1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

ps3 de 40 gb ou de 80???

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Duda_Skater, 6 de Dezembro de 2007. (Respostas: 17; Visualizações: 1892)

1. o meu pai ker komprar a de 80 so porke le jogos da ps2 mas depois pa kek tenho a ps2??? fica ali a apodrecer??? a de 40gb so nao le jogos da ps2 e tem - 2 usb! kek faço neste caso? fui a uma loja da sony e eles disseram ke sai a de 80gb em janeiro mas eu n acreditei mto! e tb n me apetece nada ter de esperar :S! Caso compre a de 40 vou comprar ko ratchet e depois compro mais o skate e um fps( ou resistance ou medal of honor airborne)! Nao tenho otra escolha porke a de 60 ta esgotada por todo o lado ja n há eu lembrovos ke a de 60 estava a venda ate os stocks esgotarem!

Última edição: 6 de Dezembro de 2007
  2. darkdc

darkdc Power Member

para começar ainda nao ha á venda a de 80gb e nem se sabe se vai sair. se por acaso sair o mais provavel é nao ler jogos da ps2

3. Agente47

Agente47 Power Member

Ou o teu pai é americano ou então não vai comprar 80G nenhuma.

Neste momento nem a de 60 encontras, portanto tens o problema resolvido. Compra a de 40G com o Uncharted que deve estar a chegar às lojas.

4. ZeMumu

ZeMumu Power Member

Procura uma de 60GB, se queres ter a retrocompatibilidade. Na minha opinião é uma característica relevante porcausa do upscale dos jogos da PS2.

5. luis15

luis15 Power Member

Eu aconselhava-te a procurar por uma de 60Gb...ainda deves encontrar e é a melhor escolha que podes fazer...

6. pesfanatic85

pesfanatic85 Power Member

Obviamente uma de 60gb é a melhor escolha. Tenta encontrar uma que não te arrependes. Senão encontrares, acho o pack melhor ps3-40gb+uncharted.

Eu comprei a minha de 60gb há duas semanas e andei uma semana a procurar por todo o sítio. Tive que ir a Braga buscá-la.:009:

7. nemesis26

nemesis26 Power Member

Pra que mandar vir dos U.S.A se os DVD's PAL n vão funcionar

e não só isso tb não tem acabamento Brilhante ^^ .

8. luis15

luis15 Power Member

Cá em Braga ainda há algumas lojas com várias PS3 de 60Gb...

9. Synnc

Synnc I'm cool cuz I Fold

JA agr quais as diferenças entra a de 40gb e a de 60gb ?? So o tamanho do disco??

Abraço[[]]

10. megajpc

megajpc Power Member

Boas

Tenho intenção de comprar a ps3 no natal e sou de braga. Podes dizer me kuais são essas lojas que ainda têm a versão 60gb?
    Cumps

11. Mr3

Mr3 Power Member

diferenças...

60 gb's tem 20gb's a mais de disco, mais 2 portas usb, leitor de cartões, retrocompatibilidade e mais 200€ na factura. :009:

12. darkdc

darkdc Power Member

mais 200€ ?????? :lol:

13. pesfanatic85

pesfanatic85 Power Member

Só se se for na tua terra que ela esteja a 600euros:lol:. A de 40gb custa 400euros sem nada e a de 60gb custa 500 mas vem com dois comandos e dois jogos. Acho que os 100 euros a mais compensa principalmente para quem quiser jogar com os amigos ou com o irmão.
    E depois ainda tens dois jogos para jogar.;)

14. patovich

patovich Power Member

perguntinha - a ps3 de 40 tem wi-fi?

15. PT_PACHECO

PT_PACHECO Power Member

sem duvida... para quem ainda conseguiu comprar a de 60g é uma excelente compra e compensa os 100€ a mais!!

Abraços

16. darkdc

darkdc Power Member

as unicas coisas que a de 40gb nao tem é retrocompatiblidade, tem menos 2 portas usb e nao tem leitor de cartoes, o resto é igual, fazem o mesmo :001:

17. patovich

patovich Power Member

18. jncevcosta

jncevcosta Power Member

Partilhar esta Página