PS3 [PS3] Dead Rising 2 (Blue Castle)

Comentário típico da comunidade que as consolas têm criado...
Hoje em dia parece irrelevante se o jogo é divertido ou não, o que mais conta é se é tecnicamente perfeito. Não me admira por isso que dia para dia os jogos sejam cada vez mais bonitos mas simultâneamente mais lineares e enfadonhos.
Imagino que o facto de nesses 15 minutos o gajo ter conduzido uma mota com 2 motoserras nos lados e retalhado dezenas de zombies numa arena não interesse muito? Idem para andar à guitarrada na tola de outras tantas dezenas de zombies?
Imagino igualmente que as combinações geniais como o "Drill Bucket", o "Paddle Saw", o "Beer Helmet" ou o "Boom Stick" tambem não interessem para nada quando se "nota ali uns problemas..."
Nah, nada disso interessa, o que interessa é a pergunta do topo desse video do youtube: "So are the graphics good? Is the framerate OK?" :facepalm:
Mas eu falei se o jogo era divertido ou não? Apenas mencionei que o jogo tem problemas (e tem) mas cada um sabe de si.
 
Mas eu falei se o jogo era divertido ou não? Apenas mencionei que o jogo tem problemas (e tem) mas cada um sabe de si.

Todos os jogos teem os seus problemas, não há jogos perfeitos...o jogo parece-me perfeitamente jogável, e não estou mesmo a ver nesse video que problemas falas que façam quebrar o divertimento do jogo.
O próprio Mass Effect 2 que para mim vai ser o GOTY tem vários problemas técnicos, e não deixa de ser um exelente jogo...por exemplo.
 
Última edição:
Mas eu falei se o jogo era divertido ou não? Apenas mencionei que o jogo tem problemas (e tem) mas cada um sabe de si.
Se tem ou não nem reparei, o que me surpreende é como no meio de tamanhas carnificinas de zombies alguem reparar em detalhes tão isignificantes... Mas como é lógico quando se anda à procura de problemas acaba-se eventualmente por encontrar.
Mas não me leves a mal, até fico contente em saber que surge bastante gente com esse tipo de preocupações, assim o jogo vende menos e o preço baixa mais rápido, pelo que eu acabo por o comprar mais cedo que imaginava :P
 
Todos os jogos teem os seus problemas, não há jogos perfeitos...o jogo parece-me perfeitamente jogável, e não estou mesmo a ver nesse video que problemas falas que façam quebrar o divertimento do jogo.
O próprio Mass Effect 2 que para mim vai ser o GOTY tem vários problemas técnicos, e não deixa de ser um exelente jogo...por exemplo.

Se tem ou não nem reparei, o que me surpreende é como no meio de tamanhas carnificinas de zombies alguem reparar em detalhes tão isignificantes... Mas como é lógico quando se anda à procura de problemas acaba-se eventualmente por encontrar.
Mas não me leves a mal, até fico contente em saber que surge bastante gente com esse tipo de preocupações, assim o jogo vende menos e o preço baixa mais rápido, pelo que eu acabo por o comprar mais cedo que imaginava :P

Eu concordo com voces, mas temos que respeitar a opinião de todos, eu também tenho um colega que é tolo pela qualidade gráfica! Maluco mesmo, não joga alguns jogos bons porque os graficos não o espantam. Mas exitem imensos gamers assim, que olham ao mínimo detalhe, e se vêm algo que não lhes agrada o jogo já não tem nada para ser bom. E eu acho que este será um jogo divertido, matar e matar zombies com maneiras muito criativas, acho que é um jogo cativante, tem os seus defeitos, que jogo não tem? Uns mais que outros claro.
Offtopic: O Red dead Redemption esse meu colega detestou o jogo, porque tem imensos bugs, mas o jogo não deixa de ser um dos grandes jogos deste ano!
Mas eu respeito, mas como disse existem gamers assim, e o que devemos fazer é respeitar e também exprimir a nossa opinião sem insulto ou qualquer coisa do genero, alias somos todos gamers não?
Ele vê que existe um problema, ou vários. Nós não, e vemos um jogo divertido para se jogar. Cada um com a sua opinião.
 
