1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

    Remover anúncio

PS3 de 60 GB tem os dias contados

Discussão em 'PlayStation' iniciada por king_of_portuga, 1 de Setembro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 762)

  1. king_of_portuga

    king_of_portuga Power Member

    A médio prazo, será impossível encontrar a PlayStation 3 de 60 GB nas lojas americanas. A Sony quer limitar o mercado à versão de 80 GB, mais cara. Na Europa permanece a indefinição. Depois da consola de 20 GB, a de 60. A Sony deixou de produzir esta versão e avisa que já não tem unidades em stock nos Estados Unidos. As únicas disponíveis estão nas lojas.

    O recente corte no preço - exclusivo dos EUA (600 para 500 dólares) - permitiu um aumentou das vendas, mas que deverão estabilizar com a chegada da versão de 80 GB. Esta será, contudo, mais cara (600 dólares) e, posteriormente, a única opção para quem quiser uma PS3 nova.

    Ou seja, quem não pretende gastar mais de 500 dólares numa consola e se satisfaz com os 60 GB, o ideal é agarrar já uma.

    Com esta estratégia, a Sony mantém o preço do sistema à custa do lançamento de versões mais apetrechadas, enquanto as mais antigas são abandonadas . Aparentemente, a companhia quer evitar a coexistência de várias versões da consola.

    Já os europeus podem contentar-se com a actual promoção, que acrescenta ao pacote básico de 600 euros dois jogos e um comando extra oficial. Para já, não estão previstas reduções de preço nem o lançamento da versão de 80 GB.
    Fonte : Aqui
     
  2. elwan

    elwan Suspenso

    Já se sabe disso a algum tempo...
     
  3. RenatoFaria

    RenatoFaria Power Member

Partilhar esta Página