1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PS3] Dead Rising 2 (Blue Castle)

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Apocalyptic, 23 de Janeiro de 2009. (Respostas: 68; Visualizações: 7940)

1. Apocalyptic

Apocalyptic Power Member

According to reports, Dead Rising 2 is in development for the Sony PS3 and Xbox 360. This will be the sequel to Dead Rising, an Xbox 360 exclusive developed by CapcomHollywood (dbTechno) - According to reports, Dead Rising 2 is in development for the Sony PS3 and Xbox 360. This will be the sequel to Dead Rising, an Xbox 360 exclusive developed by Capcom.

For those who do not remember, Dead Rising was an extremely popoular game during the first year of the Xbox 360 after its launch. The game threw you in a mall basically with thousands of zombies, sometimes up to hundreds on the screen at once. You were able to use anything around you, whether it be a lawnmower, shovel, chainsaw, bench, plant, etc. to kill these zombies.

The game was a huge seller and according to reports from EGM and other sources, is now heading to multiple consoles as Dead Rising 2 will not be an Xbox 360 exclusive.

According to reports the game is going to be developed by a developer in Los Angeles who will do all of the actual coding for the game.

This leaves out Capcom who apparently will not actually be looking to handle the game themselves.

According to EGM this is still a rumor, but all things as of right now are pointing to it being a major reality.

Fonte

Já era conhecida a noticia mas pesquisei e não vi nenhuma thread sobre este jogo, portanto criei para se falar dele...
    Ao que parece este jogo está a ser desenvolvido por uma tal de Blue Castle alguém conhece?
    O que mudariam e/ou implementariam no jogo de modo a melhorá-lo?

Para quem não conhece o jogo deixo aqui uma review do 1º versão Xbox 360:
    http://www.youtube.com/watch?v=TM03oJCRo1g

2. super nada

super nada Power Member

Pena que ja nao seja feito pela Capcom.

3. Limanima

Limanima Power Member

Boas notícias.

4. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

Excelente noticias , aguardo com ansiedade este jogo.

5. Jintro

Jintro O Colaborador

Primeiro que tudo, se o jogo é multiplataforma não devia estar na secção Playstation.

Segundo, vou ali buscar uma caixa de lenços de papel para me limpar. :D

Terceiro, para mim até podiam fazer um igual ao primeiro Dead Rising, desde que viesse com Save Anywhere.

6. Limanima

Limanima Power Member

Então? Vai ou não saír na PS3?
    Há n jogos que têm tópico e que são multi, porque é que este havia de ser excepção?

7. Real_Saturn

Real_Saturn Power Member

Ficaria mais correcto anunciar-se na secção geral onde mais gente consegue visualizar, o que não impede que se crie um tópico para discussão em cada sítio, é só isso.

8. Jintro

Jintro O Colaborador

Obrigado por teres feito o desenho.

9. PatinhoFeio

PatinhoFeio Banido

eu comprei a xbox360 por causa do dead rising :sad:
    e ainda o jogo :003::009::001:
    que venha o dois :P

10. kad

kad Power Member

Ou seja, é um "quase anuncio oficial"

11. Djrds

Djrds Banido

Já há muito que se esperava que o Dead Rising 2 fosse MP.
    Eu adorei o primeiro e espero ansiosamente pelo segundo.

12. Firewall80

Firewall80 Power Member

Cheguei a jogar umas vezes em casa de um colega meu o Dead Rising e foi um jogo que achei engraçado.
    Espero pelo 2 para ver se compro para a PS3 pois provavelmente não vão deixar mal os fãs do 1º.
    Aguardo pela data de lançamento

13. DaZ

DaZ Power Member

Grande noticia, à muito que esperava por isto!
    Como alguem disse, é quase um anuncio oficial, o que é bom

Última edição: 9 de Fevereiro de 2009
  14. CH4OS

CH4OS Power Member

Anúncio oficial:

http://www.vg247.com/2009/02/09/capcom-announces-dead-rising-2-screenshots/#more-19197

15. Limanima

Limanima Power Member

Boas notícias sem dúvida.
    Os jogos exclusivos de 3rd parties são mesmo para acabar.

16. MaNs1nH0

MaNs1nH0 Pirate King Folder

Eu joguei o 1º e não me puxou muito...

Ainda joguei umas horas, bati em muitos zombies... mas passado uns minutos eles começam a levantar-se! Lol

Mas consigo ver que o jogo tem potencial... talvez se este Dead Rising 2 fosse mais shooter, tipo Left 4 Dead, eu gostasse mais... O meu problema nem era as missões nem nada, mas tipo... Tinha pouco acção na minha opinião para um jogo com tantos zombies =P

17. V3rtigo

V3rtigo Power Member

Quem sabe o jogo não apresenta um modo co-op e talvez isso o impeça de cair no mesmo problema que o primeiro teve para mim, repetitivo e perda de interesse a médio prazo.

18. Earthless

Earthless Power Member

As imagens estão-me a fazer lembrar o state of emergency (muito melhorado claro)

19. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

Quero este jogo o mais depressa possivel.

Partilhar esta Página