Se tem ou não nem reparei, o que me surpreende é como no meio de tamanhas carnificinas de zombies alguem reparar em detalhes tão isignificantes... Mas como é lógico quando se anda à procura de problemas acaba-se eventualmente por encontrar.
Mas não me leves a mal, até fico contente em saber que surge bastante gente com esse tipo de preocupações, assim o jogo vende menos e o preço baixa mais rápido, pelo que eu acabo por o comprar mais cedo que imaginava :P
É bastante notável durante as cutscenes (dá para ver logo ao início quando ele está a preparar a mota). Sou só eu a reparar nisso? É que em termos de gameplay já não se nota tanto.

Fora isso o jogo está muito bom (afinal de contas é um jogo sobre zombies). :D
 
É bastante notável durante as cutscenes (dá para ver logo ao início quando ele está a preparar a mota). Sou só eu a reparar nisso? É que em termos de gameplay já não se nota tanto.

Fora isso o jogo está muito bom (afinal de contas é um jogo sobre zombies). :D

Falas nas cutscenes mas não descreves o problema...é que já vi o video 4x e ainda não percebo qual o problema que te referes.

PS:Nem vale a pena tentar perceber, porque se fosse algo realmente game breaking ou tão defeituoso de certo que iria reparar.
 
Última edição:
É bastante notável durante as cutscenes (dá para ver logo ao início quando ele está a preparar a mota). Sou só eu a reparar nisso? É que em termos de gameplay já não se nota tanto.

Fora isso o jogo está muito bom (afinal de contas é um jogo sobre zombies). :D

Pelo vistos és lool.. também vi a cutscene dele a preparar a mota umas 3 vezes e não encontrei assim nenhum problema gráfico :S apenas as shadows no olho da personagem que treme um pouco.. mas isso é normal acontecer e quase todos os jogos.. se referires ao certo o que é pode ser que repare também..
Quanto ao jogo não me despertou muito.. para mim só mais um jogo de zombies (tema mais que batido juntamente com os vampiros) a juntar a molhada deles que andam por ai.. enfim é divertido mas não passa disso.. nem a história parece convencer.
 
Pelo vistos és lool.. também vi a cutscene dele a preparar a mota umas 3 vezes e não encontrei assim nenhum problema gráfico :S apenas as shadows no olho da personagem que treme um pouco.. mas isso é normal acontecer e quase todos os jogos.. se referires ao certo o que é pode ser que repare também..
Quanto ao jogo não me despertou muito.. para mim só mais um jogo de zombies (tema mais que batido juntamente com os vampiros) a juntar a molhada deles que andam por ai.. enfim é divertido mas não passa disso.. nem a história parece convencer.

Vou ter que discordar de ti colega :p
Eu acho este jogo divertido e vai ser muito bom matar os mortos com armas engraçadas :p

Sinceramente acho este jogo bom, já o reservei e por isso penso que poderá ser um bom jogo, o primeiro foi um sucesso, este tem tudo para o ser também! Por isso aposto neste, o jogo tem maneiras muito criativas de matar os zombies, a história é rasoavel, mas o enredo do jogo é excelente!
 
Eu também vou ter a zombrex edition!! Mas só 4a feira é que tenho o jogo, opah que sorte.
Depois se poderes diz o que achas do jogo!!!

Estive a jogar um bocado e gostei do que vi...apesar de ter notado algum screen tearing e alguns items a piscar como não era suposto. Vi em alguns sites a falar mal dos loadings que demoram algum tempo, mas confirmo que não demoram assim tanto pelo menos na versão ps3(uns 10segundos), notei uma ausência de um sprint mas já li em algum lado que ele vai ganhando habilidades ao longo do jogo. Mas a parte que gostei bastante do que vi foram as várias maneiras que podemos matar os zombies e as roupas ridículas que podemos por no nosso char. Não experimentei o modo multiplayer mas amanha espero o fazer.
 
