1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PS3] Dead Rising (especulação)

Discussão em 'PlayStation' iniciada por SpikeDaCruz, 13 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 1235)

1. SpikeDaCruz

SpikeDaCruz Power Member

Bom dia,
    Alguém me sabe dizer se o jogo Dead Rising é um exclusivo da Xbox 360? Não haverá hipóteses de vir a sair para a PS3?

Cumprimentos

2. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Acho que até agora ainda nada foi anunciado excepto uma sequela para a X360... acredito que o jogo eventualmente saia para a PS3... ou não visto estar a ter bastante sucesso na X360 e talvez prefiram colocar recursos na sequela.

Há uma petição online e pessoal a perguntar mas até haver notícias da Capcom não acreditem em nada :P

3. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Há rumores para todos os gostos:

Fonte: http://www.360monster.com/newspost.php?id=0000001138

e mais recentemente:

Fonte: http://www.fragland.net/news.php?id=15328

Vêm os 2 da mesma revista, a EGM em meses diferentes, e também circunstancias muito diferentes, com as vendas actuais da PS3 duvido muito que a Capcom concordasse sob qualquer quantia monetária fazer Dead Rising 2 e RE5 (ou mesmo apenas um deles) exclusivo PS3, multiplataforma talvez, se a Microsoft não recorrer aos seus bolsos fundos. RE5 já está supostamente a usar a Unreal Engine 3 por isso portar entre plataformas será facílimo, ser exclusivo não faz muito sentido quando foi feito sob uma engine escalável e multiplataforma.

Dead Rising 2 se fosse exclusivo PS3 faria sentido portar o primeiro, a ser multiplataforma já seria mais tremido, e com o DR2 a ser exclusivo X360 como dizem estes últimos rumores... hipótese de Dead Rising 1 sair na PS3 será muito limitada, a não ser que estejamos a falar de time-exclusive e mesmo assim... Também deve ser dito, a palavra "exclusivo" pelo menos no passado, foi muito relativa para a Capcom, mas a PS3 simplesmente não beneficia disso neste momento, a tendência de mercado actual é que perca exclusivos Capcom para jogos multiplataforma, não o contrário, claro que só o tempo dirá se a tendência se mantém.

Não contes com o ovo no cu da galinha basicamente, eu diria que é mais provável que a série se mantenha na X360.

4. SpikeDaCruz

SpikeDaCruz Power Member

Obrigado pelo esclarecimento..é realmente uma pena..é um jogo que me interessa bastante..oh well...

Cumprimentos!

5. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Se comprasse uma X360 também era capaz de ser o 1º jogo que compraria... pode tornar-se algo repetitivo se jogado muito tempo seguido mas o conceito e a liberdade é fantástica.

Os videos do jogo são hilariantes... num deles do gametrailers.com vê-se um zombie a tropeçar nas escadas :-D

Partilhar esta Página