1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio
  3. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PS3 [PS3] Dead Rising 2 (Blue Castle)

Discussão em 'Retro / Legacy / Arcade' iniciada por Apocalyptic, 23 de Janeiro de 2009. (Respostas: 68; Visualizações: 8957)

1. Danyy__85

Danyy__85 Power Member

Boas! Quem está disposto a jogar comigo co-op? Basta adicionrem! E assim podemos fazer os trofeus também em co-op :)

2. Mr.Impossible

Mr.Impossible What is folding?

Encomendei a Zombrex Edition quando a apanhei a baixo preço e já á algum tempo que tinha curiosidade pelo jogo. Adicionem para irmos a co-op ;)

3. Chairman

Chairman Power Member

Não fosse a extensa lista de jogos pendurados que já tenho (on a side note: comecei hoje o Dead Space 2, Mr. Imp, quando quiseres fazer umas partidinhas online diz qualquer coisa!), e também tinha vindo uma cá para casa... Enfim, até me admira é que esteja a durar tanto tempo ao preço que está; normalmente, nestas condições, voam.

4. Mr.Impossible

OFF: Claro! Vamos rebentar uns necromorphs! Já não jogo o online do DS2 á algum tempo, já vêm as saudades. ;) Combina-se algo no tópico do jogo para reunirmos mais gente, ao estilo do que fizemos no Uncharted 2.

ON: Comprei a bela Zombrex a 33€ na ***** (esperei que eles baixassem o preço da edição, que estava 10€ mais cara) e conto recebe-lo já hoje. :) Dizem que o co-op é lindo neste jogo, mal posso esperar. :D

E a Zombrex Edition ainda tem uns conteúdos jeitosos. Claro que aquela caneta nunca vai sair da caixa. xD

Quanto ao jogo, encontrei isto e chorei a rir. XD Acredito que em co-op deve ser risota total.

Última edição: 18 de Abril de 2011
  5. Chairman

Chairman Power Member

Sure thing!

Pois, na ***** tens estado a £17,95 já há umas semanas; se ficar assim muito mais tempo, vou ter que comprar mesmo - não é aceitável que não esgote quando está a este preço... xD

Lol, esse vídeo está demais! xD Se tiver que eleger um top 3, voto no triciclo cor-de-rosa, na cabeça de alce e no peixe espada, lol!

6. Mr.Impossible

Pois... É o que dá não ter cartão de crédito para comprar lá fora...

7. tech_fan

tech_fan Power Member

Comprei-o no Jumbo por 15€!!

8. JPN.PT

JPN.PT To fold or to FOLD?

Vamos lá dar vida a isto!
    Pergunta: Alguém tem alguma dica para derrotar os bosses mais facilmente? Não acho que seja propriamente dificil, mas até chegarmos a perceber qual o ponto fraco, demora algum tempo e morremos uma ou duas vezes. (BTW, estou num boss onde não tenho qualquer contacto físico (helicoptero). Alguma maneira porreirinha de o tramar sem ter de esperar uma eternidade e sem ter de levar o inventário cheio de armas de fogo?)
    EDIT:
    Resposta: SPOILER :D
    Sempre encontrei o que queria. Não sou muito dado a estas procuras, até porque é raro fazê-lo, mas foi bastante simples encontrar o vídeo.

EDIT 2: Alguém joga TIR?

Última edição: 15 de Maio de 2012
  9. D@rkRider_91

[email protected]_91 Power Member