Estive a jogar um bocado e gostei do que vi...apesar de ter notado algum screen tearing e alguns items a piscar como não era suposto. Vi em alguns sites a falar mal dos loadings que demoram algum tempo, mas confirmo que não demoram assim tanto pelo menos na versão ps3(uns 10segundos), notei uma ausência de um sprint mas já li em algum lado que ele vai ganhando habilidades ao longo do jogo. Mas a parte que gostei bastante do que vi foram as várias maneiras que podemos matar os zombies e as roupas ridículas que podemos por no nosso char. Não experimentei o modo multiplayer mas amanha espero o fazer.

Fixe meu.... 10 segundos até é rasoavel para fazer um loading, eu estou é ansioso por matar uns zombies!! Tenho que esperar até 4a, mas diz-me mais, o visual do jogo, graficamente ( apesar de ter visto em trailers), se o aspecto é pulido, o timeframe, e matar esses zombies. Que tal?
Eu estou cá com uma ansiedade, não sei porque, mas tenho a sensação que vou amar o jogo!
 
Fixe meu.... 10 segundos até é rasoavel para fazer um loading, eu estou é ansioso por matar uns zombies!! Tenho que esperar até 4a, mas diz-me mais, o visual do jogo, graficamente ( apesar de ter visto em trailers), se o aspecto é pulido, o timeframe, e matar esses zombies. Que tal?
Eu estou cá com uma ansiedade, não sei porque, mas tenho a sensação que vou amar o jogo!

Visualmente é porreiro e graficamente acho que podia estar um pouco mais polido mas não está nada mau. O framerate pareceu-me estável sem qualquer problema, matar zombies neste jogo e brutal...em que jogo consegues enfiar o gancho de um cabide na cabeça de um zombie?:D
A meu ver o jogo tem uma coisa sempre presente que procuro em qualquer jogo e que muitos oferecem pouco...diversão.
 
Visualmente é porreiro e graficamente acho que podia estar um pouco mais polido mas não está nada mau. O framerate pareceu-me estável sem qualquer problema, matar zombies neste jogo e brutal...em que jogo consegues enfiar o gancho de um cabide na cabeça de um zombie?:D
A meu ver o jogo tem uma coisa sempre presente que procuro em qualquer jogo e que muitos oferecem pouco...diversão.

Como já tinha referido em posts anteriores, o que mais me cativa neste jogo é a diversão de poder matar os zombies de maneiras muito criativas!
Esperando até amanha pelo jogo!
 
Boas, adquiri este jogo hoje e ate ao momento estou a gostar. Comecei logo a historia a jogar em co-op e esta muito bom! O jogo tem excelentes momentos, como por exemplo, " inventar-mos" as armas (e há cada uma)....Comprei e não me arrependi. Tem bons graficos, boa historia e muita, muita diversão!
 
o jogo é divertido?....sim...pelo menos no nivel básico...andar pelo centro comercial a arrear nos muitos zombies que por lá andam é divertido...mas isso esgota-se rapidamente.

depois disso vem ao de cima os problemas do jogo.

1º- O sistema de saves é antiquado...e parece ter sido feito desta maneira para aumentar de modo artificial a dificuldade do jogo.
2º- Apesar de os zombies comuns serem faceis de derrotar os bosses são muito dificeis, muito mais do que é razoavel e o sistema de controlo de combate não ajuda.
Parece-me que a unica forma razoavel de vencer os bosses seria em modo co-operativo....e isto está profundamente incorrecto.....querem adicionar o modo co-op porreiro.. mas isso não deveria ser quase obrigatorio para vencer os bosses...devia ser possivel acabar o jogo em modo single-player.

devo vender isto daqui a um par de semanas qunando sair o Fallout novo.
 
Back
Topo