PS3 de 20Gb vendida em portugal?

fsschmitt

Power Member
www.*****.pt é um site português de uma loja portuguesa certo ?

e lá eu vi isto :

http://www.*****.pt/proddet.php?Produto_ID=601

Sendo assim , para quem não usa Wifi nem cartões de memoria. é uma opção a ter em conta visto ter RC e 4 portas USB , e se precisar de mais espaço sempre se pode comprar um novo HD ou usar um HD externo.

cumps
 
www.*****.pt é um site português de uma loja portuguesa certo ?

e lá eu vi isto :

http://www.*****.pt/proddet.php?Produto_ID=601

Sendo assim , para quem não usa Wifi nem cartões de memoria. é uma opção a ter em conta visto ter RC e 4 portas USB , e se precisar de mais espaço sempre se pode comprar um novo HD ou usar um HD externo.

cumps

Para quê dar 390 euros por uma de 20gb se a de 40gb está a 400 euros!!
 
Por 11 euros de diferença seria um erro tremendo comprar esse modelo.

Edit: oppss não tinha visto que tinha RC. Então é uma excelente compra, o disco trocas mais tarde. :D
 
Última edição:
1º De tudo a consola não é Pal pois não saiu no território EUR,
2º Tem RC e por Hardware
3º Terias de importar os Jogos de origem da consolas JAP ou USA ou Cadada( que nestes ultimos dois foi descontinuada) pois jogos PS2 tem R.Região assim como Filmes DVD.
4º Não tem Wi-fi, Leitores de cartões e Acabamento Cromado

Por fim cuidado com essa loja já tenho ouvido mal dela.
 
1º De tudo a consola não é Pal pois não saiu no território EUR,
2º Tem RC e por Hardware
3º Terias de importar os Jogos de origem da consolas JAP ou USA ou Cadada( que nestes ultimos dois foi descontinuada) pois jogos PS2 tem R.Região assim como Filmes DVD.
4º Não tem Wi-fi, Leitores de cartões e Acabamento Cromado

Por fim cuidado com essa loja já tenho ouvido mal dela.


Eu sempre fiz compras na worlg... e sempre foram corretos .
Agora que apostaram mal nessa consola de 20 G isso sim foi um erro .
 
Retrocompatibilidade é a capacidade de uma consola neste caso ps3 tem em conseguir correr jogos ps2 /ps .

Neste caso as novas ps3 40G apenas têm retrocompatibilidade com jogos ps .


Boas.

E so pra aclarar um ponto, pois a PS3 40GB nao tem retrocompatibilidade com jogos PS2 nem PS, so da mesmo pra jogar os da PS3.

Pense bem antes de comprar nesta loja, pois eu nao vou nessa.
 
Boas.

E so pra aclarar um ponto, pois a PS3 40GB nao tem retrocompatibilidade com jogos PS2 nem PS, so da mesmo pra jogar os da PS3.

Pense bem antes de comprar nesta loja, pois eu nao vou nessa.

Eu não tenho PS3 40Gb mas as informações dadas é que tem RC da PSx(psone) por software já a RC da PS2 não existe.

Porque podes comprar jogos da PSx na Strore e isso é pra todos por isso faz sentido RC PSx Funcionar nas de 40GB
 
Eu não comprava. Preferia uma de 40gb.
De certeza que a de 20gb não é Pal, logo os filmes bluray europeus não dão nessa consola. Se a de 20gb tivesse a 300€, aí já se pensava no assunto.
 
Warning: mysql_connect() [function.mysql-connect]: Host 'kappa.routhost.com' is blocked because of many connection errors; unblock with 'mysqladmin flush-hosts' in /home/worldgat/public_html/news_code.php on line 5
Erro ao estabelecer a coneccao com o servidor: 70.86.210.194 ,e utilizador: worldgat
erro no site
 
Re:

Apenas gostaria de dizer que eu tenho uma PS3 de 40GB e garanto que esta versão corre jogos de PS1.

Como aqui disseram, os jogos de ps1 correm via software, assim como nas outras versões.
 
Boas.

E so pra aclarar um ponto, pois a PS3 40GB nao tem retrocompatibilidade com jogos PS2 nem PS, so da mesmo pra jogar os da PS3.

Pense bem antes de comprar nesta loja, pois eu nao vou nessa.



Só para aclarar um ponto ... a ps3 de 40G é compativel com jogos ps/ps one .

Se queres tirar duvidas vê o diz nas caixas .

Quanto a comprar na loja .
Afirmei e afirmo sem problema algum , por enquanto têm-me servido bem .
Comprei lá uma GP2X que no espaço de um dia bloque-ei .
Expliquei a situação ao tipo da loja e ele mandou-me reenviá-la á loja , logo no dia seguinte chegou outra nova sem qualquer pergunta .
 
Back
Topo