1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio
  3. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PS3 [PS3] Dead Rising 2 (Blue Castle)

Discussão em 'Retro / Legacy / Arcade' iniciada por Apocalyptic, 23 de Janeiro de 2009. (Respostas: 68; Visualizações: 8956)

1. BioL

BioL Power Member

A ultima da mota está excelente :D

2. RsK.

RsK. Banido

JOGÃO!1!!!

Quando sair compro logo

3. Dav1dante

Dav1dante Power Member

Mais Imagens!

O jogo parece-me interessante, há tempos estive mesmo muito interessado pelo jogo, este está debaixo de olho, ainda mais porque sou fan de zombies :P

Última edição: 13 de Fevereiro de 2010
  4. Soadi

Soadi Power Member

First Look: Dead Rising 2 on PS3

Vídeo

5. vvalk3ng

vvalk3ng Power Member

bem, pelo menos este já vou poder jogar e está espectacular mesmo.

6. migbot12

migbot12 Power Member

Objectivo de Dead Rising 2 é substituir Resident Evil

O objectivo da Capcom para Dead Rising 2 é que este substitua a franquia Resident Evil.

"O objectivo para Dead Rising 2 é substituir a franquia Resident Evil e tornar-se o IP número um na Capcom," disse Keiji Inafune, à Eurogamer.net.

A franquia Resident Evil vendeu 44 milhões de unidades, pelo que conseguir ultrapassá-la não será uma tarefa fácil.

Inafune explicou o porquê deste objectivo para Dead Rising 2: "Como um criador, com as vendas e a parte do marketing de lado, se não tiveres um grande objectivo para alcançar, não consegues criar um bom jogo."

Em relação a possíveis sequelas ou spin-offs foi dito: "Até que Dead Rising 2 venda não podemos falar de spin-offs. Se for bem recebido, consideraríamos fazer uma sequela. Mas de momento não sabemos."

Fonte: eurogamer.pt

7. Ashaad

Ashaad What is folding?

O jogo parece muito porreiro...ninguém vai jogar a isto?

8. Danyy__85

Danyy__85 Power Member

Este jogo é compra certa para mim, 29 de setembro já o devo ter em minhas maos. O primeiro Dead Rising foi brutal! Teve bastante susesso em 2006 na Xbox 360, até o acho melhor que o left for dead, na minha opinião, agora meteram a exclusividade de lado e veio para a ps3, o que é, de facto, muitissimo bom! Como o Metal Gear Rising foi para o Xbox também.

9. Ashaad

Ashaad What is folding?

Tive que fazer pre-order. Achei muitos pormenores engraçados, tais como atropelar zombies com uma cadeira de rodas ou de lhes atirar bolas de baseball a cabeça entre outras coisas...:cool:

10. Soadi

Soadi Power Member

11. Danyy__85

Danyy__85 Power Member

Quais problemas? O jogo está bem fixe. Mas cada um tem tem a sua opinião, podem gostar do jogo ou não, eu adorei e é compra certa!

12. Ashaad

Ashaad What is folding?

O único problema que encontrei enquanto via o vídeo foi ainda faltar uns dias para o poder jogar.:-D

13. Sorensen

Sorensen Banido

Nunca de sabe quando pode haver um holocausto de zombies. Um gajo tem que treinar para essa eventualidade :D

14. Vassago

Vassago Power Member

Eu vou garantidamente, é o jogo de PS3 versão retail que mais me interessa actualmente.
    Zombies + humor = double win :) (se a isso somar o co-op é mesmo um triple win)

No entanto não compro já.
    Já tive demasiadas lições no ultimo ano que não rende comprar retail games quando saiem...
    Dentro de uns 3 mesitos quando baixar de preço compro-o de certeza, até lá tenho muitos jogos da PSN para me entreter, nomeadamente os magníficos Deathspank: Thongs of Virtue, Castle Crashers e Blade Kitten.

Comentário típico da comunidade que as consolas têm criado...
    Hoje em dia parece irrelevante se o jogo é divertido ou não, o que mais conta é se é tecnicamente perfeito. Não me admira por isso que dia para dia os jogos sejam cada vez mais bonitos mas simultâneamente mais lineares e enfadonhos.
    Imagino que o facto de nesses 15 minutos o gajo ter conduzido uma mota com 2 motoserras nos lados e retalhado dezenas de zombies numa arena não interesse muito? Idem para andar à guitarrada na tola de outras tantas dezenas de zombies?
    Imagino igualmente que as combinações geniais como o "Drill Bucket", o "Paddle Saw", o "Beer Helmet" ou o "Boom Stick" tambem não interessem para nada quando se "nota ali uns problemas..."
    Nah, nada disso interessa, o que interessa é a pergunta do topo desse video do youtube: "So are the graphics good? Is the framerate OK?" :facepalm:

15. Danyy__85

Danyy__85 Power Member

ahahah :p Bem dito! Mas uma pessoa sabe que a possibilidade de existir zombies na vida real é nula, mas a vida é uma caixinha de surpresas, para coisas boas e más. E realmente nunca se sabe. Mas pronto, este jogo vai ser fantástico, logo no dia 29 tenho-o nas mãos! Vai ser mesmo viciante matar aqueles zomboides todos!