PS3 [PS3] Dead Rising 2 (Blue Castle)

Encomendei a Zombrex Edition quando a apanhei a baixo preço e já á algum tempo que tinha curiosidade pelo jogo. Adicionem para irmos a co-op ;)
 
Encomendei a Zombrex Edition quando a apanhei a baixo preço e já á algum tempo que tinha curiosidade pelo jogo. Adicionem para irmos a co-op ;)

Não fosse a extensa lista de jogos pendurados que já tenho (on a side note: comecei hoje o Dead Space 2, Mr. Imp, quando quiseres fazer umas partidinhas online diz qualquer coisa!), e também tinha vindo uma cá para casa... Enfim, até me admira é que esteja a durar tanto tempo ao preço que está; normalmente, nestas condições, voam.
 
Não fosse a extensa lista de jogos pendurados que já tenho (on a side note: comecei hoje o Dead Space 2, Mr. Imp, quando quiseres fazer umas partidinhas online diz qualquer coisa!), e também tinha vindo uma cá para casa... Enfim, até me admira é que esteja a durar tanto tempo ao preço que está; normalmente, nestas condições, voam.

OFF: Claro! Vamos rebentar uns necromorphs! Já não jogo o online do DS2 á algum tempo, já vêm as saudades. ;) Combina-se algo no tópico do jogo para reunirmos mais gente, ao estilo do que fizemos no Uncharted 2.

ON: Comprei a bela Zombrex a 33€ na ***** (esperei que eles baixassem o preço da edição, que estava 10€ mais cara) e conto recebe-lo já hoje. :) Dizem que o co-op é lindo neste jogo, mal posso esperar. :D

E a Zombrex Edition ainda tem uns conteúdos jeitosos. Claro que aquela caneta nunca vai sair da caixa. xD

Quanto ao jogo, encontrei isto e chorei a rir. XD Acredito que em co-op deve ser risota total.
 
Última edição:
OFF: Claro! Vamos rebentar uns necromorphs! Já não jogo o online do DS2 á algum tempo, já vêm as saudades. ;) Combina-se algo no tópico do jogo para reunirmos mais gente, ao estilo do que fizemos no Uncharted 2.

Sure thing!

ON: Comprei a bela Zombrex a 33€ na ***** (esperei que eles baixassem o preço da edição, que estava 10€ mais cara) e conto recebe-lo já hoje. :) Dizem que o co-op é lindo neste jogo, mal posso esperar. :D

E a Zombrex Edition ainda tem uns conteúdos jeitosos. Claro que aquela caneta nunca vai sair da caixa. xD

Quanto ao jogo, encontrei isto e chorei a rir. XD Acredito que em co-op deve ser risota total.

Pois, na ***** tens estado a £17,95 já há umas semanas; se ficar assim muito mais tempo, vou ter que comprar mesmo - não é aceitável que não esgote quando está a este preço... xD

Lol, esse vídeo está demais! xD Se tiver que eleger um top 3, voto no triciclo cor-de-rosa, na cabeça de alce e no peixe espada, lol!
 
Vamos lá dar vida a isto!
Pergunta: Alguém tem alguma dica para derrotar os bosses mais facilmente? Não acho que seja propriamente dificil, mas até chegarmos a perceber qual o ponto fraco, demora algum tempo e morremos uma ou duas vezes. (BTW, estou num boss onde não tenho qualquer contacto físico (helicoptero). Alguma maneira porreirinha de o tramar sem ter de esperar uma eternidade e sem ter de levar o inventário cheio de armas de fogo?)
EDIT:
Resposta: SPOILER :D
Sempre encontrei o que queria. Não sou muito dado a estas procuras, até porque é raro fazê-lo, mas foi bastante simples encontrar o vídeo.


EDIT 2: Alguém joga TIR?
 
Última edição:
Blur Studio finished a trailer for Dead Rising 3 last year

pfzAh.jpg




linkedin.com/jeremiepasserin
Source: AGB
 
Back
Topo