PS3 Dead Space 2 (EA, Visceral Games)

Ninguém anda agarrado ao Severed?

Andei eu, ontem! Ainda bem que me lembraste, assim deixo aqui um mini-review.

Demorei 1:20. A maior parte dos cenários são reciclados (há alguns novos, claro), a história é mínima (acrescenta ainda mais perguntas à série), mas até tem uns momentos engraçados! O fim é giro. Se acharam que o DS2 tinha muita acção, esqueçam este DLC. É só acção e sustos "baratos" (mas que me assustaram mesmo =P).

Não aconselhado a epilépticos. Agora a sério: há uma parte que me fez doer a cabeça com tanto flash.

Mais detalhes: arma e fato exclusivos, 6 troféus novos (acho eu) e parece que ainda vai haver mais um DLC, pelo menos (no menu onde se escolhe este, tem espaço para mais um).
 
Última edição:
acabei agora o jogo, ainda rendeu umas valentes horas o SP

achei o boss final muitissimo complicado (principalmente pq cheguei la sem munições nas duas melhores armas)

as aparições da moça la pelo meio sao ridiculas, mas fora esses momentos ainda se apanham uns sustos, embora me queira parecer q no Dead Space 1 se apanhavam mais (mas tmb ja o joguei ha uns 2 anos e nao me lembro de mta coisa)

mas aconselho vivamente a compra, principalmente a quem jogou o 1... eu comprei-o ha 2 semanas pela amazon q na altura o tinha a £23, agora acho q está mais caro
 
acabei agora o jogo, ainda rendeu umas valentes horas o SP

achei o boss final muitissimo complicado (principalmente pq cheguei la sem munições nas duas melhores armas)

as aparições da moça la pelo meio sao ridiculas, mas fora esses momentos ainda se apanham uns sustos, embora me queira parecer q no Dead Space 1 se apanhavam mais (mas tmb ja o joguei ha uns 2 anos e nao me lembro de mta coisa)

mas aconselho vivamente a compra, principalmente a quem jogou o 1... eu comprei-o ha 2 semanas pela amazon q na altura o tinha a £23, agora acho q está mais caro

O Boss final é estupidamente dificil... Principalmente em Zealot...

Fui para lá com 400 munições para a Pulse Rifle, uma Pulse Rifle totalmente upgraded e uns 2 small health packs. Até agora ainda não consegui passar daí...
 
pois...principalmente quando se chega lá já todo "partido" e com poucas munições.
eu a cerca altura fartei-me daquilo e baixei o nivel de dificuldade só para poder acabar e ver o final do jogo.
 
Pessoal preciso de ajuda, estou indeciso entre a versão XBOX 360 e a PS3 do Dead Space 2, preciso de saber algumas coisas, a arma plasma cutter pode ser desbloqueada mais tarde no jogo ou só quem tiver o save do 1º é que a arranja ? Depois é se a versão PS3 vêm com o jogo completo Dead Space Extraction ou não.

De seguida é se o multiplayer é geitosinho ou nem por isso.

Como já não venho cá a uns bons meses se me poderem por a par, agradeço
 
Pessoal preciso de ajuda, estou indeciso entre a versão XBOX 360 e a PS3 do Dead Space 2, preciso de saber algumas coisas, a arma plasma cutter pode ser desbloqueada mais tarde no jogo ou só quem tiver o save do 1º é que a arranja ? Depois é se a versão PS3 vêm com o jogo completo Dead Space Extraction ou não.

De seguida é se o multiplayer é geitosinho ou nem por isso.

Como já não venho cá a uns bons meses se me poderem por a par, agradeço

Ambas as versões são iguais em termos de performance. A "old" plasma cutter apenas pode ser desbloqueada tendo um save americano do Dead Space 1. Pelo que parece, a edição europeia tem um bug e o plasma cutter não é desbloqueado...

Apenas a Limited Edition tem o Extraction como bónus. Digo-te por experiencia própria que o jogo (Extraction) em HD com o Move é brutal, vale cada cêntimo.

Eu ainda ando á procura de gente para jogar online como sempre. ;) O multiplayer é melhor do que esperava. Há sempre unlocks e tens mesmo de trabalhar em equipa para sobreviver e ganhar.
 
Alguém joga isto através dum router thomson da MEO?
Não consigo estabelecer ligação. Estive a pesquisar e parece que tenho de abrir umas portas no router.
AJUDA !!!
 
Alguém joga isto através dum router thomson da MEO?
Não consigo estabelecer ligação. Estive a pesquisar e parece que tenho de abrir umas portas no router.
AJUDA !!!

É a falha dos routers MEO. E o pior é que um desses está a caminho da minha casa. :/

Bem, a solução é simples. Acede ao menu do router e desliga totalmente a firewall do mesmo. Assim, qualquer ligação é permitida (mas claro, ainda haverá ligação protegida por password.)
 
Estou tentado a comprar a versão de colecionador que anda a ser vendida por 15€ em vários lojas de grandes superficies.
Gostaria de saber se o Multiplayer deste jogo ainda está vivo, ou se ja está um verdadeiro "dead space".
 
Quanto ao multiplayer, pouco tenho a dizer pois ainda nem testei como deve ser, mas... quem compra um Dead Space para jogar online?
Compra isto, sim, para jogar o singleplayer! E se ainda não jogaste o primeiro, então já tens por onde começar.
 
Quanto ao multiplayer, pouco tenho a dizer pois ainda nem testei como deve ser, mas... quem compra um Dead Space para jogar online?
Compra isto, sim, para jogar o singleplayer! E se ainda não jogaste o primeiro, então já tens por onde começar.

Concordo, não é por causa do MP que quero comprar o Dead Space 2. Apenas queria saber se ainda era activo. Também tenho o MGS 4 que tem MP e so joguei aquilo durante meia hora. Considero o MP neste tipo de jogos como um bonus (outro tipo de experiencia). Mas se ninguem jogar, lá se vai a funcionalidade de MP!
Eu tenho o primeiro Dead Space que comprei novo na GAME por 10€ e gostei bastante, daí querer comprar o 2.
 
Claro. Eu percebi! :)
O multiplayer não é, de todo, o "grande" deste jogo, mas isso já tu sabes. Eu comprei este também pela oportunidade, e dois dias depois tive de comprar o primeiro. Já o tinha para PC, e cheguei a passá-lo duas vezes, uma em easy, e outra em zealot. Agora que comprei o primeiro, não descansei enquanto não o terminei de novo (e já não me lembrava do jogo), e entretanto neste segundo título já vou no capítulo 6.
Eu entrei apenas duas vezes no multiplayer. Já tinha entrado mais vezes mas tinha sempre um grande aviso da EA a dizer que não tinha sido possível conectar-me aos servers. Não tenho tido um serviço de internet muito bom, mas da última vez que entrei consegui encontrar três outros jogadores, um deles a nível 30 e qualquer coisa. Ainda assim, numa espera de dois minutos, foi-se tudo embora e eu também acabei por ficar sem paciência com "os impacientes".
 
Aproveitei a promoção da Worten e comprei a edição de colecionador deste jogo e a capa está linda.Ficou por 11€
Para já vai ficar em standby pois ainda vou no capitulo 5 do Dead Space 1 que já tenho á bastante tempo mas que decidi parar de jogar pois quero usufruir da banda sonora do jogo que é brutal.
Já tenho o headset 7.1 wireless da sony e está na hora de voltar a pegar nisto.
 
Última edição:
Back
Topo