[PS3] Dead Rising (especulação)

Acho que até agora ainda nada foi anunciado excepto uma sequela para a X360... acredito que o jogo eventualmente saia para a PS3... ou não visto estar a ter bastante sucesso na X360 e talvez prefiram colocar recursos na sequela.

Há uma petição online e pessoal a perguntar mas até haver notícias da Capcom não acreditem em nada :P
 
Bom dia,
Alguém me sabe dizer se o jogo Dead Rising é um exclusivo da Xbox 360? Não haverá hipóteses de vir a sair para a PS3?

Cumprimentos
Há rumores para todos os gostos:

Dead Rising 2 To Be A PS3 Exclusive?
Posted on: 01 September, 2006

With Dead Rising enjoying masses of success, the chances of Capcom releasing a sequel are fairly high. Although a sequel hasn't been confirmed by Capcom, according to the October edition of Electronic Gaming Monthly, one of the US' most popular gaming magazines, is reporting that Sony may have convinced Capcom to make Dead Rising 2 a PS3 exclusive.
Fonte: http://www.360monster.com/newspost.php?id=0000001138

e mais recentemente:

Dead Rising 2 Xbox 360 exclusive
Posted on: 09 January 2007

According to the magazine EGM, Dead Rising 2 will be an Xbox 360 exclusive. The first part was known because of the huge amount of zombies and the interactive environment. Rumours say Microsoft paid a lot of money to keep the series exclusive.
Fonte: http://www.fragland.net/news.php?id=15328

Vêm os 2 da mesma revista, a EGM em meses diferentes, e também circunstancias muito diferentes, com as vendas actuais da PS3 duvido muito que a Capcom concordasse sob qualquer quantia monetária fazer Dead Rising 2 e RE5 (ou mesmo apenas um deles) exclusivo PS3, multiplataforma talvez, se a Microsoft não recorrer aos seus bolsos fundos. RE5 já está supostamente a usar a Unreal Engine 3 por isso portar entre plataformas será facílimo, ser exclusivo não faz muito sentido quando foi feito sob uma engine escalável e multiplataforma.

Dead Rising 2 se fosse exclusivo PS3 faria sentido portar o primeiro, a ser multiplataforma já seria mais tremido, e com o DR2 a ser exclusivo X360 como dizem estes últimos rumores... hipótese de Dead Rising 1 sair na PS3 será muito limitada, a não ser que estejamos a falar de time-exclusive e mesmo assim... Também deve ser dito, a palavra "exclusivo" pelo menos no passado, foi muito relativa para a Capcom, mas a PS3 simplesmente não beneficia disso neste momento, a tendência de mercado actual é que perca exclusivos Capcom para jogos multiplataforma, não o contrário, claro que só o tempo dirá se a tendência se mantém.

Não contes com o ovo no cu da galinha basicamente, eu diria que é mais provável que a série se mantenha na X360.
 
Obrigado pelo esclarecimento..é realmente uma pena..é um jogo que me interessa bastante..oh well...

Cumprimentos!

Se comprasse uma X360 também era capaz de ser o 1º jogo que compraria... pode tornar-se algo repetitivo se jogado muito tempo seguido mas o conceito e a liberdade é fantástica.

Os videos do jogo são hilariantes... num deles do gametrailers.com vê-se um zombie a tropeçar nas escadas :-D
 
Back
Topo