PS3 [PS3] Dead Rising 2 (Blue Castle)

ss_preview_Hammer_time_bmp_jpgcopy.jpg.jpg

ss_preview_StripZombies_bmp_jpgcopy.jpg.jpg

ss_preview_Grapple_bmp_jpgcopy.jpg.jpg

ss_preview_Bat_smash_bmp_jpgcopy.jpg.jpg

ss_preview_combo_cards_bmp_jpgcopy.jpg.jpg


Capcom has said at X10 that Dead Rising 2 will be released in Europe on 3rd September, presumably for PS3 and Xbox 360 despite the Microsoft venue for the announcement.
Mais Imagens!

O jogo parece-me interessante, há tempos estive mesmo muito interessado pelo jogo, este está debaixo de olho, ainda mais porque sou fan de zombies :P
 
Última edição:
First Look: Dead Rising 2 on PS3

When zombies first descended on the shoppers of fictional Willamette, Colorado in Dead Rising, the PlayStation 3… didn’t exist. Four years later, the zombies are ready to shamble, moan, and hunger for brains again in Dead Rising 2 – coming to PS3 this August.


Didn’t play the first game? We’ve got you covered. Capcom’s Mike Schmitt and Wes Phillips walk us through the sequel’s new multiplayer modes, and give newcomers a look at the delicious combination of goofiness and gore that summarize the Dead Rising universe.

Vídeo
 
Objectivo de Dead Rising 2 é substituir Resident Evil

O objectivo da Capcom para Dead Rising 2 é que este substitua a franquia Resident Evil.

"O objectivo para Dead Rising 2 é substituir a franquia Resident Evil e tornar-se o IP número um na Capcom," disse Keiji Inafune, à Eurogamer.net.

A franquia Resident Evil vendeu 44 milhões de unidades, pelo que conseguir ultrapassá-la não será uma tarefa fácil.

Inafune explicou o porquê deste objectivo para Dead Rising 2: "Como um criador, com as vendas e a parte do marketing de lado, se não tiveres um grande objectivo para alcançar, não consegues criar um bom jogo."

Em relação a possíveis sequelas ou spin-offs foi dito: "Até que Dead Rising 2 venda não podemos falar de spin-offs. Se for bem recebido, consideraríamos fazer uma sequela. Mas de momento não sabemos."

Fonte: eurogamer.pt
 
Este jogo é compra certa para mim, 29 de setembro já o devo ter em minhas maos. O primeiro Dead Rising foi brutal! Teve bastante susesso em 2006 na Xbox 360, até o acho melhor que o left for dead, na minha opinião, agora meteram a exclusividade de lado e veio para a ps3, o que é, de facto, muitissimo bom! Como o Metal Gear Rising foi para o Xbox também.
 
Tive que fazer pre-order. Achei muitos pormenores engraçados, tais como atropelar zombies com uma cadeira de rodas ou de lhes atirar bolas de baseball a cabeça entre outras coisas...:cool:
 
O jogo parece muito porreiro...ninguém vai jogar a isto?
Eu vou garantidamente, é o jogo de PS3 versão retail que mais me interessa actualmente.
Zombies + humor = double win :) (se a isso somar o co-op é mesmo um triple win)

No entanto não compro já.
Já tive demasiadas lições no ultimo ano que não rende comprar retail games quando saiem...
Dentro de uns 3 mesitos quando baixar de preço compro-o de certeza, até lá tenho muitos jogos da PSN para me entreter, nomeadamente os magníficos Deathspank: Thongs of Virtue, Castle Crashers e Blade Kitten.

Comentário típico da comunidade que as consolas têm criado...
Hoje em dia parece irrelevante se o jogo é divertido ou não, o que mais conta é se é tecnicamente perfeito. Não me admira por isso que dia para dia os jogos sejam cada vez mais bonitos mas simultâneamente mais lineares e enfadonhos.
Imagino que o facto de nesses 15 minutos o gajo ter conduzido uma mota com 2 motoserras nos lados e retalhado dezenas de zombies numa arena não interesse muito? Idem para andar à guitarrada na tola de outras tantas dezenas de zombies?
Imagino igualmente que as combinações geniais como o "Drill Bucket", o "Paddle Saw", o "Beer Helmet" ou o "Boom Stick" tambem não interessem para nada quando se "nota ali uns problemas..."
Nah, nada disso interessa, o que interessa é a pergunta do topo desse video do youtube: "So are the graphics good? Is the framerate OK?" :facepalm:
 
Nunca de sabe quando pode haver um holocausto de zombies. Um gajo tem que treinar para essa eventualidade :D

ahahah :p Bem dito! Mas uma pessoa sabe que a possibilidade de existir zombies na vida real é nula, mas a vida é uma caixinha de surpresas, para coisas boas e más. E realmente nunca se sabe. Mas pronto, este jogo vai ser fantástico, logo no dia 29 tenho-o nas mãos! Vai ser mesmo viciante matar aqueles zomboides todos!
 
Back
Topo