PS3 Dead Space 2 (EA, Visceral Games)

Dark_Warrior

Power Member
Finalmente já é oficial, a Electronic Arts acaba de anunciar o segundo título da série de terror espacial, Dead Space 2, para PC, PS3 e Xbox 360.

Neste segundo jogo voltamos a vestir a pele de Isaac Clarke, que é a única pessoa capaz de conter a infecção. Desta vez vamos levar a luta até aos Necromorphs.

Estão prometidas novas ferramentas, novos upgrades para as armas, novos personagens, e claro, novos monstros. A história será algo de surpreendente, com várias reviravoltas para manter o jogador em estado de alerta máximo.

Ficamos a aguardar por mais informações, imagens e vídeos, e a respectiva data de lançamento que não foi revelada.
http://www.eurogamer.pt/articles/ea-anuncia-dead-space-2-pc-360-e-ps3

Venha ele!
 
O primeiro foi das melhores coisinhas editadas pela EA desde há muito tempo.Vamos ver como é esta sequela.
 
Meh... este jogo é porreiro... survival horror nao é? Gostei do facto de ter o ecra limpo, apenas tinha a barra de vida nas costas do gajo... e ao matar inimigos tambem dava para os abrir ao meio na boa, venha o 2!

(PS: E mirrors edge 2??)
 
Grandes notícias que já era aguardadas. Para mim DS é um dos grandes jogos até ao momento nesta geração. Venha lá a sequela!!

O primeiro pra mim foi o melhor jogo de 2008 :D fantastico :D agora, basta este ser tão bom qto o primeiro ^^ hype em alta :D

Concordo.

Venha ele, recomecei a jogar agora o primeiro, mas para PC, é sem dúvida um grande jogo. ;)

Podes crer.

O primeiro foi das melhores coisinhas editadas pela EA desde há muito tempo.Vamos ver como é esta sequela.

É que é mesmo.
 
O primeiro foi das melhores coisinhas editadas pela EA desde há muito tempo.Vamos ver como é esta sequela.
O primeiro, na altura "escapou-me"...

Agora esta confirmação da sequela, serviu para me relembrar que tenho que o comprar! :P
Ainda por cima agora que está a um excelente preço. :rolleyes:
 
Estou muito contente ao saber que existirá o Dead Space 2

Mas...

O Issac na capsula de fuga, no fim do jogo ele não foi morto pela sua propria namorada infectada??
 
Estou muito contente ao saber que existirá o Dead Space 2

Mas...

O Issac na capsula de fuga, no fim do jogo ele não foi morto pela sua propria namorada infectada??

Do que dá para ver, ela atacou-o, não se vê mais nada. Até podia ser uma alucinação.
 
Última edição:
Back
Topo