendida em portugal?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por fsschmitt, 16 de Dezembro de 2007. (Respostas: 17; Visualizações: 1089)

1. fsschmitt

fsschmitt Power Member

www.*****.pt é um site português de uma loja portuguesa certo ?

e lá eu vi isto :

http://www.*****.pt/proddet.php?Produto_ID=601

Sendo assim , para quem não usa Wifi nem cartões de memoria. é uma opção a ter em conta visto ter RC e 4 portas USB , e se precisar de mais espaço sempre se pode comprar um novo HD ou usar um HD externo.

cumps

2. luis15

luis15 Power Member

Para quê dar 390 euros por uma de 20gb se a de 40gb está a 400 euros!!

3. fsschmitt

fsschmitt Power Member

Como eu disse, pra quem não precisa de Wifi , e interessa-se MT pelo RC , visto as 60Gb terem desaparecido ;)

4. SiliconeSoul

SiliconeSoul Power Member

Por 11 euros de diferença seria um erro tremendo comprar esse modelo.

Edit: oppss não tinha visto que tinha RC. Então é uma excelente compra, o disco trocas mais tarde. :D

Última edição: 16 de Dezembro de 2007
  5. Make.Love

Make.Love Banido

será que tem mesmo RC? quer dizer... passa de 600/500€ para 389€ so por ter menos 40GB?

6. nemesis26

nemesis26 Power Member

1º De tudo a consola não é Pal pois não saiu no território EUR,
    2º Tem RC e por Hardware
    3º Terias de importar os Jogos de origem da consolas JAP ou USA ou Cadada( que nestes ultimos dois foi descontinuada) pois jogos PS2 tem R.Região assim como Filmes DVD.
    4º Não tem Wi-fi, Leitores de cartões e Acabamento Cromado

Por fim cuidado com essa loja já tenho ouvido mal dela.

7. O que é RC? Retro-compatibilidade?

Última edição: 16 de Dezembro de 2007
  8. manipulo

manipulo Banido

Eu sempre fiz compras na worlg... e sempre foram corretos .
    Agora que apostaram mal nessa consola de 20 G isso sim foi um erro .

9. manipulo

manipulo Banido

Retrocompatibilidade é a capacidade de uma consola neste caso ps3 tem em conseguir correr jogos ps2 /ps .

Neste caso as novas ps3 40G apenas têm retrocompatibilidade com jogos ps .

10. Vnzuelano

Vnzuelano Power Member

Boas.

E so pra aclarar um ponto, pois a PS3 40GB nao tem retrocompatibilidade com jogos PS2 nem PS, so da mesmo pra jogar os da PS3.

Pense bem antes de comprar nesta loja, pois eu nao vou nessa.

11. nemesis26

nemesis26 Power Member

Eu não tenho PS3 40Gb mas as informações dadas é que tem RC da PSx(psone) por software já a RC da PS2 não existe.

Porque podes comprar jogos da PSx na Strore e isso é pra todos por isso faz sentido RC PSx Funcionar nas de 40GB

12. pesfanatic85

pesfanatic85 Power Member

Eu não comprava. Preferia uma de 40gb.
    De certeza que a de 20gb não é Pal, logo os filmes bluray europeus não dão nessa consola. Se a de 20gb tivesse a 300€, aí já se pensava no assunto.

13. xernobyl

xernobyl Power Member

Também já tive problemas com essa loja. Só para que saibam.

14. flaviorodrigues

flaviorodrigues Power Member

Warning: mysql_connect() [function.mysql-connect]: Host 'kappa.routhost.com' is blocked because of many connection errors; unblock with 'mysqladmin flush-hosts' in /home/worldgat/public_html/news_code.php on line 5
    Erro ao estabelecer a coneccao com o servidor: 70.86.210.194 ,e utilizador: worldgat
    erro no site

15. sotil

sotil Power Member

Incorrecto, ainda à dias acabei MGS o da ps one e dou umas jogas de vez em quando em coolborders 3.

16. Tomekk

Tomekk Power Member

Re:

Apenas gostaria de dizer que eu tenho uma PS3 de 40GB e garanto que esta versão corre jogos de PS1.

Como aqui disseram, os jogos de ps1 correm via software, assim como nas outras versões.

17. manipulo

manipulo Banido

Só para aclarar um ponto ... a ps3 de 40G é compativel com jogos ps/ps one .

Se queres tirar duvidas vê o diz nas caixas .

Quanto a comprar na loja .
    Afirmei e afirmo sem problema algum , por enquanto têm-me servido bem .
    Comprei lá uma GP2X que no espaço de um dia bloque-ei .
    Expliquei a situação ao tipo da loja e ele mandou-me reenviá-la á loja , logo no dia seguinte chegou outra nova sem qualquer pergunta .

18. Obrigado, é sempre bom saber.

Partilhar esta Página